1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines NCT's >
  3. Jung Yunoh

História Imagines NCT's - Jung Yunoh


Escrita por: ViadaZen

Capítulo 2 - Jung Yunoh


Fanfic / Fanfiction Imagines NCT's - Jung Yunoh

❝baby❞

Desculpem os erros e espero que gostem! 

┄┄┄જᵜજ┄┄┄┄જᵜજ┄┄┄┄


-Jung Yunoh! Eu já disse! Eu quero ter um filho! -bati o pé nervosa. 


-S/N eu já disse que não estou pronto para ser pai! Não está na hora! -Retrucou. 


-okay! -Subi as escadas indo para o nosso quarto-Só fale comigo quando estiver pronto! -Gritei com raiva e bati a porta com força. 


Meu sonho sempre foi construir uma família, eu vejo minhas amigas já terem filhos ou engravidarem, mas Jaehyun não se importa com isso. Ele diz que não está pronto...Ele nunca está. 


-Droga de lágrimas...-Disse já a chorar-Eu queria tanto ser uma omma; cuidar de algo tão frágil e pequenino; vê-lo crescer e tentar, falhar e consolá-lo até que consiga.-Tento conter meu choro por escutar três pequenas batidas na porta. 


-S/N...Deixa eu entrar, amor vamos conversar!-


-Você decidiu ser pai por acaso?-Perguntei de dentro do quarto ainda fechado e não obtive uma resposta.-Então Não! -


××××


Uma semana se passara, uma semana sem deixar Jaehyun tocar em mim, uma semana somente conversando o necessário como "bom dia" "boa tarde" "boa noite".

Uma semana em que estou realmente triste e nervosa com Jaehyun. 


Tudo bem que ele precisava de tempo, mas, já estamos casados à 3 anos. 

Omma sempre pergunta quando teremos filhos, isso quando não são minhas amigas perguntando isso. Não é por pressão, se eu não quisesse de verdade eu não ligaria para os comentários, só sei que é o meu sonho gerar uma vida e cuidar dela. E acho que um filho iria aproximar nosso casamento e não separá-lo. 


Nesse momento eu estava deitada em nossa cama, Jaehyun não estava nela pois ainda estava no trabalho, ou estava voltando com os amigos. 


00:47; era o que o relógio a cabeceira da cama dizia, me levantei por falta de sono e fui até a sala assistir TV. Talvez assim eu pegue no sono nem que seja no sofá.


×Pov's.JaeHyun on:


Já se foi uma semana, S/N e eu estamos brigados, mas é tudo por que ela quer ter um filho. Eu não estou pronto pra isso, eu nunca vou estar..


Eu decidi ficar na empresa adiantando o trabalho,por que se eu voltasse para casa eu não conseguiria dormir.

Ah...estava tão tarde; 2:18 e eu tinha de voltar.


E foi isso que eu fiz.


Abri a porta da frente, que dava para a sala, achei uma cena adorável. 

S/N dormia como um anjo, a TV estava ligada então tire-a da tomada.

Tenho certeza de que se S/N estivesse acordada iria me dizer "Não puxe-a tomada antes de desligá-la direito,ou poderá queimar a TV e eu não vou pagar".


Ri baixo com meu pensamento, era tão bom vê-la daquele jeito. Ultimamente nem conversamos direito, ela sempre parece tão tensa que a ver dormindo serena era fofo.


-Hey S/N, vamos dormir agora hm?-falei baixinho, mais foi uma fala para mim mesmo do que para ela que dormia como um bebê. 


A peguei no colo como se ela fosse uma boneca de porcelana que fosse poder se quebrar com qualquer movimento bruto.


Para mim ela era uma linda boneca, eu queria fazê-la tão feliz, mas o que ela mais quer eu Não posso a dar.

Chegamos ao nosso quarto e a ajeitei na cama a cobrindo e deixando um beijo em sua testa. Eu iria tomar banho para me deitar com ela mas decidi ficar a observando.


-Você sabe que eu queria mais que tudo poder realizar seu sonho não é?-Me ajoelhei frente a cama, acariciando seu rosto-Me desculpe se eu não posso...-


Era tão desconcertante vê-la pedir tantas vezes para formarmos uma família. 

