1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Simples Gesto - Jungkook

História Imagines BTS - Simples Gesto - Jungkook


Escrita por: YasMinYoongi

Notas do Autor


Oieee! Sou nova como escritora, espero que me tolerem e gostem, então vamos lá... Beijos 😚

Capítulo 1 - Simples Gesto - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Simples Gesto - Jungkook

Era uma noite chuvosa, (S/N) estava embolada no cobertor, encontrava-se no sofá, remoendo lembranças antigas, de quando seu amor ainda estava presente com ela, de quando eles sentiam o carinho, um pelo outro no móvel confortável e felpudo, de quando ele disse para ela, que se ela se sentisse sozinha, bastaria olhar para a lua, já que ele também estaria olhando o ponto de encontro de ambos,ela encontrava-se pensando em alguma forma de enxergar a Lua tampada pela nuvem cinza que indicava mais tempestade pela frente e pensando também em algo para fazer para o tempo passar mais rápido. 

Ele tinha viajado, mas não era uma viajem qualquer, ele foi para outro país, uma viajem a negócios. Que era muito mais distante do que ambos imaginavam. 

(S/N) já se encontrara chorando novamente, clamando pelo amado e sentindo o gosto amargo da solidão, já presente naquela noite fria e escura. 

Mal sabia ela, que a viajem fora um sucesso, e seu amor verdadeiro estava chegando mais cedo que o previsto, chegando todos feliz para contar as novidades e matar a saudade presente. Até qué ela sente um frio, misturado com a temperatura da noite e com o frio da espinha, causado pelo ato da porta de seu apartamento abrir rapidamente revelando o ser que tanto fazia seus pelos eriçarem, que tanto mexia com seus sentimentos, que tanto afagava seu amor mais profundo. 

Jungkook, ao ver a menina toda assustada e encolhida, encheu-se  de pena e culpou-se mentalmente por ter deixado sua alma gêmea sozinha, mas também sorriu, ao ver sua reação diante dele, que por mais que soubesse seu poder sobre ela, sempre se impressionava ao ver seus olhos, assim como os dele,  brilhando profundamente ao seu encontro. 

-OPPAA!- (S/N) correu diante de seus braços e deu um belo aperto nele. 

-Estou aqui minha linda! Senti tanta saudade! - Ele afagou seus cabelos, afinal, 4 meses de viajem é muito tempo para um casal tão apaixonado e vibrante...

E eles beijaram-se,  um beijo completamente apaixonado... 

(S/N) sentiu falta do jeito como seu parceiro pegava em sua cintura de forma dócil e carinhosa. Jungkook, sentiu falta da forma como sua amada abria a boca gentilmente para seus lábios colarem-se completamente em um movimento terno em uma estilha de tempo, no qual nenhum dos dois queriam que acabasse, no qual ambos sentiam o verdadeiro amor que tanto intitulavam e estimavam.

Eles estavam unidos agora, e permaneceriam  assim por um bom tempo! 


Notas Finais


Espero que não flope! Comente se gostou e favorite pra saber se estou indo bem, tomara que todos vocês tenham curtido.
Ah! Quase que eu esqueço, rsrs, como eu sou nova não sei se vai flopar, se querem continuação é só me falarem, bjs 😘 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...