1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 3 - Estupefaça

História Imperium - Capítulo 3 - Estupefaça


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Esse capítulo ficou bem maior que o normal, mas vai valer a pena ler até o fim, eu prometo.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Estupefaça


Procuramos aquele colar por um longo tempo, mas ele não estava em nenhum canto. Nós precisávamos ir para os dormitórios, afinal já era tarde da noite e iríamos ter problemas se não fossemos dormir. Nós resolvemos continuar procurando amanhã, já que teríamos mais tempo. Então, nos despedimos e fomos dormir.

Eu acordei tarde, faltando 15 minutos para o almoço. Só havia alguns alunos dormindo, entre eles Rony. Coloquei meus óculos, fui até a cama dele e o acordei. Ele esfregou os olhos, bocejou e disse, sonolento:

- Que horas são?

- Faltam 15 minutos para o almoço. - Eu respondi.

- Sério? Nossa, acordamos tarde. - Ele disse sentando na cama.

- Recomendo que você vá tomar um banho antes de ir comer. - Eu disse sentando ao lado dele.

- Faltando 15 minutos para o almoço? - Ele perguntou confuso.

- Sim, faltando 15 minutos. 14 agora. Você tá perdendo tempo, vai logo! - Eu dei um tapa de leve nas costas dele, o encorajando.

Com muita relutância, Rony finalmente aceitou ir tomar um banho antes de ir comer. Fui para o Salão e sentei ao lado da Hermione,  que estava arrumada, como sempre. Ela virou para mim e disse, um pouco preocupada:

- Harry, eu acho que o Malfoy tá com o colar da Luna.

- Olha, Hermione, eu sei que o Draco não é a melhor pessoa do mundo, mas você não precisa culpá-lo por tudo que acontece nessa escola. - Eu respondi a encarando.

- Veja você mesmo, então, espertalhão. Olhe no pescoço dele. - Ela respondeu apontando para uma corrente pendurada no pescoço de Malfoy.

- Não sabemos se é o colar da Luna, Hermione. Pode ser, sei lá, qualquer outra coisa! - Eu respondi em contra-partida.

- Harry, ele nunca usou um colar! Eu olhei pra ele ontem quando ele apontou aquela varinha para mim, ele não tinha nada no pescoço. - Ela respondeu indignada por eu estar defendendo o loiro.

- Tudo bem, Hermione, tudo bem. Vamos ver se é mesmo o colar da Luna. - Eu respondi enquanto Rony sentava com a gente.

- Oi, Rony. - Hermione disse simpática. - Tomou banho, afinal?

- Boa tarde. - Ele respondeu. - Sim, tomei. Harry conseguiu me convencer. - Ele sorriu junto comigo.

- Que tipo de magia você usou? - Hermione perguntou irônica.

- A magia das palavras. - Eu respondi. - Enfim, conte a Rony a novidade.

- Conta você. - Ela respondeu.

- Que novidade? - Ele perguntou ansioso.

- Achamos que foi a Doninha que roubou o colar da Luna. - Eu disse apontando pra corrente no pescoço dele.

- Por que ele faria isso? - Rony perguntou confuso.

- Não sabemos, mas precisamos recuperar aquilo. - Hermione respondeu. - Mas primeiro, precisamos ter certeza absoluta que foi ele. E segundo, precisamos de um plano. Pelo que eu conheço o Malfoy, ele não vai tirar aquilo do pescoço.

- E se tentarmos um Accio? - Rony sugeriu.

- Não acho que vá funcionar. É muito... - Fomos interrompidos por um voz doce de uma garotinha.

- VOCÊ ROUBOU O MEU COLAR! - Luna gritou na cara de Malfoy.

- Ela é corajosa, né? - Rony comentou de queixo caído com a astúcia de Luna.

- Ele não é mais seu, anãzinha. Eu o achei no chão, portanto, ele é meu. - Malfoy respondeu maldoso.

- DEVOLVA-O AGORA! - Luna gritou novamente. Nesse momento, todos do salão olharam para ela e para Malfoy.

