1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine com BTS >
  3. Presente para as leitoras.

História Imagine com BTS - Presente para as leitoras.


Escrita por: Poli_A

Capítulo 29 - Presente para as leitoras.



Chegamos a 50 favoritos e eu estou muito feliz. Eu nunca imaginei que chegaria a 50, até porque eu acredito que não sou tão boa escritora assim,  mas os comentários de vocês me mostram que talvez - apenas talvez - eu tenha talento. 

Vocês não sabem o tamanho do meu sorriso quando leio comentários e vejo a quantidade de favoritos. Não que eu seja maníaca por números, mas isso é como uma confirmação de que meu trabalho agrada alguém e isso é muitíssimo bom. 

Tamanha felicidade, a qual não me faz parar de sorri,  me fez chegar a conclusão de que vocês merecem um presente por estar sendo os motivos dos meus sorrisinhos.

Eu (Jami) a Polly decidimos fazer uma fanfic interativa a parte. Em um outro livro, vamos prepara-lo com todo carinho e amor, mas tudo depende de vocês. Se vocês toparem nós vamos embarcar nessa aventura. 

Amo cada leitor (a), obrigada por cada comentário e favorito. <3

Jami. 

| Uhuul | 

Oi gente gente linda do meu coração ❤! Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito pelos 50 favoritos ❤

Eu e a Jami estamos pensando em fazer um outro livro....

Uma fanfic interativa, o que acham da ideia?

Polly. 


Notas Finais


Muito obrigada mesmo. (Jami)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...