1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 1 - Protego

História Imperium - Capítulo 1 - Protego


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Hello humanos! Minha primeira fanfic de Harry Potter, então desculpa se tiver uma merda. Espero que gostem, Sz Sz

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Protego


- Avada Kedavra! - Alguém lançou o feitiço em Rony.

Eu tremi ao ouvir "alguém" conjurando esse feitiço. Eu não podia perder Rony de modo algum, ele era meu melhor amigo, meu anjo protetor, meu companheiro pra todas as horas. Mesmo depois de vencermos Você-Sabe-Quem na Guerra Bruxa, ainda existem pessoas querendo me matar e matar meus melhores amigos, por vingança. Lágrimas estavam prestes a escorrer do meu rosto, mas pararam quando eu ouvi Rony se proteger com um Protego.
Eu estava escondido, portanto, eu não vi se o feitiço protetor havia funcionado. Um silêncio se instalou  no local e eu temi o pior. Porém, depois de um tempo, ouvi passos para direções diferentes, o que indicava que Rony estava vivo, pelo menos. Eu esperei o silêncio total se instalar novamente e saí de onde eu estava. Rony nem ao menos podia saber que eu estava ali, pois ele havia pedido para Hermione e para mim pra ficarmos no castelo enquanto ele ia dar uma volta. Obviamente, eu o segui. Jamais deixaria meu amigo vir para essa floresta sozinho.
Estava completamente escuro, então, peguei minha varinha e disse:

- Lumus Maxima.

Como planejado, uma luz forte saiu da ponta da minha varinha, fazendo com que eu conseguisse enxergar em meio a todas aquelas árvores.
Depois de um longo tempo andando, eu finalmente cheguei ao Castelo, bem a tempo do jantar. Me sentei com uma Hermione arrumada e um Rony cansado, suado e sujo.

- Meu Deus, Rony, faz quanto tempo que você não toma banho? - Eu perguntei abrindo um sorriso simpático.

- Oi pra você também, Harry. - Ele respondeu também sorrindo. Pra quem havia sido quase morto agora a pouco, Rony estava aparentemente feliz e tranquilo.

- Oi, Hermione. - Eu disse ainda sorrindo.

- Olá. Por Merlin, Rony, vá tomar um banho. Você tá fedendo e tá sujando a mesa inteira. - Ela disse tampando o nariz.

- Que? - Rony tirou os olhos da comida e olhou para Hermione.

- Nada, Rony, nada. - Ela revirou os olhos.

Peguei minha comida e comecei a comer enquanto Rony e Mione conversavam. Minha atenção foi desviada por um Draco Malfoy olhando furiosamente para Rony. Sinceramente, mesmo odiando o Ron, Malfoy jamais havia olhado daquele jeito para ele. Assim que percebeu que eu estava o encarando, Draco automaticamente virou para a frente e começou a comer. Então, voltei minha atenção para o prato e continuei comendo. Assim que terminei, comecei a conversar com Rony e Hermione até que o Salão se esvaziasse quase completamente. Draco estava conversando com seus colegas Sonserinos, mas não parava de encarar Rony e eu. Draco estava raivoso com alguma coisa, e  eu precisava descobrir o que era.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...