1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Escolha

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Escolha


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 35 - Escolha


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Escolha

Depois da aula me encontrei com Tae para sairmos.

_Aonde quer ir amor? _ Tae pergunta segurando minha mão.

_Que tal andarmos por ai sem pensar em um destino?

_Acho uma ótima ideia.

E assim fizemos, Tae e eu começamos a andar despreocupadamente como dois adolescentes apaixonados. Claro que essa paixão toda era sentida apenas por Taehyung.

Andamos e avistamos uma sorveteria, olho para o lado e vejo Yoongi e Jay tomando sorvete e rindo que nem loucos.

Naquela hora, meu coração se apertou, como se eu não pudesse ver aquela cena.

_Tae, vamos ir para a praça?

_Claro amor, eu irei onde você preferir.

_Então vamos. _ digo o puxando.

Fomos correndo até praça, quando chegamos, nos deitamos na grama e ficamos observando as nuvens no céu.

_Olhe, aquela ali se parece com um dragão. _ Tae diz apontando para uma das nuvens.

_Para mim aquilo se parece com uma capivara.

_Capivara Angel? Acho que você está com sérios problemas de visão. _ Tae diz rindo de minha cara.

_Deixa de ser idiota, quem está com problemas de visão aqui é você. _ digo dando um tapa em sua cabeça.

_Ai, isso doeu. _ ele diz passando a mão pela cabeça _ O único problema que enfrento agora, é o de ter que me controlar para não ficar te agarrando em publico. _ ele diz malicioso.

_Tae, deixe de ser safado. _ digo dando mais um tapa em sua cabeça.

_Só quando você parar de me dar tapas.

_Então você será safado para sempre, porque amo dar tapas nas pessoas. _ digo o dando mais um tapa, só que dessa vez em seu ombro.

_Acho melhor que você pare de me dar tapas, ou. _ ele não termina a frase.

_Ou o que? _ o dou um tapa em sua cara.

_Ou farei isso. _ ele diz chegando mais perto de meu rosto.

Sorrimos um para o outro, então Tae encosta seus lábios aos meus lentamente o correspondo e logo em seguida sinto sua língua adentrando em minha boca. Era tão bom o beijar, abro os olhos para ver sua cara e me assusto em ver Yoongi ao invés de Tae. Separo-me do beijo assustada, pois não é todo dia que penso em Yoongi enquanto beijo Tae.

_Há algo de errado Angel?

_Claro que não, eu só me lembrei de que não avisei a meu irmão que sairia depois da aula.

_Mas você quase nunca avisa.

_É que ele anda reclamando que eu nunca o aviso, mandarei uma mensagem rápida, espere um pouco. _ pego o celular fingindo que estava mandando uma mensagem para Sehun _ Pronto.

_Agora podemos continuar de onde paramos?

_Claro.

Então nós começamos a nos beijar novamente, mas não consigo tirar a imagem de Yoongi de minha cabeça. Sei que é errado beijar Tae pensando no beijo de Yoongi, mas realmente não tenho culpa se minha mente faz com que eu pense dessa forma.

_Angel, você pode ir para minha casa para assistirmos a um filme?

_Já vi essa história e acho que não deu muito certo.

_Vamos Angel, por favor, prometo que não irei tentar algo a mais contigo. _ ele diz fazendo bico.

_Está okay, eu vou, mas não precisa se segurar por minha causa.

_Já que você mencionou isso, não irei me segurar, mas não irei fazer algo que você não queira.

_Okay, então vamos?

_Vamos.

Fomos andando até a luxuosa casa de Tae, quando chegamos, olho ao redor e não vejo ninguém novamente.

_Você vive sozinho nesta casa por acaso?

_Não, mas meus pais são muito ocupados, há essa hora eles estão trabalhando, mais a noite eles chegam.

_Entendi.

_Venha. _ ele diz me levando até seu quarto.

_Está muito apressado para meu gosto em Tae?

_Claro que não, apenas quero ver um filme com minha namorada. _ ele faz cara de inocente e me da um selinho.

_Sei muito bem que você está louco para ver um filme.

_Claro que estou, mas qual vamos ver?

_Não sei escolha qualquer um ai.

_Quer saber, não quero ver um filme, quero apenas ficar deitado contigo apenas lhe abraçando, o que acha?

_Acho uma boa ideia.

Tae se deitou em sua cama, então bateu sua mão na mesma como sinal para que eu também deitasse ao seu lado. Deitei-me e o abracei, ficamos assim por um longo tempo, até que Tae diz:

_Angel, o que sentes por mim?

_Eu gosto de você Tae.

_Por que sinto que você está mentindo? _ ele sorri fraco.

_Não estou mentindo.

_Eu deveria acreditar em suas palavras, mas não consigo.

_Por que essa sisma agora Tae?

_Angel, por que és tão próxima de Yoongi?

_Porque somos amigos. _ digo com um nó na garganta.

_Será mesmo que são apenas amigos? _ Tae diz se afastando de meus braços e ficando sentado.

_Sim. _ minto.

_Angel, por favor, não minta para mim, sei que sentes algo a mais por Yoongi. _ Tae diz sério.

_Não sinto nada a mais por ele. _ minto com um pouco de remorso.

_Então okay Angel, eu lhe darei duas opções agora. A primeira é que você termine comigo e continuemos amigos e a segunda é que você fique comigo e pare de conversar com Yoongi.

_Não quero parar de conversar com Yoongi.

_Então escolha a primeira opção, mas me fale o que sente por Yoongi.

Fico em silêncio por alguns segundos, êxito em dizer o que eu escolheria, mas por fim resolvo contar tudo para Tae.

_Então vamos terminar Tae. Eu realmente gosto de você, mas o que sinto por Yoongi é bem mais, além disso. Eu não queria lhe contar isso, mas diante dessa situação sinto que isso é o melhor a se fazer. _ digo o olhando profundamente.

_Sabe, desde quando lhe vi senti algo por ti, também pensei que talvez você pudesse me amar e houve um momento em que eu achei que isso realmente iria acontecer, mas depois de um tempo, percebi que era apenas uma ilusão minha. Eu estava tão desesperado por ter seu amor, que não pensei em você, em o que você queria. Estou errado em ter feito isso, de verdade, me desculpe por ser tão egoísta Angel, espero que você e Yoongi possam ficar juntos. _ Tae diz parecendo sincero.

_Bem Tae, eu fico realmente feliz por você ter me compreendido. Eu realmente queria lhe amar, mas algo me impedia de fazer isso, e esse algo era Min Yoongi.

_Te entendo. De agora em diante seremos bons amigos não é?

_Claro.


Notas Finais


Yoongi sem Jay, Angel sem Tae então isso significa que...

Não significa nada :v djuhsd.

Então é isso por hoje pessoal, bjin e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...