1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Quintal Chuvoso - Jimin

História Imagines BTS - Quintal Chuvoso - Jimin


Escrita por: YasMinYoongi

Notas do Autor


Estavam com saudades??
Queridos leitores, leiam as notas finais, são importantes pra explicar o porque de toda minha demora e sobre outros assuntos.
Dica: Estava escutando Secret Love Song do Little Mix enquanto escrevia e acho que super combinou com a história, se quiserem ler ouvindo, garanto que não vão se arrepender.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Quintal Chuvoso - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Quintal Chuvoso - Jimin

Mais uma chuva! Mas isso nunca foi problema para esse exclusivo casal apaixonado, em que amor era o sobrenome deles... 

Jimin sempre foi um namorado diferente, mais do tipo díspar, que aproveita cada oportunidade de felicidade como gotas de chocolate em um bolo cheio de passas. 

S/N, sempre aquela menina dócil que conquista qualquer um com seu amável sorriso. Ela é aquela pessoa que aprecia cada momento da vida, com um olhar totalmente diferente e inovador, que tem olhos que enxergam o mundo da forma mais bonita possível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma chuva, o amor dos dois era como cada gota que cai pelo chão e vai se dissipando ao mesmo tempo que se junta com todas as outras, formando um mar de paixão.
E você deve estar se perguntando o que chuva tem haver com tudo isso, a resposta é mais simples do que pensa: A chuva é exatamente a oportunidade e o momento que o casal esperava.

Então, foi só a música das descompassadas gotas soar que ambos decidiram ir para fora, como quando eram crianças e brincavam até anoitecer no quintal da casa dos pais de Jimin, sim, o amor compartilhado é um fruto semeado por eles desde pequenos, apesar de notado só quando ficaram maiores.

Assim, a paixão reinava em torno da chuva enquanto eles dançavam e riam sem parar até o final da tarde. Ela, sorrindo como se fosse seu último dia de vida com ele e, ele, respectivamente aproveitando o máximo daquele dia que no começo estava cinza e que terminou mais alegre que todos os dias de verão juntos.

Mal sabiam eles que muitas outras chuvas estariam presentes na sua linda e clichê história de amor! 


Notas Finais


Então gente, pfv não me matem pela demora em postar caps, mas é que a minha vida tá uma correria como nunca esteve antes, eu tô tendo prova na escola e concorrendo a várias bolsas, então quando eu tenho tempo, prefiro descansar do que escrever, não sei se vai ser uma volta definitiva, mas precisa explicar o que acontece pra vocês.
Sobre o cap, me deu inspiração e eu só escrevi, não curti muito a minha escrita mas pelo menos vcs vão saber que eu tô viva. O imagine foi mais leve e curto, retratando mais de sentimentos, tomara que gostem desse tipo de conteúdo.
Espero do fundo do peito que tenham curtido e pfv, comentem se querem capítulos mais frequentes. Não esqueçam de favoritar e compartilhar com o pessoal, bjs! 😘 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...