1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Capítulo dos 7

História Imagines BTS - Capítulo dos 7


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Oie meus leitores, que saudade de vcs !!!! Gih pq vc não posta mais ? Gente como eu falei o no imagines anterior eu to sem net..... Mais calma que eu já voltei e sim enquanto eu estava sem posta, fui preparando imagines novos. Então preparasse pois vcs podem fica chocados ou pior !

Boa leituraaaaa .

Capítulo 39 - Capítulo dos 7


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo dos 7

***Imagines***

 

​Bom hoje é o dia da sua apresentação com sua amigas , num lugar enorme uma plateia enorme tudo enorme menos a vontade de apresenta!

​No meio da sua apresentação, do nada o BTS aparecem meio que disfarçados. Todos os 7  observava   meninas de uma maneira diferente é tipo se eles desejassem elas .

​Termino do show elas perceberam q bts realmente estava la, começaram a chora na frente de todos, os meninos foram la em cima se apresentaram pra elas e rolou mas  troca de olhares.

​Os meninos  estavam exitado pois não tinha visto tamanho beleza delas, conversavam com elas jogando todo seu charme, até um dos membros resolve da o primeiro passa que no caso foi o RM, olhou para a menina que gostava e chamou ela pra sair, enquanto os outros so trocavam ideia pelo whats.

​RM: S\N vc quer dar uma volta comigo ?

​- Claro, mas entre todas a meninas pq vc escolheu justo a mim pra passear?

​- pq vc me atraiu, seu jeito de ser as outras são minhas amigas mais vc não vc vai ser muito mais.

- Eu vou ser o que ? E vamos pra onde ?

​-VC vai ser minha ...... e vamos pra minha casa !

- Eu vou ser sua o que ?

​- Quando chega lá vc vai saber !

 


Notas Finais


Gente se quiserem uma continuação Hot comenta ai pra eu saber > beijo e se tiver muitos comentários vou posto hj a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...