História ♡Imagines Seventeen♡ - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 259
Palavras 2.091
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oii ^^ voltei galeliss :3 leiam as notas finaisss

Capítulo 35 - Imagine Jeonghan


Fanfic / Fanfiction ♡Imagines Seventeen♡ - Capítulo 35 - Imagine Jeonghan

S/N P.O.V

S/N: Eh sério mesmo que eu tenho q ir?-Disse jogando minha bolsa em cima do meu sofá, e ficando em pé na frente de Heejin, fazendo uma cara de birra.

Heejin: Sim, não quero ir sozinha pra essa festa garota! Wonwoo vai estar lah e eu posso desmaiar a qualquer momento!

S/N: Mas porque tem que ser eu? Você sabe que sempre que vou em festas acaba dando tudo errado! Como na vez que cai em cima de Jihoon ou de quando transei com Changkyun porque estava completamente bêbada?! Não não não eu não vou!

Heejin: Vai S/N por favor! Não é nada muito grande, e aliás Jeonghan vai estar lá, você sabe que ele não bebe e ele pode te ajudar a se controlar.-Com essas palavras meu coração parou. Quase ninguém sabe que eu gosto de Jeonghan, apenas Heejin e Minghao. Jeonghan é o meu melhor amigo-e o de Heejin-mas não é errado sentir algo a mais por ele. Eu só ainda não confessei essa quedinha por ele porque infelizmente ele não gosta de mim, e sim de uma garota estúpida chamada Hayun, ela é a popularzinha da escola e vive se gabando por ser rica e por pegar todos os garotos. Ela sabe que Jeonghan é um desses garotos que vivem em seu pé, então vive o iludindo. Aliás, essa garotinha faz minha vida um inferno. Ela descobriu recentemente que gosto de Jeonghan e vive me ameaçando de contar para o mesmo, mas sempre chego antes disso acontecer e estrago seu plano. Bom, realmente nao quero ir nessa festa, mas depois de saber que Jeonghan e Hayun estarão no mesmo local-Ja que, infelizmente a festa é organizada pela irmã dessa piranha, mas por sorte é minha amiga-ja me dá arrepios, então acho que vou sim.

Heejin: OW GAROTA-Disse batendo palmas na frente de meu rosto me tirando desse transe profundo-VOCE VAI OU NÃO!?

S/N: TA BOM GAROTA EU VOU

Heejin: AEEEE-Disse e pulou em cima de mim, me abraçando, me fazendo perder o equilíbrio, fazendo nós duas cairmos no chão. Depois de um tempo de muito abraço e risada, levantamos e fingimos que nada aconteceu.

S/N: Mas então...Que horas começa essa festa aí?

Heejin: As 19:30.-Assim que disse, peguei meu celular no meu bolso e desbloqueei a tela, revelando o horário.

S/N: HEEJIN JA SÃO 18:00 HORAS!-Disse correndo para o quarto para arrumar as roupas para tomar banho.

Heejin: EITA PORRA!-Disse indo para seu quarto, me fazendo rir.

Separei uma roupa simples: uma calça jeans, um cropped e um casaco porque tá bem frio lá fora.

Fui para meu banheiro e tomei um banho rápido, aliás nao tínhamos muito tempo. Assim que terminei, me troquei e vi que ainda tinha apenas 30 minutos, então decidi fazer uma maquiagem bem rápida, e assim fiz. Dei uma olhada no espelho e eu estava pronta pra abalar aquela gente. Desci para a sala e Heejin já estava pronta, um pouco diferente de mim, ela estava com um shorts e um salto, bem linda.

Heejin: UOU ESSA É MESMO MINHA AMIGA QHE HA 3 MINUTOS ATRÁS NAO QUERIA IR PRA ESSA FESTA?-Disse abrindo a boca

S/N: Cala a boca véia kakaka-Disse me sentando no sofá-Vamos?

Heejin: Não-Disse e olhei para ela fazendo um grande ponto de interrogação na minha cara-Eu liguei para Coups e ele disse que irá vir aqui nos buscar, aliás já está chegando.

S/N: Pera-Eu disse e ela me olhou atenta-Como a gnt vai em uma vã que cabe 13 pessoas...Com 13 pessoas?

Heejin: Aaa a gente dá um...-Foi interrompida pela buzina do lado de fora de casa-Chegaram! Vamos!-Disse pegando em meu pulso me levando pro lado de fora.

Sinceramente, eu só estou indo nessa festa porque não quero que apareçam com novidades amanhã na escola como "Você viu? Jeonghan e Hayun se comeram na festa de ontem" ou "Jeonghan se declarou pra Im Hayun!".

Chegamos na porta da vã e Mingyu abriu a porta pra gente.

Todos: OI MENINAS!

S/N e Heejin: Oi meninos!!

Seungcheol: Meninas nós só temos um problema-Disse, e nem me surpreendi, aliás já esperava por isso.

S/N: Nós já sabemos-Dusse confiante de que era sobre oque eu pensava.

