1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine_Kim_Taehyung >
  3. Quem é você?

História Imagine_Kim_Taehyung - Quem é você?


Escrita por: Taehyung_Jimin

Notas do Autor


Gente eu ia postar quarta como eu disse, mas demorei para escrever, e quando eu estava acabando minha mãe me mandou ir dormi, ai eu ia postar ontem, só que ela pegou meu cel pq eu não arrumei o meu quarto, e ela me devolveu hj.
Então fiz esse cap novo para vcs.
Espero que gostem.
Boa Leitura♡

Capítulo 24 - Quem é você?


Acabei de chegar na escola com as meninas e estamos indo para o pátio. 

- Não quero sentar perto do Taehyung. Vcs viram como ele foi grosso cmg hj de manhã? -digo me sentando numa mesa que tem no pátio bem longe da mesa dos meninos.

Jennie: O Taehyung é estranho.

Rosé: E indeciso.

Jisoo: Pra mim ele é perdido, não sabe oq quer.

Lisa: Ele é bipolar... Muito bipolar.

- Ele é estranho, não sabe oq quer da vida, é indeciso, bipolar, idiota, babaca, e tudo que é de ruim. Só tem uma coisa que ele faz bem?

Meninas: Oq?

- Sexo. Ele faz aquilo mt bem. Pelo menos eu gostei da noite passada. Mas oq adianta? Ser bom de cama e um babaca.

Lisa: Oq eu não intendo é ele falar que te ama, e depois te tratar igual hj de manhã. Como se nada tivesse acontecido  

Ela está certa, ele foi mt grosso comigo hj de manhã. 

#Flashback sobre mais cedo#

- Taehyung!! TODOS JA DESCERAM SÓ FALTA VC.

Tae: Ya! Eu ja estava descendo.

- Eu só não queria que você se atrasasse.

Tae: Isso seria problema meu e não seu.

#Outro flashback sobre mais cedo#

Sem querer esbarro nele.

Tae: Presta atenção no que faz! E aliás quem deixou vc pegar minha blusa?

- Da próxima desço de calcinha e sutiã, pq se vc não sabe minhas roupas estavam aqui embaixo, pq o senhor invés de tirar minha roupa no quarto tirou aqui, e andou comigo pela casa sem roupa.

Jimin: E aliás Taehyung vc tem sorte, e devia trata lá, melhor, bem melhor. 

Tae: Cala a boca Jimin!

Saio dali, não aguentava mais aquilo.

#Flashbacks off#

Jennie: Aquele goroto ali é novo ne?

Lisa: Acho que sim... Que lindo.

Jisoo: Mds ele é mt gato.

Abaixo a cabeça e fico daquele jeito, não aguento mais garoto.

Jennie: Eita!

- Oq? -digo levantando a cabeça.

Jennie: Ele ta vindo pra cá

- Quem? O garoto novo?

Lisa: Nao!  O Taehyung. 

Abaixo a cabeça novamente e sinto uma não no meu ombro.

Tae: Precisamos conversar. 

Me levanto e fico frente a frente com ele.

- Oq vc quer Taehyung?

Tae: Vem! -ele me puxa para um canto e me prensa na parede.

- Fala.

Tae: Quero que saiba que não temos nada. E não quero ter nada com vc, nada mesmo. Nenhuma relação amorosa. Eu disse aquilo da boca para fora

- Não, vc só disse aquilo para transar comigo e depois me deixar de lado. Igual faz com todas.

Tae: S/n, isso é para o seu bem.

- É eu sei, e concordo! Ficar longe de vc Concerteza vai ser melhor. - digo almentando o tom de voz. - Eu achava que não te conhecia direito, e que devia conhecer. Mas agora... Sei que te conheco mt bem. -respiro fundo. - E VOCÊ É UM IDIOTA KIM TAEHYUNG. EU TE ODEIO. COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. -grito atraíndo olhares.

Saio correndo dali e vou direto para a sala. Me sento numa carteira qualquer no canto e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

-Oq? E-eu... Eu estou chorando? -digo secando minha lágrima e então o sinal bate.

As pessoas começam a entrar na sala e então as meninas se sentam perto de mim. Jennie atrás de mim, Lisa na carteira ao meu lado, Rosé na frente da Lisa, e Jisoo atrás da Lisa. 

Elas começam a falar que o menino novo era mt lindo e que estavam ansiosas para saber de qual sala ele seria.

- Que saco! -abaixo a cabeça. 

Lisa: Opa! Parece que o menino novo é da nossa sala.

Jennie: Ele é mt perfeito.

Jisoo: Ele da vindo para cá.  -continuo de cabeça baixa.

E entao percebo que alguém sentou na minha frente.

Lisa: Vc é novo né?

Garoto: Sou sim!

Pera eu conheço essa voz.

Levanto a cabeça e não acredito no que vejo. Ficamos os dois nos encarando e então...

- Matthew?

