História Império - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Cara Delevingne, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camilacabello, Camren, Laurenjauregui
Visualizações 50
Palavras 2.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas a demora.

Capítulo 2 - Estupidamente!


Fanfic / Fanfiction Império - Capítulo 2 - Estupidamente!

Cupertino/Califórnia

Camila Cabello Point of View.

              2010

“-Estava um pouco cansado demais.-‘’ Steve exclamou.

Depositei uma de minhas mãos em seu ombro esquerdo e o encarei por alguns segundos sem nada dizer.

“-Tudo bem querida, ando cansado demais.-‘’ Sorriu fracamente.

“-Sim vovô, está mais que na hora de você descansar de todo este império.-‘’ Disse calmamente “-Está mais do que na hora de tratar de sua saúde.-‘’

O homem magro e alto parou de caminhar em direção a sua sala, por trás de seu óculos de graus me analisou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

“-Tem razão Camila.-‘’ Exclamou ‘’-Estou velho demais, e tão logo este mostro em meu pâncreas ira me destruir, me sinto orgulhoso que você ira ocupar meu lugar neste império.-‘’ Sorriu “-Se casara com Cara, e terá uma vida privada, em frente ao império da Apple.-‘’

Eu sabia de tudo, de cada mínimo negocio que meu avô comandou em torno de sua “empresa revolucionaria”. Muitos consideram a Apple não como uma marca revolucionaria e sim como o maior Marketing da historia. Talvez por ser membro da família Jobs, asseguro dizer que, á inúmeras e inúmeras pessoas por trás deste símbolo de uma simples maça mordida.

“-Uma rotina cansativa de trabalho? Você possui um grande império bilionário, mas diga avô, quando foi que aproveitou realmente sua vida? Em uma férias com a nossa família, em um natal feliz com seus filhos e netos? O trabalho não é tudo na vida.-‘’

“-Você não se tornara CEO da empresa de seu avô, Camila?-‘’ Me olhou com um olhar um tanto quanto decepcionado.

“-Desculpa-me, se sim, eu não irei me tornar uma obsessiva pelo trabalho, irei viver minha vida normalmente, irei aproveita-la ao máximo.-‘’

Steve enfim se virou de costas, cumprimentou Clarice, sua secretaria, e entrou em sua sala, o segui, fechando a porta atrás de mim.

“-Quando ira enfim se casar, Camila? Está mais do que na hora, ou esta enrolando sua noiva?-‘’

Sorri um pouco sem graça, sentando em uma das poltronas de sua sala.

“-Acalma-se, faz apenas dois anos que conheço Cara, entretanto nosso relacionamento é um negocio.-‘’

“-Ela é uma linda mulher.-‘’

‘’-Sim, ela é mesmo, mas não sinto quase nada por ela.-‘’ Confessei.

Meu avô se aproximou com dois copos redondos de Whisky com pedras de gelo, entregando um para mim e se sentando na poltrona ao lado.

“-Poderá ter alguém fora do casamento, assim como sempre tive.-‘’

“-Um mundo tão sujo como o mundo do poder? Não se casam por amor, vivem pelo dinheiro, não tem férias e nem paz.-‘’

‘’-Oque pensa Camila? O mundo real é este, seu espirito de aventureira é melhor você deixa-lo em sua adolescência, porque aqui-‘’ Apontou para o chão, onde havia um tapete felpudo decorando o chão de sua sala. “-É o mundo real, e você terá que aprender isto. É minha neta e eu te escolherei para comandar todo o meu império.-‘’

         2011

               Um ano depois...

Um ano depois e a fatal noticia, Steve Jobs, o fundador da Apple, o revolucionário do mundo da tecnologia havia falecido, vencido por um câncer pancreático.

“-Aqui estamos para ler o testamento de, Steve Jobs...-‘’ Disse o advogado Michael Smith, competente de confiança de meu falecido avô, mas aquilo realmente não era necessário, eu sabia... Sabia que meu avô iria deixar a presidência da Apple para mim.

Não estava nada errada, alguns bens ficaram para meus pais, outros para meus tios e familiares, mas aquilo que todos almejavam, a qual, era a precedência da Apple, não séria para eles, e sim para mim...

“-E como CEO da Apple, como a presidente e controladora de toda a empresa e filiais, será nomeada sua neta, Karla Camila Cabello Jobs, como a presidente da Apple. Neste mesmo contrato, é decidido que, Karla Camila se case e tenha um filho, como herdeiro de todo o império da Apple.-‘’

Bem típico de Steve Jobs...

Todos presentes na sala da presidência da Apple em Cupertino me encararam com a expressão mais chocada de todas.

Sinuhe foi a primeira a se aproximar, de braços abertos para em seguida me abraçar.

“-Parabéns, querida.-‘’ Desejou por puro interesse, esfregando uma das palmas de suas mãos em minhas costas. “-Tenho certeza que arreatará as ordens do seu avô, se casará com Cara e terá um lindo filho.-‘’

Meus olhos se reviraram, eu me deixaria ser manipulada? Ser usada como um fantoche por trás do mundo que levaria uma pessoa a loucura?

