1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com BTS >
  3. Give a chance to love (imagine RM) 02

História Imagine com BTS - Give a chance to love (imagine RM) 02


Escrita por: Poli_A

Notas do Autor


Meus nenens, mil perdões eu fiquei envolvida em uma confusão horrível e acabei não tendo criatividade para o capítulo, porém eu queimei todos os neurônios possíveis para estar aqui, entregando este capítulo para vocês.

Aproveitem que a tia Jami aqui está roubando WIFI no meio da balada. 

Boa leitura, nenens <3

Capítulo 27 - Give a chance to love (imagine RM) 02


Fanfic / Fanfiction Imagine com BTS - Give a chance to love (imagine RM) 02

Imagine – Kim Namjoon (Rap Monster)

2.

Eram apenas sete da manhã quando Taehyung, a pessoinha linda com quem eu - atualmente - divido apartamento, resolveu esmurrar a porta do meu quarto, azucrinando a minha paciência.

Por que esse menino acorda tão cedo?

Começo a me espreguiçar na cama e logo meus neurônios trabalham corretamente, relembrando-me cada detalhe importantíssimo para o dia de hoje; meus olhos se arregalaram, minhas pupilas dilatam brevemente e acabo me levantando rápido de mais, causando um pequeno choque no meu pé.

No meio do meu desespero momentâneo eu abro a porta do quarto, brutalmente, e assusto o coitado do TaeTae que estava ali. Começo a rir com a reação de meu amigo.

- Suas reações são as melhores, você tinha que ver – anúncio, ainda rindo. Tae arregala mais os olhos. – Desembucha, por quê tá que nem louco esmurrando a pobre da porta?

- Érr... eu... – ele suspira – Vou precisar cuidar da filha do Jeon hoje, então já deixei comida pronta... É só esquentar, Anjinho.

Um beijo estalado foi deixado em minha bochecha direita, sorrio como resposta para meu amigo e este se despede afirmando já está atrasado.

Amigo, são sete da manhã... e você tá atrasado?

Volto para o meu quarto e faço o de sempre, tomo um banho, me arrumo e vou comer... tão monótono que me deixa entediada rapidamente...

Quando eu morava com Namjoon as manhãs nunca eram monótonas, até porque eu sempre tinha que descobrir um jeito novo de como acordar o meu namora... ex-namorado.

Jogo-me na cama e passo a encarar o teto branquinho. Pensar em Namjoon não é algo que eu fazia com frequência, já que se passou um mês não é lá tão preocupante... parece até novidade... mas, o nome dele e as lembranças ainda mexem terrivelmente com o meu coraçãozinho de manteiga derretida. Mas, se depender de Taehyung e Jimin isso dura pouquíssimo tempo, já que eles resolveram incorporar Dua Lipa e me deram regrar para não pensar no Kim de olhos semelhantes ao céu escuro da noite.

Lembro do meu compromisso de mais cedo e me levanto de imediato, pegando minha mochila azul clarinha do canto do quarto e saindo do mesmo o mais rápido possível.

Saio batendo as portas de forma bruta fazendo barulho alto até demais. Graças a deus o vizinho segurou o elevador, se não, minha filha, eu teria que esperar essa lesma descer e subir.

Meu celular vibra no bolso, suspiro já esperando por Jimin me ligando que nem um louco, mas me surpreendo ao ver o nome de Min Yoongi no display.

- Creio que você já sabe qual assunto será tratado aqui – Yoongi diz, reviro os olhos e rebato:

- Se você já tivesse dito, talvez eu não devesse estar aqui. – suspiro profundamente o observando chamar um garçom com a mão. – Apenas diga de uma vez Yoongi.

- Primeiro, vamos fazer os pedidos – ele sorri o que me irritou ainda mais. – Me traga um americano. Vai querer algo, querida?

- Não.

- Traga água para ela, por favor – pede, sem o meu consentimento. Bufo. – Namjoon já havia me dito que você era impaciente, mas eu não sabia que era tanto assim...

Ele ria, debochado? Talvez. Apenas o corto.

- Talvez, se você fosse uma pessoa mais agradável e curta com palavras eu não estaria aqui, perdendo a paciência e o meu precioso tempo contigo – vejo o sorriso presunçoso do Min sumir aos poucos. Sorrio, disfarçadamente, vitoriosa.

O atendente havia voltado, colocou sobre a mesa o pedido de Yoongi e a água que o mesmo tinha pedido para mim. O observo dar uma golada rápida em seu café.

- Vamos ao que interessa. Namjoon não está tendo um bom rendimento no trabalho e creio que isso deve estar acontecendo por sua causa. Ele anda triste e já não produz como antes. Sempre disse a ele – mais uma vez, um sorriso gengival se mostra presente nos lábios do Min – Você é uma péssima influência.

Claro e rápido. Como uma bala certeira. Mas a minha mente, lenta, demorou a digerir cada palavra dita por Min Yoongi.

Fiquei com raiva, fechei os punhos com força e trinques os dentes.

- Vamos deixar três coisas bem explicadas por aqui, Yoongi. Primeiro: não sou causadora dos problemas de Kim Namjoon, segundo: eu não tenho nenhum envolvimento com seu querido funcionário e terceiro: eu não ligo.

Bati na mesa, ainda com os punhos fechados. Larguei o Min por ali mesmo e sai a passos largos do local.


Notas Finais


Min Yoongi meu amor (S/N) não é má influência pra ninguém!

Sei que o nosso líder Mon não aparece nesse capítulo, porém foi meio necessário.

Gostaram no banner do capítulo? :3 eu que fiz.

IMPORTANTE!!!

Escolham entre: Jimin, Taehyung & Hoseok.
Quem tiver mais votos vai ter um papel importantíssimo nesse imagine...
E caso vocês estejam se perguntando porque só os três: eu já tenho planos para o Jungkook e o Seokjin no imagine e também o Namjoon já tem o papel de personagem principal, junto com a sua amada (S/N)

Ah, e ele(imagime) agora não tem capítulos definidos então, talvez (apenas talvez) ele seja mais longo.

Não esqueçam de dizer de querem que eu de continuidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...