Eu me sinto horrível.

Horrível por não ser o homem que vai formar a família perfeita que ela merece.


Enquanto minhas palavras foram ditas, lágrimas escaparam de meus olhos que já viram tanto uma linda mulher querer gerar uma vida. 


-S/N...me perdoe-Dei uma pausa-Me perdoe S/N. Eu não posso ter filhos-


× Quebra tempo ×


Por que eu tenho medo? 

Eu tenho medo da mulher que eu amo não me querer mais por aquilo. 


-JaeHyun!-S/N falou alto me fazendo sair de meus pensamentos-Amor..você estava longe, estou te chamando várias vezes e você não escutou..-


Estavamos na mesa tomando café. Coisa que somente acontecia nos Domingos pois nós dois temos trabalhos e horários bem diferentes uns dos outros. 


-Ah...eu estava pensando...-forcei um sorriso fraco a ela.


Sabe, acabei de notar que ela não parece mais brava comigo.


-JaeHyun...você me perdoa?-disse cabisbaixa.


-Como assim? Perdoar porque? O que fez?-Estranhei o comportamento dela.


Ela saiu de sua cadeira e caminhou até mim, se sentando no meu colo e abraçando meu pescoço. 


-S/N...aconteceu alguma coisa?-ela assentiu ainda me abraçando.


-Eu fiz uma pessoa muito especial chorar ontem a noite-sua voz soou melancólica.


-V-você por acaso se lembra de eu ter chegado em casa?-


-Eu queria que tivesse me contado antes...-Apertou o abraço e me faz soltar um grunhido de dor.


-E-eu pensei que você não fosse mais me querer...-logo ela separa o abraço e me encara séria.


-Olha Só. Você é o único homem que atura meus chiliques,crises de raiva, choros, manhas, tpm e mais outras; Você acha que eu iria largar o homem que eu amo por isso?-


-acho.-a tirei do meu colo e me levantei. 


-Eu vou dar na sua cara-disse e eu Ri de lado.


-Em qual sentido? -


-No sentido de bater-


-Shorty give me Whi-Whisplash!-


-pervertido-


-Eu sou seu marido, eu posso-Subi as escadas e ela me seguiu-Se arrume, nós vamos a um lugar. E leve seus documentos-.


-A onde nós vamos?-Sorriu.


-É uma surpresa.-


-Droga jaehyun você sabe que odeio surpresas..me conta!-


-Não...você vai gostar, agora vai-a empurrei de leve para o quarto.


×Pov's.S/N on:


Eu Não gosto de surpresas...droga ele sabe que sou anciosa!


-já chegamos? -indaguei.


-Pela Quinta vez, Não, porque não mexe no celular para passar o tempo? Já estamos chegando-Disse com os olhos na estrada.


-você disse isso nas últimas 4 vezes que eu perguntei e essa é a quinta vez!-fiz um bico.


-Já chegamos sua desesperada-


-Mas já? -


-Sai da minha casa sua ridícula-disse e comecei a rir.


× × ×


-Adotar?tipo adotar mesmo? Pegar pra cuidar? É isso??!-balanço seus ombros o fazendo ficar desnorteado. 


-Calma aí!-se afastou-Sim, vamos adotar; mas Só se você quiser-sorri Largo aou escutar tais palavras. 


-MAS É CLAR....-pigarreio- Quer dizer..é claro que podemos tentar-


-Não precisa se fingir de difícil, eu ainda quero um beijo da minha esposa-sorriu enquanto eu me fingia de séria. 


Como resistir a aquele sorriso lindo e fofo? Isso mesmo, não se resiste.


Por isso selei nossos lábios em um beijo calmo que transmitia serenidade e amor.



Jung Yunoh pode Não ser perfeito aos olhos dos outros, mas para mim ele é mais que perfeito. Tenho certeza que será um ótimo pai. 

Relação a mar de rosas não tem graça, altos e baixos ocorrem, e às vezes eles nos unem mais do que antes.


By ×{ S/N }×





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...