1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 2 - Rictusempra

História Imperium - Capítulo 2 - Rictusempra


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Rictusempra


- Ron, Mione... - Eu os chamei.

- Sim? - Eles falaram ao mesmo tempo.

- Olha o jeito do Malfoy olhando pra gente. - Eu apontei discretamente para o loiro.

- Eu vou dar um jeito nisso. - Hermione disse sacando a varinha, apontando para Draco de um modo discreto e abrindo um sorriso de canto.

- O que você vai aprontar, Hermione? - Eu perguntei também sorrindo de canto.

- Rictusempra. - Ela sussurrou.

Malfoy começou a rir descontroladamente, e os seus colegas Sonserinos o olharam com uma cara confusa.

- Que feitiço é esse? - Rony perguntou rindo da desgraça do loiro.

- Feitiço de cócegas. - Hermione riu. - Sempre quis usar esse feitiço na Doninha Irritante.

Ri também e Malfoy nos olhou com raiva depois que o efeito do feitiço passou. Ele levantou e veio até a gente com a varinha em mãos. Quando chegou até nós, apontou a varinha para nós três e disse:

- Meu pai vai saber disso, Potter.

- Meu pai vai saber disso, buááá. - Hermione fez um som de choro e nem eu nem Rony conseguimos conter o riso. - Por Merlin, Malfoy, você já é praticamente um homem feito e ainda precisa do papai pra te defender? - Ela sorriu debochada.

- Cale a boca, sangue-ruim. - Ele colocou a varinha na garganta dela com brutalidade e ela ficou em choque.

- Não ouse tocar um dedo nela, Malfoy. - Eu disse apontando a varinha pra ele.

- Vai fazer o que, Potter? Vai chamar um professor pra te defender? - Ele disse ainda com a varinha na garganta de Hermione.

- Pelo menos não é ele que precisa do papai pra defendê-lo. - Rony disse com uma coragem extraordinária. Vendo que a coisa estava esquentando, os colegas Sonserinos do loiro vieram o defender, como sempre. Agora, eram 3 contra 3.
Em um momento de distração de Malfoy, Hermione apontou sua varinha para a de Draco e disse:

- Expelliarmus!

A varinha de Draco saiu voando para longe e ele recuou com medo. Automaticamente, seus companheiros apontaram para Hermione e lançaram o mesmo feitiço, porém ela foi esperta e rápida o suficiente para defendê-lo.

- Everte Statum! - Ela lançou o feitiço contra um dos companheiros de Draco. Como esperado, o garoto saiu voando enquanto dava cambalhotas no ar. Malfoy correu e tentou pegar sua varinha, mas antes que o fizesse, Rony apontou sua varinha para o loiro e disse:

- Immobilus.

Malfoy ficou completamente paralisado a centímetros de sua varinha. Seu outro companheiro, covarde como era, saiu correndo do Salão. Guardamos as varinhas e fomos até Draco. Quando chegamos até ele, eu me abaixei em seu ouvido e sussurrei:

- Sinceramente, Malfoy, você precisa arranjar capangas melhores. 

Mesmo paralisado, o loiro fez uma expressão de pura raiva. Peguei a varinha dele, coloquei em sua mão e saí do Salão com Rony e Hermione.

Andando pelos corredores do Castelo, encontramos alguns amigos e os cumprimentamos, as vezes comentando sobre algo aleatório. Caminhando perto dos Dormitórios, encontramos Luna parecendo preocupada. Assim que nos viu, ela veio até nós e disse:

- Vocês podem me ajudar?

- Claro, Luna, o que precisa? - Eu disse simpático.

- Eu perdi meu colar das Relíquias da Morte e não consigo achar ele de jeito nenhum, vocês podem me ajudar a procurar? - Ela perguntou com sua voz doce.

- Claro! - Hermione respondeu por mim. - Qual foi o último lugar que você o viu?

- Não me lembro direito... De manhã, eu estava andando perto do Salão Comunal da Sonserina, então, eu tropecei em alguma coisa e caí. O colar saiu do meu pescoço e caiu no chão, quando eu levantei, ele não estava lá! - Ela disse.

- Ai, Luna, justo a Sonserina? Não podia ser, sei lá, a Lufa-Lufa? - Rony perguntou com aquela típica voz de medo.

- Me desculpe, Rony, não foi minha intenção andar por lá. Enfim, podem me ajudar, por favor? - Ela perguntou educadamente. A educação da Luna era uma coisa admirável.

- Claro, Luna. Vamos procurar por ele e se o encontrarmos te avisaremos na hora, ok? - Eu disse.

- Obrigada, Harry Potter. Você é um fofo. - Ela apertou minhas bochechas, sorriu alegre e saiu saltitando, procurando pelo seu colar.

- Ela é um amor, né? - Hermione perguntou admirada.

- Com certeza. - Eu respondi sorrindo. - Vamos procurar o colar dela, antes que ele caia nas mãos de um certo loiro.

Fomos em direção ao Salão Comunal da Sonserina e começamos a procurar pelo colar de Luna. Ele não estava em nenhum dos corredores, então, não tivemos escolha a não ser entrar na Sonserina e procurar lá dentro. Eu tinha uma má impressão sobre isso, eu sentia que o colar não estava em boas mãos. Como as mãos de um certo loiro, por exemplo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh! Sz Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...