1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yugyeom >
  3. Capítulo 3 - Uma nova amiga!

História Imagine Yugyeom - Capítulo 3 - Uma nova amiga!


Escrita por: Army_EXO-L_GOT7

Notas do Autor


Então gente...
Desculpa ficar esse tempo td sem postar um novo capítulo!!!
Prometo tentar postar um capítulo por semana!!!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Uma nova amiga!


Fanfic / Fanfiction Imagine Yugyeom - Capítulo 3 - Uma nova amiga!

 

*Quebra de tempo*

Eu não tinha feito nada de interessante durante o dia,mas agora eu estou assistindo uma das minhas séries favoritas,que é Stranger Things.

Já era quase 23:00 ,quando eu resolvi ir dormir.

*Quebra de tempo*

Acordei com o barulho infernal do despertador.Levantei e fiz minhas necessidades e tomei um banho.

Desci para a cozinha

Omma: Bom Dia filha!!!

S/N: Bom dia Omma

Omma:Está com fome?!

S/N:Um pouco...Mas eu não vou poder tomar café,pois eu estou um pouco atrasada para a escola...Vou lanchar la!

Omma: Ok! Boa aula filha!

S/N:Obrigada Omma!!!-Vou até ela e dou um beijo em sua bochecha.

Fui caminhando e escutando música para a escola.Era uma música de um grupo coreano que eu gosto e adimiro muito!O BTS!!!

Chegando na escola,eu avisto uma garota que era da Minha sala,com a blusa de um dos integrantes do grupo!

S/N: Olá!Vc é da Minha sala não é?!

Xxx:Sou sim,vc é a S/N não é? 

S/N: Sim...qual é o seu nome?

Xxx: Sook!

S/N: Então Sook..Eu vou ser direta,Vc tbm é fã do BTS?! Pq vc está usando a blusa escrito "J-Hope"!

Sook: AHHH!SOU SIM,NÃO ACREDITO QUE VC TBM É!!!

S/N:AHHHH!!!AGORA NÓS TEMOS MUUUUITA COISA PRA CONVERSAR!!!

Eu e Sook conversamos sobre o BTS até a aula começar...Agora ja posso considerar minha melhor amiga...Ela é uma ótima pessoa, super divertida!

*Quebra de Tempo*

(A semana já havia se passado,vc conheceu Sook,que agora é sua melhor amiga...E o resto da semana,você não olhou nos Olhos de Yugyeom,pois estava com raiva)

*Sexta Feira de tarde*

*Mensagen on*

Sook: S/N, VAI TER UMA FESTA PRA GENTE IR HOJE A NOITE!!! LÁ NA CASA DA SUNHEE!!! BORA?!

S/N: Será que horas?

Sook: 20:00,NÓS TEMOS QUE IR...VAI SER MUITO LEGAL...OS MENINOS DA ESCOLA VÃO ESTAR LÁ...PRINCIPALMENTE O JINYOUNG!!!ELE É TÃO LINDO!!!EU TENHO QUE IR,E VC VAI ME ACOMPANHAR 

S/N: Aql ridículo do Yugyeom vai estar la?

Sook: Provavelmente sim!MAS MESMO ASSIM VC VAI,É SO VC IGNORAR ELE,como tu fez a semana toda!

S/N:AISH! TÁ BOM! EU VOU!

Sook: AEEEE! Estou tão ansiosa!

*Quebra de tempo*

So estava esperando Sook,pois nois iríamos juntas para a festa.

Eu estava com uma calça Jeans rasgada no Joelho, com uma Blusa preta e um tênis Adidas. Estava com o cabelo solto.

Sook:Uau!Vc ta linda!

S/N: Vlw! Vc tbm está linda!

Sook:Obg! Vamos?

S/N: Bora!

Chegamos na festa ,e fomos recebidas pela SunHee 

SunHee: Olá meninas!Entrem- ela da espaço para a gente entrar no local- Podem ficar a vontade,que daqui a pouco o resto das pessoas vão chegar!

S/N e Sook: Muito obrigado 

SunHee: Por nada! Então gente...eu vou ali terminar de colocar a comida na mesa!

S/N e Sook: Ok!

A gente se sentou no sofá da sala...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários se devo continuar com a fic!
E novamente...Vou tentar postar um capítulo por semana!
Beijos 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...