- E se eu não quiser? - Ele levantou e ficou de frente para ela, sacando a varinha. Olhando desse jeito, Malfoy parecia um gigante perto de Luna.

- Então nós quebramos essa coisa horrível que você chama de cara. - Hermione interferiu se levantando e sacando a varinha.

- Não se meta, sangue-ruim. - Malfoy apontou a varinha para Hermione e ela fez o mesmo com ele.

- NÃO FALE ASSIM DELA! - Luna sacou sua varinha com uma coragem incrível e a apontou para o nariz empinado do Malfoy.

O Salão inteiro olhava para a gente, observando o espetáculo.

- Expelliarmus! - Malfoy lançou o feitiço contra a varinha de Hermione e ela não conseguiu defendê-lo. A varinha de Hermione voou longe e atingiu alguém que reagiu com um "Ai!".

- Estupefaça! - Luna gritou e Malfoy voou longe, caindo em cima da comida de outra mesa, ficando todo sujo e inconsciente. Aplausos e assobios foram ouvidos quando Luna fez aquilo. Nem eu, nem Ron e nem Mione pudemos deixar de aplaudir a coragem e a astúcia de Luna. Ela era fantástica, uma bruxa incrível. Todos estavam comemorando, exceto os colegas Sonserinos do loiro que agora estava desmaiado.

Os aplausos cessaram e Luna agradeçou. Então, foi até Malfoy, tirou o colar do pescoço dele, colocou-o em seu próprio pescoço e disse:

- Isso me pertence. 

Todos se sentaram e começaram a comer, comentando sobre o espetáculo que haviam acabado de presenciar. Luna sentou do nosso lado e nós a elogiamos, enquanto ela agradecia elogios de outras pessoas.

- Você foi incrível. - Ron disse.

- Obrigado! Ah, ele mereceu. Aquele menino é muito malvado. - Ela disse.

- É mesmo. - Hermione respondeu. -  Eu preciso pegar minha varinha. - Ela se levantou, pegou sua varinha e voltou.

Nesse momento, Malfoy acordou de seu desmaio e se perguntou onde estava. Vendo que estava todo sujo e com todos o encarando, ele teve um ataque de raiva. Saiu de cima da mesa que estava e saiu quebrando tudo, batendo nos menores, derrubando comida das mesas e continuou assim até chegar em sua mesa e se sentar com seus companheiros. O loiro, raivoso, disse:

- O que aconteceu? Eu não me lembro de nada.

- Luna Lovegood te atacou e te fez voar longe. - Um dos companheiros de Draco respondeu segurando o riso.

- COMO AQUELA ANÃ SE ATREVE A ATACAR UM MALFOY? - Draco deu um murro na mesa que fez copos voarem. Dessa vez, até eu fiquei com medo. - ELA VAI APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM UM SANGUE-PURO!

Malfoy se levantou, ficou de frente para Luna e gritou:

- AVADA KEDAVRA!

Hermione se levantou num salto, colocou-se na frente de Luna com a varinha em mãos e gritou:

- PROTEGO! - Luna recuou, com medo. Hermione havia salvado Luna e salvado a si própria da morte. Eu e Rony protegemos Luna enquanto Hermione cuidava de Malfoy. - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE TENTAR MATAR UMA GAROTA INOCENTE, MALFOY?

Milhares de queixos caíram quando perceberam que Malfoy havia realmente tentado matar Luna.

- ELA ME ATACOU PRIMEIRO! - Malfoy lançou um feitiço em Hermione e ela contra-atacou Malfoy, que defendeu o feitiço.

- ISSO NÃO JUSTIFICA O FATO DE VOCÊ TER TENTADO MATAR ELA! - Hermione berrou lançando um feitiço que feriu Malfoy.

- EXPELLIARMUS! - Malfoy tentou desarmar Hermione, mas sem sucesso.

- CRUCIO! - Hermione gritou.

- PROTEGO! - Malfoy defendeu o feitiço de Hermione. - AVADA KEDAVRA! - O loiro tentou acabar de vez com Hermione.

