1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um café ( Imagine Jimin ) >
  3. Chuva

História Apenas um café ( Imagine Jimin ) - Chuva


Escrita por: ana-tutstuss22

Notas do Autor


oiiiii , tchau ...

Capítulo 2 - Chuva


Fanfic / Fanfiction Apenas um café ( Imagine Jimin ) - Chuva

Sexta-feira 15:30 

Jimin on ^-^ 

 Novamente eu estava ali  sentado na mesa que era muito cobiçada por todos os grandes chefões de Seoul ; Eu francamente não ligava muito para isso  , eu não me interessava muito pelos grandes negócios  da família Park .

Na mesa estava todos aqueles que eram renomados   em suas profissões .

 Estávamos ali conversando sobre como aumentar os lucros da empresa , mais na minha mente só passava uma boa xícara de café quentia .

No céu as nuvens negras tomavam conta do céu azul que antes estava radiante . Logo senti uma cutucada em meu braço  , não de tive em parar de olhar a janela para fitar aquele quê estava a cutucar- me no braço .

Vejo que é meu pai . É em seu semblante tinha feição nada convidativa .

( Pai do Jimin ) : Prestes mais atenção , essa e uma reunião muito importante para seu futuro , já você e meu erdeiro , erdeiro do nosso Império .

Jimin : Está bem pai .

Logo após algumas horas eu já via algumas gotas de chuva na janela do prédio . Eu sabia que a reunião já estava a acabar , então tirei de meu bolso meu mais novo telefone . Mandei algumas mensagens para Mamãe e para Meu irmão mais novo perguntado se ele já estava em casa .

Mensagen *

Jimin : Já chegou ? 

Jungkook : Sim , já cheguei  ; Você ainda está na reunião ?

Jimin : Sim estou kkk .

Jungkook : Certo , você virá para casa assim que acabar ?

 Jimin : Estou pensando sobre isso , mais eu acho que vou passar em um outro local .

Jungkook : Outro local ? está namorando é não me falou ?

Jimin : Não kkkk Quero dar umas voltas , seila tomar um café , estou cansado , quero agora apenas uma bebida quente .É você o quê faz ?

Jungkook: Nada de mais , estou jogando  overwatch kkk , Quero um café também .

Jimin : Está bem kkk , e sai do computador . Bye tenho que ir , papai tá me olhando feio .

Jungkook : tchau , não esquece meu café kkk.

Mensagen *

 Rapidamente desliguei meu telefone e o coloquei em meu bolso .

Levamtei - me a cabeça vendo que todos estavam a me fitar ; Olhei também para poder quebrar o clima , vendo que o senhor mais superior estava a me olhar fixamente .

Senhor : Concorda com minhas opiniões Park Jimin ? 

 Jimin: Sim .

Eu sinceramente não sabia muito do assunto , mais teria que demonstra interesse sobre o mesmo .

Senhor : Então acha que essa reunião foi necessária ? já que estava no celular e não prestando atenção em mim .

Eu pude ver meu pai franzir o rosto então logo tive que inventar uma boa desculpa .

Jimin: Eu estava a agilizar as faturas da empresa , através de um app local , criado por um dos nossos investidores ,.

Senhor : Então parabéns Park Jimin , sempre me surpreende .

Pude soltar um arfa de alívio , dessa vez eu tinha me safado .

Todos estavam a se despidir, é  eu estava ali perto da janela vendo o céu já negro e as gotas caírem do céu, a te sentir o senhor encostar em meus ombros .

 Senhor : Jimin você é um garoto muito esperto , gostaria de ter um filho igual a ti kkk.

Jimin : Que bom kk

Senhor : Eu nem sei como falar mais eu tenho uma filha e seu nome e Lisa é ela estava a me contar que ...

Nesse exato momento meu pai chegou e começou a falar :

P/Jimin : O quê estão a falar ?

 Senhor : Sobre minha filha Lisa , acho quê você a conhece ! 

 P / Jimin : A loirinha ?  da mesma idade de Jimin ?

 Senhor : Sim 

P/ Jimin : Ela daria um ótimo casal com ...

Jimin :Senhor , pai , eu tenho que ir , tenho que buscar Jungkook no colégio .

Menti , eu conhecando  meu pai eu saberia que fazeria de tudo para poder me arrumar um encontro .

P/ Jimin : Tudo bem , até quando chegamos em casa .

Senhor : Jimin será que um dia desses você pode encontrar minha filha , ela gostaria muito de encontrar você .

Jimin : Claro ...

Rapidamente eu já está a descer  a escadas do prédio . Eu sabia que do lado de fora estaria a cair chuva mais eu precisava muito dar algumas voltas para deixar a mente fluir nas ideias , além de eu  estar morrendo de vontade de tomar um café .

...







Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...