1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Jimin

História Imagines BTS - Imagines Jimin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Pessoal desculpa pela demora, é que eu to com sérios problemas q são : sem net, sem ideia, TPM e etc.... Ou seja me
desculpe, mais esse imagines foi a pedido de uma uma leitora q pediu pra eu fazendo um imagines do jimin e depois fazer uma continuação meio puxado pro hot............ Obrigado pelos 102 favoritos 6 são d+, e se vc quiser mesmo me ajuda compartilha ai com sua amiga army q gosta de se ilude também ,já falei de mais beijinho.

Boa leitura.

Capítulo 37 - Imagines Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Jimin

***Imagines***
​VC foi a um programa de TV e ver os BTS sendo entrevistados, então chega uma menina e pergunta o que eles acham do corpo das Brasileiras.

​- Suga: sim é bem atraente.

​-V: wou eu realmente não tenho o que opinar. (Sorriso pervertido)

- Menina: pq vc não quer fala.

-V: eu acho bonito e muito atraente.

jimin: sorrindo discretamente até q o apresentado percebe .

​Tem alguma brasileira aqui na plateia?

​DE imediato um menina levanta a mão, ela era magra bunda regular peitos grandes, ela tava de calça rasgada preta e uma blusa que vem so até a metade e aparecendo a barriguinha dela, cor do cabelo era loiro com umas mechas castanhas. Se levantou e foi até o palco.

​- VC é brasileira?

​- sim sou!

​- Vc pode da uma voltinha ai pros meninos te avaliarem____ Assim claro.

​JImin : é .....wow

​V: S|N vc é muito bonita------- (Olhando a menina)

​Sugar:  o que vc achou jimin dela ?

​ - Não quero fala não.

​-S\N : pq vc não quer fala? Vc me achou feia?

​- S\n Não se preocupe, Jimin é meio tímido.

​- Jimin: Não é que eu te ache feia, e outra coisa.

​- Então por favor diga-me o que qui é que vc ta pensando? Falei me aproximando da cadeira que ele sentava fazendo todos olharem pra mim.

​Apresentador : olha S\N Jimin esta com vergonha vamos ver se eu consigo tira a vergonha dele, pego e puxo a menina e peso pra ela senta em seu colo .

​Sento eu seu colo e sinto um arrepio, e sinto uma coisinha meio que dura vindo do colo de Park Jimin, então sem que ninguém perceba eu mexe meu minha bunda e tipo jimin fica mais exitado. Solta um gemido.

​- Jungkook: Ta tudo bem ai Jimin? se não tiver pode deixa ela aqui no meu colo.

​- Bem.... sim to bem.....FALEI MEIO CORANDO, Susurro em seu ouvido . VC é muito gostosa eu so não queria fala em público mais vc ta parecendo ser bem mais do que gostosa, salva ai meu número depois vamos troca uma ideia.

​_ Risos pervertidos rolavam, mãos bobas rolavam entre a o ABS e o seu membro acariciando deixando ele exitado ele acaba soltando um leve liquido ta mais pra respingos.Salvei o número dele e voltei a senta na plateia, ele piscou pra plateia e as armys gritavam, só que eu sabia que era pra mim.

 

 


Notas Finais


Gente se esse imagines tiver 50 visualizações e 50 Favoritos eu trago a continuação meio Hot. Beijos amores até mais >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...