Seungkwan: Oxi!

S/N: Não tem lugar para nós, não é?-Disse e os meninos me olharam surpresos.

Jeonghan: Essa minha garota é esperta-Disse me dando um abraço por trás.

The8: EU SHIPPO-Gritou fazendo todos acompanhar, me fazendo corar muito, mas logo pensei em uma revolta hehe.

S/N: E eu te Shippo com o Jun!-Disse, vendo os dois corarem extremamente. Ahh esses dois.

Seungcheol: Então..a única forma é vocês indo no colo de um dos meninos.

Eu e Heejin nos olhamos, e logo a empurrei para trás, a fazendo cair no colo de Wonwoo.

S/N: Heejin já escolheu onde sentar!-Disse e vi seus olhos encherem de raiva e sua pele ficar avermelhada de raiva-Te amo kakaka

Heejin: Okay, irei sentar aqui, mas..-Disse pegando as mãos de Jeonghan e envolvendo em volta de minha cintura, logo me empurrando para que eu caísse no colo do mesmo-S/N vai sentar aqui-Disse voltando para o colo de Wonwoo. Olha, acho que agora sou da família dos tomates de tão vermelha que estou.

S/N: Estamos quites-Disse dando um olhar mortal para Heejin, que logo retribuiu, fazendo que os meninos caíssem na risada.

Seungcheol: Aí ai ok vamos logo-Disse dando partida no carro, indo para o local da festa de Jihyun, onde logo chegamos.

Entramos e eu não estava nem um pouco animada para esta festa. Sabia que ia ter gente se pegando de um lado e do outro, inclusive Hayun e Jeonghan, e além de ficar de vela, vou ter que aguentar a cena.

Entramos no local da festa, que no caso era a casa dos Im's. Ou melhor, mansão. Era enorme e um lugar muito chique, mas isso não quer dizer que eu tenha gostado. Não gosto muito de locais cheio de frescura, mas fazer o que, agora que estou aqui vou ter que aguentar.

O som já estava alto e já tinha gente quase se comendo em vários cômodos, inclusive Hayun e um dos garotos de seu grupinho, Taehyung, que eu não me orgulho nada de chamá-lo de ex. Espera espera que vou te contar a história.

Há dois anos atrás, eu e Hayun éramos melhores amigas. Estávamos no último ano do ensino médio, e eu estava namorando Taehyung há mais ou menos 1 ano. Até que, um dia tive que ficar na escola até um pouco mais tarde, pois havia levado uma advertência por ter jogado Wojin na piscina, MAS ELE TINHA ME IRRITADO. Eu e Taehyung tínhamos combinado de ficarmos juntos naquele dia, então falei para o mesmo ir direto para minha casa, MAS APENAS TAEHYUNG. Quando finalmente sai daquele inferno, fui direto para casa, imaginando que teria um dia maravilhoso com Taehyung, mas eu estava enganada. Assim que abri a porta de minha casa, vi minha melhor amiga e meu namorado, APENAS DE ROUPAS INTIMAS, se beijando. Eles não pararam até notarem minha presença no local. Após aquele dia, Hayun e eu discutimos, e depois dessa discussão, ela e Taehyung se viraram contra mim, além de se juntarem com o grupo dos riquinhos.

Aquela cena não doia nem um pouco em mim, já que já presenciei aquilo antes, mas para Jeonghan poderia doer, então fiz de tudo para que ele não visse.

O tempo foi passando, e eu só comi e bebi até agora. Já estava ficando entediada. A cada minuto eu poderia sair daquele lugar. Já estava me irritando com tanto cara bêbado chegando em mim e aquelas músicas irritantes e altas. Decidi ir para o lugar da piscina, ondeprecisava passar por um longo corredor para chegar lá. No começo do corredor havia um quarto, e percebi que haviam dois garotos se beijando ali, e logo realizei que eram Minghao e Junhui. QUASE TIVE UM SURTO. O OTP É REAL BITCHES.

Depois de rir com meu pensamento fechei delicadamente a porta do quarto para que ninguém visse e para não atrapalhar o momento. Continuei andando naquele corredor, e infelizmente vi algo que menos queria. Hayun e Jeonghan estavam em um dos quartos, Hayun estava preensando Jeonghan na parede, começando a desbotoar sua camisa. Vi a cena e sai andando um pouco mais depressa, para que não notasse que estava ali. Finalmente cheguei na piscina, retirei meus sapatos, coloquei meus pés na água e comecei a chorar.

Eu poderia ter evitado tudo isso se tivesse contado para Jeonghan sobre minha paixão. Eu sou uma idiota...