     2012

           Mais um ano depois...

Em 2012 já havia me tornado CEO da Apple, assim como Steve Jobs havia ordenado em seu testamento. Mas em todas as colunas de fofocas, programas de TV e etc... Abordavam um único assunto –Meu casamento com, Cara Delevingne, filha do mais cobiçado diretor de cinemas de Hollywood- Na verdade nem naquele ano e nem no próximo e nem no próximo eu pretendia me casar, estava os enrolando o máximo possível.

“-Benzinho...-‘’ A mulher loira acariciou uma de minhas coxas por cima da calça jeans “-Olha saiu mais uma nota sobre nosso casamento.-‘’ Cara me entregou o Ipad em minhas mãos.

“E então, quando saíra o tão esperado casamento de, Camila Cabello Jobs, neta de Steve Jobs e atual CEO da Apple com Cara Delevingne?”

Li o titulo da nota daquele site com calma.

“-Eles estão muito ansiosos com isto.-‘’

‘’-Não só eles, amor.-‘’ Cara pegou o aparelho de minhas mãos “-Toda minha família, seus pais, Sinuhe principalmente, todos querem que casemos.-‘’

‘’-Acalma-se querida, tudo em seu tempo, não vamos nos precipitar em nada, quando chegar o momento iremos nos casar.-‘’

A loira bufou um tanto quanto desapontada, e se encolheu no banco do carro.

“-É sempre assim, sempre inventando um pretexto.-‘’

“-Não é bem assim, meu Deus-‘’

“-Sr.Camila, já chegamos.-‘’ Edgar avisou-me desligando o motor do veiculo preto.

“-Oh sim, trate de colocar um sorriso neste rosto mal humorado.-‘’ Ordenei a minha noiva.

Cara me olhou pela ultima vez antes de sair do carro. Edgar abriu a porta para mim, logo ao abrir para Cara.

Assim que depositei meus pés no chão, uma chuva de freches caiu sobre mim, Cara caminhou até ao meu lado, como uma boa futura esposa que séria, a me acompanhar em eventos de lançamentos da Apple.

No dia seguinte, fotos minhas e de Cara eram as principais fontes de jornais, capas de sites e tabloides.

Todos especulando sobre meu casamento, o maldito casamento!

Um matrimonio que eu estava caminhando cada vez para mais longe, claro se fosse possível.

                2013

“-Não acredito nisto, Camila!-‘’ Sinuhe gritou furiosa, na frente de minha mesa. Naquele ano a Apple estava pronta e finalizando um novo Iphone, oque era promissor para esconder um pouco minha vida pessoal, e o fim de meu noivado.

“-E por quê não acredita?-‘’ Bati minhas mãos contra a mesa de madeira, a mesa que foi do glorificado Steve Jobs “-Sim, sim, eu terminei com Cara, não aguento mais está pressão-‘’

“-Está afim de me dar um enfarte, garota?-‘’ Levou uma de minhas mãos até ao peito, ironizando falta de ar. “-Eu preciso de um medico.-‘’

“-Você precisa é parar de cuidar da minha vida, isso sim.-‘’ Me levantei, caminhando até a porta daquela sala sufocante. “-Saia agora, eu já estou de saída.-‘’

E realmente estava, queria apenas beber em um bar sem movimento, talvez morrer de overdose com alguma droga ingerida em minhas veias.

Naquele ano não foi muito bom, também 2014 havia sido o mesmo.

2015

     Dois anos depois...

Dois mil e quinze e eu ainda continuava a “Solteira mais cobiçada” da atualidade. Depois do termino de meu noivado. Em uma noite de festa em Nova Iorque, conheci Lauren Jauregui, uma bela e sedutora mulher, me encantei de primeira, no fim da festa ela me convidou para ir até ao seu apartamento. De inicio fiquei um pouco com medo, tudo bem, eu não a conhecia muito bem, mais fui levada pela curiosidade, e então decidi que, iria deixar ser levada por aqueles belos olhos verdes.

Tivemos uma noite de prazer, seguidas de outras e outras. Passamos um ano nos encontrando as escondidas, estava louca para assumi-la, me casar e ter um filho com os olhos dela, mas Lauren disse; Não Camila, eu não posso ser a sua esposa e muito menos mãe do seu filho, apenas posso ser a, amante!

Tive que me acostumar com aquela ideia, no entanto confesso, me apaixonei por Lauren.

                2016

O grande regresso de Cara Delevingne em minha vida, e ao retomar o noivado, enfim iriamos nos casar... Eu iria me casar perdidamente apaixonada por outra mulher? Sim, iria.

“-Camila, como anda os preparativos para o casamento tão esperado? Oh, depois de anos não é?-‘’ Sorriu a simpática jornalista.

“-Minha noiva esta a frente de tudo!-‘’

“-Esta feliz com a ideia? Digamos que você permaneceu três anos solteira.-‘’

‘’-Sim, eu estou feliz, muito feliz.-‘’ Menti, eu estava feliz naquele dia, feliz porque iria me encontrar com Lauren, ela veio passar alguns dias em Cupertino, em uma residência afastada da cidade que comprei para quando ela viesse para cá.

