1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. IMAGINE JUNGKOOK PT.2

História Imagines BTS - IMAGINE JUNGKOOK PT.2


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 4 - IMAGINE JUNGKOOK PT.2


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - IMAGINE JUNGKOOK PT.2

 Minha amiga me esperava do lado de fora da sala.

  - Por que demorou? - Ela perguntou assim que me juntei a ela.

  - Nada. Só estou irritada com aquele cara me olhando. Ele tem probleminha, não tem?! - Eu disse parando em frente a ela e fazendo uma careta.

  - Você devia conhece -lo melhor! - Ela disse colocando uma mão em meu ombro e me empurrando de sua frente. - Ele foi bem simpático quando me perguntou sobre você.

  - Ele precisa aprender a ser mais homem e não a ser um menino que manda recados e só sabe ficar me olhando.

- Ele é tímido, S/N! Não o culpe por ser assim.

- Tudo bem em ser tímido. Mas ele precisa ficar me olhando assim? E eu não sei o que ele estava fazendo aqui hoje de novo. Sempre que ele aparece é só um dia e deu.

- Talvez algo esteja interessando a ele, não é mesmo?! - Ela disse me olhando maliciosamente.

- Nem vem.

Saímos da escola e nos dirigimos para o carro dos nossos pais. Cheguei em casa, comi, tomei banho e me joguei na cama. Por mais que eu não quisesse, aquele cara estava nos meus pensamentos. - Será que era verdade que ele estava interessado em mim? - Bom, isso não importa. Não estou interessada nele. Obriguei meus pensamentos a tomarem outro rumo e no fim acabei dormindo a tarde toda. Acordei com meu celular tocando perto do meu rosto. Era minha amiga.

- O que? - Eu disse com uma voz de sono.

- Vamos ao boliche hoje. Se arrume.

- Assim? Sem me avisar nada antes?

- Se arruma logo! Meu pai vai passar ai para te buscar daqui uns vinte minutos.

Sabendo que eu não podia negar nada para ela sem que ela insista e me faça mudar de ideia, eu aceitei logo. Dei um pulo da cama e me arrumei. Coloquei um jeans, all star, uma camiseta e uma jaqueta de couro preta. Para o boliche estava mais do que bom.

Assim que termino de me arrumar ouço minha amiga gritar meu nome. Desço as escadas e minha mãe estava com a porta da frente aberta e minha amiga estava parada lá.

- Estamos indo ao boliche, mãe. Tudo bem?

- Acho que agora não posso mais dizer não, certo? - Eu e minha amiga rimos e minha mãe concordou.

Depois de uns vinte minutos já estávamos na recepção do local.

- Para nós duas. - Minha amiga disse para o rapaz que estava atrás do balcão.

Depois de mais alguns acertos já estavamos nas pistas. O local estava quase vazio. Tinha um coroa com uma garotinha pequena que provavelmente era sua filha, um grupinho com três caras e duas mulheres e um cara sozinho na última pista.

- Esse lugar é bom assim... vazio! - Eu falei pegando uma bola.

- Que vença a melhor? - Minha amiga perguntou sorrindo.

- Com certeza!

Começamos a partida, mas eu não era muito boa com isso e logo a diferença de pontos entre eu e ela era gritante.

- Aí, cansei! - Eu disse ofegante - Vou me sentar ali.

- Tudo bem. Vou continuar treinando meus truques. - Ela disse brincando, cheia de si.

Me sentei no banco que ficava próximo às pistas. Eu tinha visão geral delas e estava observando minha amiga se divertir e gritar "Strike" várias vezes seguidas. Distraída olhando para ela, sinto uma silhueta se aproximar. Não consegui decifrar quem era. Mas logo, quando estava mais próxima, pude reconhecer o rosto envergonhado.

O banco era pouco extenso, eu estava sentada em uma ponta e ele se sentou em outra, sem olhar para mim.

- Fala sério! - Eu deixei escapar enquanto eu revirava os olhos. Então o "cara" era o garoto solitário lá no canto?

- Perdão? - Ele disse sem graça me olhando.

- Vai me perseguir até aqui?!

- Como assim? - Ele riu um pouco nervoso - Que eu saiba, eu cheguei primeiro.

- Ta. Com licença. - Eu disse cruzando os braços e virando um pouco o corpo para o lado.

Ele ficou em silêncio e com a cabeça baixa. Que saco! Odeio ser rude com os outros, mas ele pediu!

- Me desculpa, tá legal?! Agora já pode melhorar essa cara! - Ele me olhou um pouco assustado mas depois sorriu bem levemente.

- Eu fiz algo para você que não me recordo?

- O que?! - Me surpreendi com a pergunta. - Não. Acho que não. Por que?

- Porque... Você fica inquieta e com raiva quando estou por perto. - Ele me olhava, mas não por mais de dois segundos. E então voltada a abaixar a cabeça ou olhar para o outro lado.

- Você só me viu dois dias e já acha que pode falar como sou ou como me sinto?

- Desculpe. Eu só queria saber. - Fiquei em silêncio mas depois de alguns minutos resolvi responder.

- Não. Não fez.

- Então por que você age assim?

- Por que? Me responde você o por que de ficar me encarando. O por que de está aqui agora falando comigo... Acho que é melhor tomar cuidado! Tem uma reputação a zelar! - Eu disse um pouco ríspida.

- Por que... - Ele se calou e novamente abaixou a cabeça. Aquilo também já estava me irritando. Por que tudo nele me irritava?!

- Fala de uma vez!

- Me desculpe por ter causar toda essa... ira.

Eu o encarei, então ele se levantou, me olhou rapidamente e saiu indo em direção a porta de entrada. 


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro!! Senti falta de vocês e finalmente pude escrever hoje!!

Espero que tenham gostado!
Me digam se devo continuar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...