História Imagines girls groups - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 31
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Shoujo (Romântico), Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaa meus cheirinhos turu baum?
Voltei aqui com mais um imagine
Esse não foi pedido pois eu já havia feito ele
Maas
Não se preocupem pois os pedidos já estão a caminho heueheuheu
Fico muito feliz que vcs tenham gostado do primeiro capítulo, sério EU FIQUEI MUCHO HAPPINESS
enton vim talvez TALVEZ encerrar a noite
Enfim divirtam-se com a nossa rapper maravilhosa deusa grega do carai tá Loko
Moonbyul Du céu q me abençoe sksksksk
Enfim eres isto
Beijineos divirtam-se
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
(PLÁGIO É CRIME CARAI, ENTÃO NÃO PLAGIEM DE NINGUÉM, NINGUÉM! É O ESFORÇO DE OUTRAS PESSOAS JOGADO FORA POR EMBUSTES ENTON, NÃO PLAGIEM. 2Bjos meus lindos)
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Capítulo 3 - A garota de cabelos azuis


Fanfic / Fanfiction Imagines girls groups - Capítulo 3 - A garota de cabelos azuis

(você está indo encontrar uma amiga no shopping, enquanto ela está saindo de uma cafeteria com as meninas)

-Woow ela é linda- Byul fala enquanto sai da cafeteria acompanhada de suas amigas.

-Ela quem?- fala Wheein fala curiosa enquanto olhava para os lados, tentando entender do que a mais alta estava falando.

-Realmente...-Hwasa fala, enquanto as meninas olham admirada para a garota estrangeira atravessando a rua-...fala com ela.- a mesma cutuca byul, enquanto a mesma estava quase babando.

-Que?! Se tá Loka eu vou falar oque? Eu nem conheço a garota!- byul esclama, mas abaixa um pouco o tom de voz conforme você ia se aproximando delas.

-Olha Moonbyul, chega nela e diz "ola, tudo bem? Posso lhe fazer companhia até o shopping?", Pronto cabou- Solar fala como se fosse a coisa mais simples do mundo e ainda dá um sorriso convencido para as meninas.

-Como pode ter tanta certeza de que ela vai até o shopping?- Hwasa fala olhando disconfiada para a Solar.

-intuição feminina já ouviu falar?...- Solar fala convencida, enquanto joga seus cabelo por cima dos ombros, ato que faz as meninas revirarem os olhos-... aliás Moonbyul, se vc não fizer nada quem vai lá falar com ela sou eu! Então AGILIZA QUERIDA!- Solar fala já com raiva.

-MOONBYUL ELA ESTÁ INDO EMBORA, FAZ ALGUMA COISA!!- grita Wheein após perceber que você já estava longe, maaas perto o suficiente para escutar o que, a garota baixinha que você havia passado perto, havia dito. Então você para e olha pra trás para ver se era de você mesmo que estavam falando, e para calar a boca do seu cérebro que havia dito que não era com você e que era ridículo você achar que era, ela estava ali, ELA estava ali, a garota que havia chamado sua atenção no meio daquele grupinho de beldades, a garota de cabelos azuis estava ali, na sua frente, mordendo os lábios com vergonha, enquanto suas bochechas coravam, por mais fofa que ela estivesse assim, você achava aquilo extremamente sexy da parte da mais alta, mas ainda sim, uma parte de você pensava que: "isso é errado demais para se pensar com uma desconhecida, para com isso sua pervertida".

-Ahn, olá tudo bem?- Moonbyul se pronuncia após um longo tempo de silêncio, enquanto solta um sorriso tímido, ato que fez você ficar com uma enorme vontade de apertar as bochechas da mais alta.

-Oii, ahn, sim tudo bem sim...-você solta um sorriso e que sorriso pensa Moonbyul-... E você?- pergunta.

-Bom, melhor agora com sua companhia.- ca ra ho, oque raios você acabou de falar, Moonbyul pensa enquanto abaixa a cabeça e sussura um "merda" baixinho, enquanto você apenas solta uma risada nasal, enquanto se aproxima da mais alta e a segura pela gola da camisa, ato que fez com que Moonbyul ficasse surpresa pelo ato repentino da mais baixa, que agora estava a uma distância um tanto "perigosa" podemos assim dizer.

- Você é muito bonita sabia?- você sussura com rosto muito próximo ao de Moonbyul, que neste estante estava em estado de choque.

-e-e-e-eu-eu, a-ahn, é-é-é o-o-bri-bri...-você não a deixou terminar a frase, a calou com um beijo que no mesmo instante foi retribuído, loucura não? Você beijando uma desconhecida no meio da rua, que lindo. Após longos segundos, a falta de ar, ali chegou  e vocês se separam, ofegantes após o beijo de novela que acabaram de dar.

-Eu, desculpa, ahn, eu nem sei seu nome,ts- Moonbyul fala com vergonha de seu ato repentino que nunca pensou que poderia ser capaz de fazer, beijar uma desconhecida no meio da rua, sem ao menos saber o nome, por mais linda, maravilhosa, de um belo corpo, belo sorriso, belos olhos, ainda sim era desconhecida.

-(S/n), meu nome é (s/n), podemos começar do zero?- você fala após uns minutos de silêncio, pois ainda estava raciocinando que havia acabado de beijar uma bela desconhecida. Zero? Começar do zero? Esquecer aquele puta beijo? Pode ser, não era uma má ideia, pensava Moonbyul, mas claro que a parte do beijo ela não iria esquecer de jeito nenhum, os lábios da mais baixa era bons de mais para serem esquecidos, era como se apartir daquele momento, os lábios daquela mera desconhecida(não tão desconhecida assim pois já sabia seu nome) estavam marcados em sua mente, e era apenas eles que ela iria querer sentir daqui em diante e ela faria de tudo para que apenas os dela fosse os únicos a toca-los.

-Moonbyul, prazer.-ela abri um sorriso que te faz derreter-se por dentro.

-Então Moonbyul, já que estamos começando do zero, porque não fazemos isso em uma sorveteria aqui perto?- você pergunta nem ligando para as mais de 37 mensagens que sua amiga lhe mandava.

-Claro! Vamos?-Moonbyul estica seu braço para frente indicando que você a seguisse em direção a sorveteria mais próxima dali. Durante o caminho ambas conversavam alegremente como se conhecessem a anos, nem parecia que a menos de meia hora atrás, ambas estavam aos beijos no meio da calçada.




Fim





Notas Finais


Eu definitivamente não sei acabar imagine ksksksk
Espero que tenham gostado desse imagine
V A DOS eu modifiquei a maioria das coisas que estavam escritas enton, por isso acabei demorando um pouco pra postar heuheueue
Se bem que vcs não sabiam, Mas BELESMA
eres isto pessoal vou tirar um ronco
E talvez TALVEZ amanhã eu solte mais uns capitulozineos
Enton beijinhos da Carlão pra vcs beijineos
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
(Tem alguns "erros" que são propositais enton não estranhem)
(PLÁGIO É CRIME EIN!!! TO DE OLHO)
Eu te amo vcs byeee~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...