História Imagines (BTS) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 301
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagines (BTS) - Capítulo 26 - Hoseok

"Um Sorriso Obscuro"

•hope s'povs•

Bom era dia 15/05 quando recebi a notícia mais feliz da minha vida, descobri que iria ser pai. E nesse tempo todo quase não pude estar presente na vida delas, mesmo longe, mesmo ocupado, mesmo sem tempo, eu queria estar presente mas quase não dava para ir vê-las. Quando recebi a notícia que a s/n a mulher da minha vida estava entrando em trabalho de parto, logo soltei um suspiro de que minha outra princesinha iria nascer. Ainda estava no Japão em trabalho, mas quando recebi essa notícia da s/n voltei correndo para Coreia do Sul, quero ver a mais nova integrante da nossa família. Cheguei no hospital correndo a s/n já estava na sala de parto e meu nervosismo me corroendo, impaciente fiquei andando de um lado para o outro, minha omma tentando me acalmar mas não conseguia a ansiedade de ver as duas felicidade da minha vida era mais forte. Quando ouvi o choro da minha princesa comecei a chorar desesperado, eu queria vê-la mas não deixavam, quando o médico apareceu estampou um sorriso fascinante em meu rosto pensando que as duas estavam bem.

Médico:Olá sr°Hoseok 

Hope:Oi doutor, como está as duas? -pergunto ansioso 

Médico:Ela está bem, mas...

Hope:Mas?... 

Médico:Mas... eu sei que é triste... mas a s/n não conseguiu sobreviver.

Na mesma hora aquele sorriso fascinante se tornou um sorriso obscuro cheio de tristeza. Não esperei nem mais uma palavra do médico, invadi a sala onde estava s/n e lhe abracei com toda força. 

-Hope:s/n, por favor não me deixe, eu te amo, nossa filha está aqui e ela é do jeitinho que vc imaginava, s/n! -nessa hora o corpo dela foi ficando cada vez mais frio e sem cor... infelizmente ela se foi.

[....]





Notas Finais


Oi🙃
Minha outra fic:https://spiritfanfics.com/historia/gangster-love-10322484
(Espero que gostem)

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...