1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 9 - Expecto Patronum

História Imperium - Capítulo 9 - Expecto Patronum


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


OI PESSOAS, RETORNEI DAS CINZAS, COMO UMA FÊNIX. SEI QUE VOCÊS SENTIRAM MINHA FALTA XHJXJXJXJCXJCJC
esse cap não é grande mas eu demorei pra escrever
Sabe pq? Pq eu tava planejando o resto da fic q

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Expecto Patronum


- Qual a sua ideia, espertinha? - Draco perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-  Você pode dormir com o Harry! - Luna disse animada.

- Tá louca? - Eu perguntei. - Tipo, dormir na mesma cama?

- É! - Luna respondeu.

- Luna, isso nunca vai dar certo. - Eu falei.

- Não, Harry. Até que... Pode dar certo! - Draco disse gesticulando com as mãos. - Mas... Eu tenho a minha cama no Dormitório Sonserino, então...

- É só destruir ela! - Luna disse.

- Tá falando sério? - Eu perguntei. - Espera, mesmo que isso dê certo, eu e o Draco não vamos conseguir dormir na mesma cama.

- E a Sala Precisa? - Luna perguntou.

- O que tem a Sala Precisa? - Draco respondeu Luna com outra pergunta.

- Tem um monte de coisas lá, deve ter uma cama, também. - Luna respondeu.

- Eu não vou dormir naquela sala! - Draco protestou. - Olha, não seria mais fácil eu simplesmente dormir no meu Dormitório?

- Mas você disse que seus colegas te denunciariam, Draco. - Eu disse confuso.

- Posso dar um jeito nisso. - Draco respondeu confiante. - Mas eu tenho certeza que meu pai vai perceber que eu não voltei para casa e vai vim me caçar aqui.

- Não vai, não. - Luna disse. - Ele nunca vai conseguir entrar aqui.

- É... Você tá certa. - Draco disse.

- Luna, Draco, querem... passear por aí, até o almoço? - Eu perguntei um pouco tímido.

- Ah, claro! - Luna disse.

- Aceito o convite. - Draco disse. - Gosto da companhia dos dois. - Ele sorriu.

Levantamos e Draco guardou o livro que estava lendo. Fomos andando até a entrada da Biblioteca, e, antes de sairmos, Rony veio até nós, dizendo:

- Ah, oi, Harry e Luna. - Ele pausou e encarou Draco fechando os punhos. - E... Malfoy.

- Olá, Rony. - Todos nós dissemos ao mesmo tempo. - Ei, o que faz aqui? - Eu perguntei.

- Estou procurando pela Hermione, viram ela aqui? - Ron perguntou.

- Hm... Não. - Luna respondeu. - Ron, pode nos dar licença, por favor? - Ela perguntou educadamente.

- Onde vocês vão? - Ele perguntou.

- Apenas dar uma volta. - Ela disse caminhando para o corredor junto comigo. Nós estávamos quase saindo, com Draco logo atrás. Mas antes de ir para o corredor, Ron parou Draco e disse:

- Você fica, Malfoy.

- Por que eu ficaria aqui com você? - Ele perguntou.

- Só quero... conversar. - Rony disse empurrando o loiro para um canto da Biblioteca.

- Harry, vamos! - Luna disse apressada.

- Não, eu quero ouvir a conversa. - Eu respondi pegando a Capa da Invisibilidade e a vestindo, com Luna entrando em baixo dela, também. Nos aproximamos lentamente até o canto onde Draco e Ron estavam discutindo e começamos a escutar a conversa.

- Fique longe do Harry, Malfoy! - Rony disse raivoso.

- Por quê? - Draco perguntou. - Você não confia nele?

- Eu confio muito nele, Malfoy. - Rony retrucou. - Eu não confio em você. - Rony pegou sua varinha discretamente.

- Por que você não confia em mim? - Draco perguntou.

- Ah, eu não sei, talvez... - Rony pausou. - Talvez porque você é um traíra, que só está tentando se aproveitar do Harry?

- Me aproveitar dele? - Draco perguntou. - Ronald, isso é completamente ridículo.

- RIDÍCULO É VOCÊ SE FAZER DE COITADINHO SÓ PRA SE APROXIMAR DELE! - Rony gritou, colocando a varinha na garganta de Draco e o loiro sacou sua varinha por impulso. Sério, era só o que me faltava eles começaram um duelo no meio da Biblioteca. - Fique longe dele, Malfoy. Eu estou avisando.

- Isso tá indo longe demais... - Luna sussurrou para si mesma. - Expelliarmus! - Ela gritou e saiu de baixo da Capa, enquanto a varinha de Rony saía voando da sua mão. 

- Luna? - Rony perguntou a encarando. - Da onde você surgiu?

- Isso não interessa agora. - Ela respondeu. - Por favor, se afaste do Draco, eu não quero te machucar. - Luna disse e Ron recuou alguns passos.

Draco saiu correndo, mas antes que ele saísse dali eu o segurei pelo braço e o puxei para debaixo da Capa. Ele ficou assustado, mas eu o acalmei dizendo:

- Calma, Draco, sou eu...

- Harry? - Ele perguntou confuso. - O  que faz aqui? Achei que estivesse ido com Luna.

- Fala baixo, Rony ainda pode nos ouvir. - Eu disse sussurrando. - Eu jamais deixaria que o Ron ficasse sozinho com você aqui, conheço ele o suficiente para saber que ele te atacaria.