Matthew: S/n! Não acredito. -diz ele se levantando e faço o mesmo.

Nos abraçamos. Eu estava com tanta saudade dele. 

- Eu estava morrendo de saudades. -digo entre o abraço. 

Matthew: Eu também. 

Fomos interrompidos pelo professor.

Professor: Eu quero dar aula tem como vcs se sentarem?

Nos separamos e sentamos. Eu ainda não acredito nisso.

                                     [...]

O sinal para o intervalo bate e então chamo Matthew para ficar comigo e com as meninas no intervalo.

- Achei que você ia ficar no Califórnia até o final desse ano. -digo enquanto iamos para o refeitório, as meninas estavam indo na nossa frente.

Matthew: Bom... Como vc sabe eu e meus pais fomos para lá por causa do morte do meu vó. 

- É vc me disse que sua vó estava se sentindo sozinha. E que tem medo de avião. 

Matthew: Ela tinha. -diz ele triste.

- Sério? -ele balança a cabeça em afirmação. - Eu sinto muito. -digo abraçando o mesmo.

Matthew: A idéia era ficar lá um ano para ela se acostumar ou então tentar convencer ela vir para cá. Mas ela descobriu que estava com câncer, o tratamento não ia adiantar, e ela só tinha três meses.

Nos separamos e seguro na mão do mesmo.

- Vou te mostrar o colégio depois lanchamos. Podem ir meninas, depois vamos.

Lisa: Tudo bem. 

Puxo ele para o sentindo ao contrário do refeitório.

- Vamos na biblioteca primeiro.

Matthew: Tudo bem... S/n?

- Sim?

Matthew: Como vão seus pais.

- Bem, vc sabe né... 

Matthew: Eles sempre estão ocupados. 

- É...

Eu e Matthew nos conhecemos desde o primeiro anos, nossos pais acabaram virando amigos e nossas mães amigas.  Ele sempre foi como um irmão para mim . Nós estudamos no mesmo colégio até o sétimo ano, no oitavo ele mudou de colégio mas continuamos nos falando, no início do ano passado, quando estávamos no segundo ano, acabamos tendo um rolo, começamos a namorar, mas durou só 3 meses, nós só terminamos pq percebemos que sendo amigos seria melhor, mas nós não éramos só amigos era tipo uma amizade colorida, era a melhor amizade. Ao mesmo tempo que eu podia contar com ele eu também podia ficar com ele e, aquilo era simplesmente incrível. Infelizmente ele teve que ir para Califórnia no final do ano passado devido a morte do seu avô, sua avó tinha ficado muito abalada, então ele e seus pais foram lá para dar forças a ela mas como ele me disse ela acabou morrendo de câncer. 

Matthew: Não fica assim pequena é o trabalho deles, se eles pudessem tenho certeza que ficariam com você.

- O trabalho mais chato! Você sabia que meu pai pegou meus desenhos e fez uma coleção? 

Matthew: A coleção nova que ele vai lançar e que esta bombando é "sua" ?

- Sim e agora ele tá querendo que eu vá numa entrevista. Como vc sabe da coleção?

Matthew: Eu disse que esta bombando.

- Kkkk. Vc voltou para a Coreia quando?

Matthew: Semana passada. Eu ia te ligar mas perdi seu número. 

- Sem problemas. É aqui! -digo abrindo a porta da biblioteca e entrando na mesma.

Matthew: Nossa... Bem grande... Posso te falar uma coisa?

- Pode!

Matthew: eu arranjei uma namorada lá na Califórnia só que não foi no colégio. Nos conhecemos no final do ano passado no começo de dezembro e ela disse que ia ficar lá dezembro inteiro e Janeiro inteiro, mas depois teria que voltar para a Coreia porque ela teria aula. Nós nos conhecemos, começamos a nos falar, e duas semanas depois que a gente tava ficando, no meio de dezembro, a gente começou a namorar, e quando chegou na última semana de Janeiro ela teve que ir embora e nós mantemos relacionamento pela internet. E eu queria que você conhecesse ela. Ela mora aqui em Seul msm. Vc quer ir comigo na casa dela amanhã?

- Espera. Deixa eu ver se entendi. Você tá namorando?

Matthew: Sim.

- Uou! Que legal. Óbvio que eu quero conhecer. As familias se conhecem ja?

Matthew: Sim! Ela tava na casa da vó dela, que era no mesmo condomínio da casa da minha vó.

- Ah q legal.

Matthew: Nossas avós até se conheciam. 

- Que maneiro... Agora que vc ja conheceu aqui a gente pode ir para o ginasio e depois a quadra. Ou vc prefere ir comer.

Matthew: Vamos comer, eu posso ir conhecendo o colégio aos poucos.

- Tudo bem. 

                               [...]

A aula ja esta prestes a acabar. As meninas acharam o Matthew super legal, e acharam incrivel a nossa amizade.

Eu falei um pouco com os meninos no final do intervalo quando o Taehyung estava beijando uma menina qualquer. Mas não falamos nada demais, eu só apresentei o Matthew para ele mesmo.