Jeonghan P.O.V 

Aquele lugar já estava me irritando, só gente bêbada e música alta, e oque mais me irrita é a voz dessa garota Hayun no meu ouvido. Ela está há meia hora falando no meu ouvido que me ama, ACHANDO que eu a amo também. Apesar de todos pensarem que sim, eu tô é longe de gostar de uma garota assim. Eu gosto mesmo é de S/N, mas tive que mentir falando que gosto de Hayun porque não me sentia confortável para dizer a ela sobre meus sentimentos quando ela me perguntou, então respondi isso. Sei que era a pior opção, já que Hayun e S/N se odeiam (Por um motivo nada bobo), mas foi o primeiro nome que veio em minha cabeça.

Hayun: Bebê-Disse aquela voz irritante entrando em meus ouvidos.-Vem comigo na cozinha ver se está tudo certo com as bebidas?-NAO EU NAO QUERO AAA

Jeonghan: Claro!-Disse forçado e logo a garota me puxou para um local, mas logo notei que não era para a piscina, e sim para um quarto. A garota me preensou na parede do nada.

Hayun: Hoje eu sou sua babygirl-Disse começando a desabotoar minha camiseta. Senti a presença de outra pessoa naquele local, mas aquilo pouco me importou, empurrei a garota de leve para longe de mim, eu sei muito bem que ela queria aquilo comigo e com mais outros, ela só estava me usando. Aliás, nem gosto dela.

Jeonghan: Hayun, da pra você parar de ser piranha? Você acha mesmo que eu gostaria de uma garota como você? Eu sou totalmente diferente desses idiotas que ficam aos seus pés. Saiba que eu não gosto nem um pouco de você, nem com amizade, eu gosto mesmo é de S/N e me orgulho disso -Disse cheio de frieza, e a garota logo respondeu.

Hayun: Ah e você acha mesmo que eu transaria com um garoto como você?-Falei bem baixo "Do jeito que é piranha..." Mas a mesma não escutou-Eu só estava te usando, ainda mais porque aquela pequena vadia da S/N gosta de você, aff to perdendo meu tempo-Disse se retirando do quarto.

Pera...QUE!? S/N gosta de mim!? Porque nunca...Ata esquece...OQUE EU ESTOU FAZEBDO CARA!? TENHO QUE PROCURAR LOGO ELA!

Sai andando por aquela corredor, onde em algum ponto vi Wonwoo e Heejin trocando carinhos. Graças a Deus eles estão juntos, não aguentava mais Wonwoo falando que irá confessar e não confessava Jesus Cristo.

Até que cheguei em uma área, a área de piscina. Fui me aproximando da mesma, e logo consegui ver a silhueta de S/N, com os pés na água, com a cabeça abaixada e um copo de bebida em mãos. Fui me aproximando aos poucos, quando cheguei atrás da garota, retirei meus sapatos silenciosamente e me sentei ao seu lado, também colocando os pés na água. A garota olho para mim e...ela estava chorando?

Jeonghan: Porque esta chorando meu nenê?-Disse aproximando minha mão eu se rosto para secar suas lágrimas com meus dedos, mas a mesma impediu segurando meu pulso.

S/N: Você ainda pergunta...-Fiquei confuso. Oque eu fiz? Eu não es... pera. Hayun me disse que S/N gosta de mim. JA SEI, S/N ERA A PESSOA QUE SENTI QUE ESTAVA PRESENTE QUANDO HAYUN TENTOU ABUSAR DE MIM! NÃO ACREDITO.

Jeonghan: S/N...Se você viu aquilo...Não fui eu, foi ela...E fique sabendo que eu não a amo, eu amo você S/N-Disse e sem esperar uma resposta, selei meus lábios com os da garota em um selinho demorado, mas logo pedi passagem com a língua, e logo a garota cedeu.

Aquilo tava ótimo, mas paramos por conta de nossas respirações descontroladas.

Jeonghan: Essa sim era a boca que eu queria beijar, não a daquela nojenta. Você realmente acha que iria gostar daquela garota depois de tudo que ela te fez?-Disse e S/N abaixou a cabeça, deixando um sorrisinho escapar.

S/N: Eu também te amo Oppa.-Disse juntando nossas mãos, mas logo se jogou na piscina, me levando junto.-Vamos nos divertir, já que esta festa está horrível.-Disse me puxando para nadar, já estavamos totalmente molhados. Essa é a S/N doidinha que eu amo.

E assim que ficamos no resto da festa, nadando e trocando carícias. Depois de um tempo os meninos e Heejin apareceram e ficaram nadando com a gente, mesmo que não tinhamos permissão para fazer aquilo.

Olha, por uma festa que estava péssima, até que acabou melhor do que eu esperava.


Notas Finais


Oe meninax tutu boun? Como vão? Eu tô titi ;-; mas tudo bem, faz parte. Essa coletânea está chegando ao fim aaaaa ;-; falta só mais 2 imagines ;-; amanhã vou começar os imagines do Monsta X, e até domingo termino essa. Hj a noite eu vou tentar postar o primeiro capítulo de the proof that I love you, mas não sei se vou conseguir porque tenho uma festa, mas se não conseguir posto até domingo, mas dps volto a postar nos dias que marquei lah. Bjus pujins 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...