- ASCENDIO! - Hermione foi ao ar imediatamente, desviando do feitiço horrendo que Draco havia lançado. Por sorte, não atingiu ninguém.

Hermione caiu de pé no chão, lançando outro feitiço em Draco, que o defendeu.

- EXPELLIARMUS! - Malfoy desarmou Hermione e ela ficou indefesa. - ESTUPEFAÇA! - Malfoy atingiu Hermione, que caiu no chão inconsciente. Nesse momento, Luna se soltou dos meus braços e dos braços de Rony, sacou sua varinha e foi enfrentar Draco corajosamente.

- Você está pedindo para ser morta vindo me enfrentar, não é, menina? - Draco riu maldosamente. - Tudo bem, vamos lutar.

Rony tentou correr em direção a Luna para a ajudar, mas eu coloquei a mão em seu peito e o impedi.

- Ela vai ficar bem. - Eu disse.

- EXPELLIARMUS! - Luna gritou abrindo a luta. Draco defendeu o feitiço e contra-atacou, mas Luna defendeu o feitiço de Draco.

-  CONFUNDUS! - Draco lançou o feitiço para tentar confundir Luna, mas não teve sucesso.

- ALARTE ASCENDARE! - Draco não conseguiu defender o feitiço, levitou alto e caiu com força no chão, ficando machucado. Ele se levantou, mostrando que ainda estava forte.

- ESTUPORE! - Draco gritou e lançou o feitiço contra Luna, que o defendeu.

- EXPELLIARMUS! - Luna desarmou Draco, que recuou com medo da garotinha. Agora que estava indefeso, ele ficou desesperado.

Luna sorriu vitoriosa e deu seu ataque final contra Draco:

- Everte Statum. - Draco saiu voando enquanto dava piruetas no ar, bateu na parede e caiu no chão inconsciente, com a cabeça e algumas outras partes do corpo sangrando.

Houve mais palmas e mais assobios para Luna, que agradeçou novamente e se sentou. Rony se sentou do lado dela, enquanto eu peguei minha varinha, apontei para Hermione e disse:

- Ennervate.

Hermione acordou confusa, mas logo se lembrou do que havia acontecido. Ela fez algumas perguntas, nós a respondemos e depois de um tempo a calmaria finalmente reinou naquele Salão. Draco acordou, sentindo-se raivoso, indignado e com dor. Pedi licença para meus amigos, fui até ele e quando ele me avistou, disse:

- Fique longe de mim, Potter.

- Não vou te machucar. - Eu respondi o acalmando. - Eu quero te ajudar.

- Não preciso de sua ajuda, Potter. - Ele respondeu, orgulhoso.

- Você precisa, você é apenas orgulhoso demais pra admitir isso. - Rony me encarava com raiva, confuso, se perguntando porque diabos eu estava conversando e ajudando o garoto que havia tentado matar duas das nossas amigas. - Deixe-me te ajudar logo, Malfoy.

- Já disse que não preciso disso, Harry. - Ele respondeu.

- Essa é a primeira vez que você me chama pelo meu primeiro nome em anos. - Eu abri um discreto sorriso de canto.

- E daí? - Ele perguntou como se isso não tivesse relevância alguma.

- Nada, Draco, nada. - Eu revirei os olhos, apontei a varinha pra ele e ele ficou com um pouco de medo. - Não se preocupe, eu já disse que não vou te machucar.

- Vai fazer o que, então? - Ele perguntou desconfiado.

- Episkey. - Eu disse e os machucados de Draco foram se curando, até ficarem invisíveis.

- Obrigado. - Ele agradeceu e eu fiquei até surpreso de ouvir um "obrigado" de um Malfoy.

- Por nada. - Eu me virei e andei na direção da mesa dos meus amigos.

- Potter... - O loiro me chamou.

- Sim? - Eu virei para ele.

- Me desculpe por ser um idiota. - Ele respondeu e eu assenti com a cabeça.

Voltei para a mesa onde meus amigos estavam e me sentei com eles, enquanto eles me olhavam como se eu fosse um estranho. Porque eles estavam me olhando daquele jeito?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...