1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. O pedido

História Imagines - O pedido


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


OLAAAAAAAA AMORES TURU BOM? ESPERO QUE SIM ^^

desculpa a demora mas estava acontecendo uns bang ai e fiquei um bom tempo sem postar nada dexculpa ;-;

Mais enfim...

VOLTEEEEEI

e desde já espero que gostem deste capítulo ヽ(*≧ω≦)ノ

Capítulo 22 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Imagines - O pedido

Yugyeom e você são amigos, mais Yug sente algo e por você e você sente o mesmo desde o dia em que jogaram o jogo da garrafa no momento em que se beijaram e você percebeu que Yug andava estranho...

S/N: Hey !!. -vc estava indo na direção do mesmo... estava sentado de baixo da árvore da escola onde vcs estudam- Hey Yug !!.- vc estala os dedos tirando a atenção do mesmo do celular.

Yugyeom: ah oi s/n.-fala tirando os fones e sorrir.

S/n: podemos conversar Yug?.- fala se sentando ao lado dele.

Yugyeom: claro !!, mais sobre o que? Exatamente.-te olha nos olhos.

S/n: por que anda tão estranho comigo esses dias?, está escondendo algo que eu não posso saber?. -fala o encarando.

Yugyeom: não nada não.- se levanta rápido e sai de lá.

S/n: Ué?.-você põem as mãos no bolso do Moletom e de um dos bolso retira um papel.- Ué ? Não lembro de er colocado nada nesse bolso.-você abreo papel e ver um letra conhecida.


Carta on: me encontre na pracinha as 15:00 OK? Preciso te falar uma coisa 

Ass: Yug ^^

S/n: eandqueriam curtiodo importante que ele não podia falar agora?.- você pensava.- Ah enfim.

Você sai da escola rumo ao caminho de seu apartamento pois já morava só a um pouco de tempo, Chegando em lar, se joga na cama olhando pra o papel.

S/n: .- olho para o relógio batia exatamente 14: 20 então se levanta indo pra o quarto abrindo o guarda roupa escolhe uma roupa básica (tênis cano médio vermelho all star, blusa de mangas preta, uma calça jeans rasgada , seu gorrinho preferido e uma bolsa pequena)


[...]

Depois de um banho e de ter se arrumado saio rumo ao parque pois já eram exatamente 14:50 e você não gostava de se atrasar, chegando no parque deu de cara com Yugyeom sentado num banco,vai até o mesmo ele te olha sorrindo, mais logo te puxa indo pra um lugar mais resercado.

S/n: Yhaaa Yug !!.-fala sem intender a ação do garoto.

Yugyeom: .- ele apenas te olha com um sorriso bobo no rosto, até chegar em um lugar onde tinha uma toalha estendida no chão e um uma uma da mesma várias comidas de seu agrado.

S/n: o...o que isso significa Yug?.-ainda incrédula e o mesmo te entrega um cartão.- o que é isso?

Yugyeom: as frases deste cartão responderão sua pergunta.-você segura o cartão o encarando.

S/n: .-abre o cartão vendo o que tinha escrito e fica supresa.

Cartão on: então...o que que te perguntar é...

Você aceitaria namorar comigo S/n?

S/n: Yug...eu...-você fala apenas estas palavras logo pulando nos braços do mesmo beijando o maior e sorrir o sentindo retribuir.

O beijo era calma, sentíamos que ambas das partes queríamos isso, sorrimos e logo sentimos a grande falta de ar se fazer entre nós.

Yugyeom: eu te amo s/n !!

S/n: também te amo Yug !!

Naquele momento vcs só queriam Curtir um a companhia do outro...



.....




Notas Finais


OLAAAAA...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORES :3

PS: desculpa qualquer erro

Até o próximo

BEIJOS DOCES AMORES❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...