Priinnnnnn.

- Graças a Deus!!

Matthew: Continua não gostando das aulas de história? (Au: se tu gostar muda ai)

- Sim! Continuo odiando.

Acabamos de arrumar nossas coisas e saimos da sala. Enquanto eu as meninas e o meu grandão andavamos pelos corredores as meninas falavam coisas maravilhosas sobre o Matthew.  Não aguentei. Ele é MEU melhor amigo.

- Ou suas putas, vão arranjar oq fazer invés de olhar o macho dos outros. Vão olhar o Taehyung, não é ele que vocês amam? -grito e vejo que Taehyung e os meninos estavam perto.

Ignoro e continuo andando.

- Quer almoçar lá em casa Matthew?

Matthew: Não vai dar... Tenho que organizar meu quarto hoje ainda.

- Intendi.

Lisa: Suas coisas estão no carro, vc deixou lá.

- Tudo bem, vamos la pegar.

Matthew: Tenho quer ir. Tchau meninas. -ele acena para as mesma e me da um abraço. - Ate amanhã pequena.

Sinto alguém me abraçar por trás. 

- Que susto Jimin! -digo me virando para o mesmo.

Jimin: Era o objetivo. Hoje foi o dia dos novatos né. 

- Como assim?

Jimin: Entro um garoto novo no terceiro ano tbm.

- Sério? Eu não sabia.

Jennie: Ele é bonito?

Jimin: Não mais que eu. É aquele isolado ali. -diz ele apontando para um menino que estava falando no telefone. - Falaram que ele ficou o tempo inteiro no celular. E ele é mais velho, ele repitiu o segundo ano, vai fazer 19 esse ano.

- Nossa. Daqui a pouco as putas da minha sala vão estar dando em cima dele... Cadê os meninos.

Jimin: O Taehyung n sei...

- Não quero saber dele, quero saber dos meninos.

Jimin: E os meninos ja foram para casa.

- E pq vc não foi ainda?

Jimin: É que eu queria conversar com vc.

- Tudo bem... Meninas pode indo para o carro, eu ja vou.

Jimin: Ja q vc vai com elas pode ir, a gente se fala depois.

- Não! Fiquei curiosa. Agr fala.

Jimin: Então... Eu e minha mãe temos uma festa para ir, e ela falou que quer conhecer a minha namorada, só que eu terminei com a minha namorada a pouco tempo e não falei com minha mãe... Vc gostaria de ser minha namorada por um dia?

- Ta bom Jimin, mas só por um dia...

Jimin: No caso a festa é sabado mas minha mãe quer conhecer minha  namorada hj... Tem como ir no shopping hj?

- Que horas?

Jimin: La pras 18:00.

- Ta. Vou ver se dá.

Jimin: Valeu s/n! -diz ele me abraçando. 

Taehyung: Podemos ir Jimin?

Jimin: Sim podemos. -diz ele me soltando. - Tchau namorada!

- Tchau namorado. -rimos.

Fui até o carros, as meninas estavam me esperando e Lisa me deu uma carona até em casa.

Cheguei em casa subi para o meu quarto, deixei minhas bolsas em cima da cama e fui tomar um banho bem demorado. Saio do box, me seco e vou até o closet.

Coloco uma calça jeens azul clara com rasgos nos joelhos, uma blusa cropped branca meio larguinha, e um vans preto. Coloco um casaco na cintura e meu telefone dentro da calça. E vou para a empresa. Eu sempre vou para a empresa com as roupas que gosto, mas tenho certeza que meu pai vai me fazer usar um vestido só por causa da entrevista. Odeio isso.

Eu estava andando pela rua quando me dei conta de que nem comi nada, ah eu como dps.

Chego na empresa, falo com a recepcionista e subo para a sala do meu pai.

- Até que não tem tanta gente lá fora. -digo entrando na sala do mesmo.

Pai: É... Vai se arrumar a entrevista é as 14:00. 

- Tudo bem, mas vou no shopping às 18:00.

Pai: Com quem?

- Um amigo.

Pai: Olha lá em s/...

- Pai! Eu não tenho mais 12 anos. Que saco! -digo saindo de lá e batendo a porta.

Assim que entro no elevador recebo ligação. 

#Ligação on#

- Alô 

???: Sentiu minha falta?

- Quem está falando?

???: Você não sabe?

- Se eu tô perguntando é pq não né. 

???: Marrenta como sempre, lembro até hoje do dia que vc me rejeitou e preferiu o Matthew... Naquela época eu aceitei, mas agora eu vou te conquistar de qualquer jeito.

- Que? Quem é voc...

#Ligação off#

Ele desligou... Mds quem é essa pessoa?

















Notas Finais


E agora hein? Quem será que é?
Até a próxima!!
Espero que tenham gostado.
Me desculpem a demora e me desculpem qualquer erro.
Bjoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...