1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Decisão

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Decisão


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 34 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Decisão

Depois de dias cansativos de trabalho, acordei em uma segunda morto de cansaço e de sono.

Esperava que trabalhando eu pudesse esquecer um pouco do fato de que minha mãe está com câncer, mas na verdade, isso só piorou minha situação.

Fui até o banheiro, olhei minha cara exausta em frente ao espelho e confesso que pareço estar totalmente acabado.

Fui um garoto tão tolo por tratar minha mãe tão mal durante anos, ao invés de ter feito isso, eu poderia ter dado mais amor a ela, mas o burro aqui se deixou levar pelo medo de amar.

Depois de me trocar, desço e como uma maçã, saindo logo em seguida. Espero alguns poucos minutos em frente ao apartamento de Angel, até que a vejo sair pela porta com uma expressão triste em seu rosto. Tento dar meu melhor sorriso, então a olho e pergunto:

_Angel, o que está acontecendo contigo? Ultimamente estou percebendo a quão desgastada e triste você está e depois de irmos à casa de minha mãe, tive a certeza de que algo estava por acontecer.

_Nada está acontecendo comigo Suga, não se preocupe quanto a isso. É normal uma pessoa ficar em desgaste às vezes.

_Angel, eu não vou lhe pressionar a me dizer algo que não queira, mas tenho certeza de há algo que está acontecendo contigo e se você não quiser me contar, uma hora ou outra irei descobrir.

_Tudo bem então Suga, agora podemos ir para a faculdade?

_Claro.

Fomos andando e conversando normalmente como sempre.

Chegamos a frente à sala e como sempre Tae estava por lá.

_Olá amor. _ Tae diz para Angel dando um grande beijo em sua boca.

_Olá Tae. _ ela o abraça e lhe dá mais um beijo.

_Amor, será que podemos sair apenas hoje?

_Claro.

_Então combinado. Tchau e até mais. _ ele a deu mais um beijo e antes de ir para sua sala, o garoto me olhou de forma odiosa.

Entro na sala em silêncio, de alguma forma, aquela aproximação toda entre Tae e Angel havia me incomodado de uma forma muito grande.

Olho para Angel que estava concentrada na explicação da professora então me disperso e começo a pensar em nossos beijos. Era tão bom beijá-la, poder tocá-la, a abraçar, era realmente incrível. Eu realmente não queria me separar de Angel, mas faltava saber se ela pensava o mesmo.

Depois de intermináveis horas, a aula se acaba, então Angel se despede de mim para se encontrar com Tae. Saio sozinho da faculdade e quando chego à porta, vejo Jay me esperando.

_Olá Jay. _ digo a puxando e beijando-a.

_Olá Yoongi, será que poderíamos sair agora?

_Claro, aonde vamos?

_Vamos tomar sorvete primeiramente, o que acha?

_Acho ótimo.

Tento tirar qualquer tipo de pensamento em relação a Angel de minha cabeça e começo a prestar atenção em Jay, uma garota bonita, legal e madura, que era capaz de me fazer muito bem.

Andamos até uma sorveteria mais próxima, peço um sorvete de chocolate, enquanto Jay pede de abacaxi.

Sentamos-nos e começamos a comer nosso sorvete. Por algum motivo, coloco a ponta de meu dedo no sorvete e a passo no nariz de Jay, que fingi estar brava e faz o mesmo. Dali em diante, ficamos rindo e brincando que nem loucos.

Assim que acabamos de tomar os sorvetes, os pago e eu e Jay saímos por ai de mãos dadas.

Nós realmente estávamos pulando por ai que nem duas crianças bobas, mas com Jay ao meu lado, esse tipo de coisa não importava tanto.

Avistamos um banco, então Jay diz que está cansada e nos sentamos.

_Sabe Yoongi, é tão bom estar contigo, você não tem ideia de como você me faz feliz. _ ela diz e sela nossos lábios logo em seguida.

_Digo o mesmo em relação a você Jay. Quando estou contigo, sinto como se todos os meus problemas simplesmente desaparecessem de minha visão. _ digo olhando profundamente em seus olhos.

Chegamos perto um do outro, então selo nossos lábios, quem em questão de alguns segundo se torna um beijo de língua. Passo minha mão pela cintura de Jay e em seguida, ela agarra minha nunca fortemente. O tipo de ligação que tinha com Jay era uma coisa mais selvagem apesar de ela ser uma fofa.

A medida que o tempo passava, aquele ato entre nós se tornava cada vez mais desejoso.

_Que tal irmos até minha casa Jay? _ solto repentinamente.

_Acho uma ótima ideia. _ ela sorri maliciosamente.

Fomos andando apressadamente até meu apartamento, como se ansiássemos por algo que poderia vir a acontecer.

Em questão de poucos minutos, já estávamos adentrando em meu apartamento. Pego a cintura de Jay e a prenso na parede da sala, a beijando de forma desesperada, fazendo com que a mesma correspondesse a meus apelos.

_Acho melhor subirmos até meu quarto. _ digo sussurrando em seu ouvido.

_Também acho isso.

Eu a pego pelo colo e subo as escadas, chego a meu quarto empurrando a porta e a jogo na cama. Fico por cima dela e começo a distribuir beijos que iam de sua boca até seu pescoço.

Quando as coisas começam a ficarem mais quentes, Jay senta em meu colo e começa a tirar minha blusa. Olho fixamente para seus olhos, então começo a pensar em Angel, em seu beijo, em seu abraço, no dia em que passamos por uma situação parecida com essa quando bebemos demais.

_Yoongi, tudo bem contigo?

_Claro, vamos continuar.

_Yoongi, eu acho melhor não continuarmos com isso. _ ela diz saindo de meu colo e sentando na beirada da cama.

_Mas por quê?

_Yoongi, eu realmente gosto de ti, mas não tente mentir para si mesmo, você não gosta de mim.

_Claro que gosto.

_Yoongi, não admitir a realidade só vai fazer com que as coisas fiquem mais difíceis para você. Sei de quem você gosta e tenho certeza de que você sabe de quem estou falando.

_Não, eu não sei.

_Você gosta de Angel, Yoongi. Desde quando o conheci percebi isso, fui muito egoísta em ficar com você sabendo que seu coração pertencia a outra garota, peço desculpas por isso, de verdade.

_Você não tem que se desculpar por nada, eu que sou o errado da história, então eu peço desculpas.

_Não se preocupe quanto a isso, mas agora lhe farei duas perguntas. O que sente por Angel?

_Eu gosto dela, de verdade. E qual a outra pergunta.

_Você pretende mesmo ficar com uma garota que não gosta ou terminará com ela?

_Não quero ficar com alguém que não gosto.

_Pois bem, o que acha de terminarmos pelo bem de ambos?

_Acho que seria uma boa ideia.

_Então, ainda somos amigos? _ ela pergunta apreensiva.

_Claro, de agora em diante seremos amigos.

 


Notas Finais


Jay e Yoongi não estão mais juntos. agora só falta Tae e Angel se separarem :v
Não tenho muito a dizer, enttão bjin, te amo vocês e até a próxima pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...