- E a Luna? - Ele perguntou. Nesse exato momento, enquanto Luna discutia com Rony, ela fez um sinal com a mão para a gente sair dali.

- Ela vai ficar bem. Vamos, não podemos ficar aqui por muito tempo. - Eu disse andando para fora da Biblioteca com ele. Quando atingimos uma distância segura dali, eu tirei a Capa junto com Draco e a guardei.

- Harry, preciso te mostrar uma coisa. - Draco disse animado, sacando a varinha.

- Que tipo de... coisa? - Eu olhei para ele e sorri maliciosamente.

- Não é o que você tá pensando, seu mente poluída. - Ele riu.

- Então... O que é? - Eu perguntei.

- Vem comigo. - O loiro disse e segurou meu pulso de leve, me puxando para fora do Castelo. Em uma área um pouco mais afastada, ele parou, e eu parei junto. Ele largou meu pulso cuidadosamente, ergueu a varinha, a sacudiu no ar e disse:

- Expecto Patronum. - O patrono foi conjurado, correu pelo ar gloriosamente, deu algumas voltas e desapareceu.

- Ei, veio aqui pra me mostrar seu patrono? - Eu perguntei confuso.

- Também. Mas... antes de te beijar, eu não conseguia conjurar um patrono. - Ele sorriu e guardou a varinha. - Eu não tinha memórias felizes o suficiente.

- Espera, então... - Ele me interrompeu.

- Sim, Harry, nosso beijo é minha memória mais feliz. - Ele riu e me abraçou com força, e eu retribuí.

- Isso é... incrível! - Eu disse animado. - Alguma outra novidade?

- Ah... lembra quando nós estávamos falando sobre dormirmos juntos, na Biblioteca, com a Luna? - Draco perguntou.

- Sim, eu lembro. - Eu respondi.

- Eu... quero muito dormir com você, Harry. - Ele estava encarando o chão, corado.

- E o Ron? - Eu perguntei.

- Ah... sobre a bronca que ele me deu... - Draco pausou por um instante. - Bem, que se dane.

- Como assim "que se dane"? - Eu perguntei indignado. - Draco, ele te ameaçou, e só Deus sabe o que teria acontecido se eu e Luna não estivéssemos lá.

- É... Acho que você tá certo. - Ele suspirou. - Harry, se ele ficar bravo, apenas use Obliviate nele e ele vai esquecer na hora.

- Isso não é perigoso? - Eu perguntei.

- Hm... Acho que não, afinal, você só vai fazer ele esquecer algo. - Draco respondeu.

- Quer... voltar para o Castelo? Estou curioso sobre como a Luna está. - Eu disse entrelaçando meus dedos nos dele e dando alguns passos.

- Ah, claro! - Ele sorriu e nós fomos andando lentamente até o Castelo, de mãos dadas, de vez em quando comentando sobre a paisagem.

Nós chegamos lá e curiosamente Luna estava na frente da entrada, observando algo.

- Oi, Luna. - Draco a cumprimentou.

- Ah, olá. - Ela se virou e sorriu simpática. - Awnt, que bonitinhos, de mãos dadas. - Ela riu e Draco soltou minha mão com cuidado.

- Ei, Luna, ainda temos que dar uma volta juntos, não é? - Eu perguntei já sabendo a resposta.

- Ah, é claro! - Ela disse e veio até nós.

- Luna, também queremos saber sobre Rony. Sabe... Depois daquela conversa... - Eu disse.

- Ah, sim, irei contar tudo. - Ela disse e nós três saímos passeando pelo castelo, dizendo olá para alguns amigos. - Então... Depois que vocês saíram, eu e Rony ficamos discutindo por um longo tempo. Não chegou a ser uma briga, mas a bibliotecária teve de intervir, de qualquer forma. Eu tentei acalmar Ron, e tenho que admitir que não foi uma tarefa fácil. - Ela sorriu. - Rony se convenceu de que Draco não era um perigo, mas disse que vai ficar de olho, apenas para "precaução". - Ela pausou para retomar o ar. - Basicamente, foi isso.

- É bom saber que ele está mais calmo. - Draco comentou. - Nossas brigas já duraram tempo demais. Harry, e a Hermione?

- Como assim? - Eu perguntei confuso.

- Como... Ela lida com toda essa situação? - Draco perguntou.

- Bem... ela é... meio a meio. - Eu respondi.

- Meio a meio? - Ele perguntou confuso.

- É... Bem, uma hora ela está do nosso lado, na outra, do lado do Rony... - Eu disse.

- Isso soa confuso. - Ele se sentou em um banco junto comigo e com Luna.

- Realmente, é. - Eu ri. - Depois preciso ir falar com ele. Pensando bem... Acho que vou falar com ele agora.

- Harry... tem certeza? - Draco segurou meu braço, preocupado. - Ele pode estar com raiva...

- Não se preocupe, irei ficar bem. - Eu respondi e levantei, indo procurar o ruivo. Foi só eu dar alguns passos, que ouvi Draco começar a conversar com Luna, aos sussurros. Não ouvi muita coisa, mas consegui ouvir meu nome.


Notas Finais


VIADOOOS
O QUE ACHARAM DO CAP? TÁ BOM?
Harry vai se pegar com o Rony nessa "conversa", sim ou claro?
Espero que tenham gostado, bjin do Tio Guuh! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...