                 2017

No começo desse ano, foi exatamente muito pesado, um ano lotado de responsabilidades entretanto os compromissos com um casamento que estaria para acontecer. Talvez eu surtaria, largaria a Apple, largaria minha noiva no altar, e mandasse todos irem para os quintos dos infernos. Ou talvez aceitasse ser incrivelmente manipulada, assim como meu avô queria que eu fosse.

“-Eu estou esgotando Dinah.-‘’ Admiti com um copo de conhaque contra minhas mãos. De lado pude ver a incrível movimentação naquele bar bem aconchegante.

“-Acalma-se.-‘’ A loira pediu “-Ira mesmo se casar com Cara? Sendo que você ama outra pessoa.-‘’

“-Lauren não quer ser minha esposa, Dinah. Apenas uma amante, a amante mais gostosa e quente que eu poderia ter.-‘’

“-Talvez ela tenha algum motivo para isso...-‘’ Sussurrou baixo.

“-Qual?-‘’

‘’-Oque?-‘’A mulher levantou a cabeça me encarando com um grande ponto de interrogação em sua face.

“-Qual o motivo que Lauren teria para não se casar comigo?-‘’ Questionei.

“-Não sei, Camila.-‘’ Sorriu fraco “-Talvez ela não goste de se expor, são apenas suposições, esquece isto.-‘’

“-Minha família iria me matar se eu terminasse com Cara novamente.-‘’ Suspirei “-Meu Deus, eu sou um lixo.-‘’

‘’-Você não é um lixo.-‘’ A loira tocou uma de minhas mãos “-Apenas está confusa, confusa demais, acho melhor você tirar alguns dias de férias.-‘’

‘’-Ligarei para Lauren, quero passar esses dias com ela.-‘’

‘’-Acho melhor passar sozinha.-‘’

Virei o copo da bebida, e senti meu corpo se esquentar no mesmo instante.

“-Não!-‘’ Neguei com a cabeça “-Eu já irei passar uma vida com outra mulher, pelo menos quero ter alguns dias perto da mulher que amo.-‘’

Lauren é a combinação perfeita para mim, é incrivelmente bonita, é sexy e sedutora, sabe me ter quando quiser em sua cama, sabe me dar carinho, eu só não entendo... Por quê não é minha, totalmente? Lauren também é uma mulher cheia de mistérios, não se abre muito sobre sua vida pessoal, a única coisa que sei é sobre sua mãe, Clara, como ela disse que se chama. Clara tem problemas mentais, e esta internada em uma clinica na Florida. Já me ofereci de acompanhar ela em suas visitas até a mãe, mas Lauren sempre, sempre negou. Ela é uma caixinha de surpresas... Um enigmam, um enigmam que não sei se, algum dia irei conseguir desvenda-lo. Eu só queria me casar com a mulher de olhos verdes, termos filhos juntas, e falar para o mundo todo que ela é a mulher da minha vida, que a amo com todas as minhas forças, mas isto claro, é muito difícil. E então, como dizem, nossos desejos são ao contrario, eu estou de casamento marcado com uma mulher superficial, Cara é linda, mas não chama a minha atenção como a maldita; Lauren Jauregui.

“-Oque ira falar para a sua família?-‘’ Dinah me questionou ao me seguir até a saída do bar, após termos pago a conta do que consumimos dentro daquele estabelecimento.

“-Eu não irei falar nada para eles.-‘’ Parei de caminhar, e olhei para a mulher ao meu lado “-Você ira falar, inventa qualquer coisa, apenas fala que eu sumi, irei para Nova Iorque.-‘’ Indaguei.

Precisava vê-la, precisava tê-la novamente, precisava beija-la e sentir sua boca sobre meu corpo... Precisava ama-la loucamente. Lauren esteve certa, ela é um vicio, uma doença pior que o câncer, ela se reproduz em cada célula de seu corpo, ela domina sua alma e sua mente. Não, nenhum psicólogo, psiquiatra ou alguém que goste de estudar a mente humana, séria capaz de desvendar os efeitos que Lauren Jauregui é capaz de provocar em um mortal, ela é alucinantemente viciante.

Não à minutos, dias, horas, em que ela não esteja em minha cabeça, muitos diriam que estou louca? Louca de amor e outras drogas por uma mulher totalmente misteriosa, que nem mesmo com anos de uma relação escondida ela é capaz de se abrir comigo. Talvez o fato dela não se abrir que chama mais minha atenção, mais meu carinho, meu doente desejo.

           “A adoro”

Seus gemidos sonoros

Perco tudo em seus olhos

Em momentos tão falhos

Ela está lá por mim

Mesmo que não à tenha

Ela me envolve como uma areia movediça

Sinto que a amo

Sinto que à quero

Mas neste jogo, eu sou a única que ama...

                            Estupidamente!


Notas Finais


Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...