1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines NCT's >
  3. Moon TaeIl

História Imagines NCT's - Moon TaeIl


Escrita por: ViadaZen

Capítulo 3 - Moon TaeIl


Fanfic / Fanfiction Imagines NCT's - Moon TaeIl

❝Fine❞

Desculpem os erros e espero que gostem! 

┄┄┄જᵜજ┄┄┄┄જᵜજ┄┄┄┄┄

Já se faz um ano, você está bem? Eu Não estou bem.

Naquele dia, me disseram que isso iria terminar, que tudo iria acabar bem.

Que seu sofrimento iria cessar. 

Você disse para sorrir, e para quando acabasse que  me esquecesse. 

Os meus cabelos que você gostava de dizer que eram únicos, a minha pele que você gostava de falar que era especial. 

Meus olhos, minha boca. ..você sempre me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo. 

Até mesmo quando você se lembrava de quando nos conhecemos, você sempre foi esquecido mas se lembrava um pouco. Cabeça dura e tinha dificuldades em expressar seus sentimentos. 

Mas eu amava cada um desses detalhes em você. 

Você se lembrava pouco mas eu me lembro de cada detalhe. 


-Menina, por que está chorando? -

-Meu balão. ..ele voou pra longe e minha omma não vai comprar outro pra mim-

-Ah...sério? -assenti-Pode pegar o meu então-estendeu a mão onde segurava o balão. 

-você vai dar pra mim mesmo?-

-Sim! Pode ficar-peguei o balão e sorri de orelha a orelha.

-Meu nome é S/N,Qual o seu nome?-

-é Taeil-sorriu

-Obrigado Tae-Deixei um beijo em sua bochecha vendo o mesmo corar, logo seguido de mim corando também. 


Mesmo depois de tanto tempo nos  encontramos de novo no ensino médio. Você estava tão bem. tinha ficado tão bonito, mas a sua voz encantava qualquer um.

Eu não estava bem

Me sentia tão triste, você sempre me consolou, mas o pior é que outra pessoa era dona do meu coração. 

Você sempre estava bem. Continuava a me dar concelhos e a me encorajar.

Será que foi por isso que você sumiu por um tempo? Você não estava bem, Não é? 

Só nos encontramos de novo na saída da faculdade, todos os dias eu torcia para você estar lá. 

Nossos cursos eram diferentes, somente nos víamos na saída. Mas você estava bem. 

E disse que somente uma vez olhando para mim te alegrava.

Você foi a festa, você também bebeu como eu. Nós estávamos juntos, e acabamos assim a noite toda. Eu acordei e saí antes de você, tinha medo que nossa amizade acabasse por isso.

Nós nos separamos novamente pelo tempo. Seu filho Não foi revelado a você, eu só sabia que você estava viajando sempre a trabalho. Eu não queria te atrapalhar.

Mas você me encontrou, alguém te contou.

Você queria ver seu filho, estava feliz, eu também estava. 

Você disse que me amava desde quando nos conhecemos, e eu percebi que também te amava. 

Seria tudo perfeito. 

Até o telefone tocar naquele dia.

E a voz do outro lado me surpreender e me assustar. 

A notícia horrível, de que você já não estava mais comigo, não estava junto ao nosso pequeno Seok Woo.

Lembro-me como se fosse à instantes atrás. A última vez que nos vimos.

Você estava tão bem.

Tão lindo.

Tinha ficado um pouco maior que eu desde a faculdade. 

-S/N? Você se lembra de mim?-

As lembranças circulam minha mente a todo instante. 

-Você sabe que te amo...pode contar comigo mesmo se não corresponder esse amor..-

Você sempre tinha que parecer bem?

Fingir que estava feliz. Quando se enchia de remédios, antidepressivos, drogas ou bebidas para esquecer os problemas. 

Você disse para eu confiar em ti

Mas você não pode se abrir para mim.

Você não estava e por minha causa. Eu te fiz sofrer. 

Eu fui idiota, deixei você ir.

Você deixou de tomar todos os remédios quando foi me ver...e as complicações vieram no trânsito. 

A culpa não foi do ônibus mas minha, não foi dw Ninguém além de mim.

Mas o que mais me entristece, foi saber que antes de morrer, você disse meu nome 3 vezes; e por isso eu fui a primeira a saber. E a que mais sofreu.

Hoje Seu amado Filho tem 12 anos.

Eu tenho certeza que você seria um ótimo appa.

Iriam brincar muito após o trabalho. Se divertiriam muito juntos, quem não se divertia com você? 

Mas antes de eu fechar meus olhos e ir dormir, obrigada por iluminar a minha vida.

Você fez ela ter uma parte boa, e deixou uma parte de você comigo.

Seok Woo te ama, e eu também não se esqueça disso.

Obrigada Moon TaeIl.


×{ 🌹 }×








Notas Finais


Topassanumal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...