1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 5 - Alohomora

História Imperium - Capítulo 5 - Alohomora


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Mais um cap <3
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Alohomora


- Rony... e-eu... - Eu comecei a suar frio.

- Você...? - Ele fez um sinal para eu continuar falando.

- Eu... - Eu realmente não sei se conto ou não, como ele vai reagir? Eu acho melhor esperar um pouco. - Não é nada, esquece. - Eu deitei na grama.

- Conta, Harry, por favor... - Ele disse com uma voz manhosa. Ele ficava tão fofo com essa voz...

- É sério, esquece. Não é nada relevante. - Eu disse puxando ele para deitar na grama comigo.

- Ah... tudo bem, então. - Ele sorriu. - Ei, esse não é o colar da Luna? - Ele passou a mão no colar e consequentemente no meu peitoral. Nesse momento, eu senti o volume na minha calça crescer. Porque eu fui nascer com um órgão tão sensível?

- Ela me deu quando eu chamei ela pra conversar. - Eu respondi.

- Ah... - Ele murmurou e tirou a mão de cima do colar. - Ei, você não acha que o Malfoy tá estranho? - Ele perguntou.

- Não sei. Pra mim, ele só quer se aproximar, sabe? - Eu respondi. - Tipo, tentar ser nosso amigo...

- Harry, aí tem coisa. Ele não ia mudar assim, do nada. Acho que deveríamos investigar. - Ele disse se levantando e me puxando junto.

- Investigar onde? - Eu perguntei.

- Isso eu ainda não sei. - Ele respondeu pensando.

- Nossa, muito esperto, Rony. Sugerir um plano sem nem ao menos saber por onde começar. - Eu ri e ele deu um tapa leve na minha nuca, rindo junto.

- Quer procurar as meninas? - Ele perguntou.

- Ainda não. Gosto de ficar sozinho com você. - Ele fez um rosto malicioso. - Não do jeito que você tá pensando, idiota. - Na verdade era bem do jeito que ele tava pensando, mas eu não ia falar isso pra ele.

Após algum tempo, Hermione e Luna correram até a gente com alguma coisa em mãos. Quando ficaram frente a frente conosco, elas disseram:

- Gente, nós achamos isso no chão.

- O que é isso? - Rony perguntou.

- Parece que é um diário. - Hermione respondeu e colocou o livro na minha mão.

- Tá escrito "D.M." na capa. - Eu disse.

- E lá vamos nós para mais uma aula de Adivinhação de Siglas. - Rony disse rindo.

- D.M.? - Luna perguntou. - Tem alguém com essas iniciais aqui em Hogwarts?

- Acho que eu sei alguém... - Eu disse.

- Vamos ler o que tá escrito! - Luna disse animada.

- Luna, é muito mal-educado se meter nas coisas pessoais dos outros. - Eu falei.

- Sem contar que tem cadeado. - Hermione disse.

- Isso não é problema. - Rony pegou a varinha e apontou pro cadeado. - Alohomora.

O cadeado se abriu e caiu no chão, mas eu deixei o diário fechado e todos me encararam com uma cara confusa.

- Não vai abrir o diário, Harry? - Rony perguntou.

- Claro que não! Olha, eu também tô curioso, mas é errado ficar se metendo nas coisas dos outros. Nós nem sabemos quem é o dono disso! - Eu disse olhando para a capa do livro.

- Você disse que sabia alguém com essas iniciais. Quem seria esse "alguém"? - Hermione perguntou.

- Não tá na cara? Draco Malfoy, D.M. - Eu respondi como se fosse óbvio.

Todos me encararam com uma cara extremamente surpresa. Pensaram por um tempo e deduziram que eu estava certo.

- Por que Draco teria um diário? - Rony perguntou.

- Não interessa, eu só sei que agora eu tô mais curiosa ainda. - Luna disse. - Vamos ler, gente, e se for importante?

- Não vamos ler! Vamos devolver para o Draco e ponto final. - Eu disse pegando o cadeado do chão e colocando no diário, o fechando. 

- Você é muito certinho, Harry. - Rony disse. - Seria legal saber dos segredinhos da Doninha, não acha?

- Por favor, não chame ele de Doninha. E não, não seria legal. Coloque-se no lugar dele. Imagina se você escreve tudo da sua vida num diário, e do nada chegam as pessoas que você odiou desde pequeno e agora tá tentando fazer amizade com eles, eles pegam seu diário e se enfiam no meio da sua vida pessoal. Você ia gostar? - Eu disse cruzando os braços com o diário em uma das mãos.

Rony pensou por um tempo, suspirou e disse:

- Ah, tudo bem, devolva o diário.

- Eu ainda voto em lê-lo. - Luna cruzou os braços. 

- Ah, pra mim tanto faz. - Hermione disse. - Faz o que você achar melhor, Harry.

- Então, está decidido. - Eu disse. - Vou procurar pelo Draco.

Saí dali com o diário do Draco em mãos e fui procurar por ele. Depois de um longo tempo andando, finalmente o achei, ele parecia estar procurando algo. Corri até ele, gritei seu nome e ele se virou imediatamente. Mostrei o diário para ele e perguntei:

- Draco, isso é seu?

- Meu diário! Fiquei procurando por isso desde que nos separamos depois do almoço. - Ele respondeu e sorriu. - Obrigado, Harry.

- Por nada. - Eu sorri pra ele e lhe dei o diário. - Juro que não lemos nada. - Eu ri junto com ele.

Draco olhou o diário, olhou para mim e me abraçou com força. Eu fiquei confuso no começo, mas retribuí o abraço. Ficamos assim por um longo tempo, como se não quiséssemos nos separar nunca. No meio da cena romântica, a voz de Hermione ecoou pelos corredores:

- Awn, que bonitinhos. Rony vai adorar saber disso.

Eu e Draco separamos o abraço imediatamente e viramos para Hermione.

- O que o Rony tem a ver com isso? - Eu perguntei confuso.

- Você sabe que ele não quer que você chegue nem perto do Malfoy. - Ela respondeu.

- Draco, saia daqui antes que ela tente te prender contra a parede. - Eu sussurrei para Draco e ele obedeceu saindo dali, deixando eu e Hermione a sós.

- Hermione, posso saber por que você está aqui? - Eu perguntei.

- Estava dando uma volta. Posso saber porque você estava todo agarradinho com o Malfoy? - Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Você tá com ciúme? - Eu perguntei.

- Harry, é claro que não. Eu só não quero que você fique brigado com o Ron, só isso! - Ela respondeu.

- Hermione, eu tô tentando esquecer o passado e fazer amizade com o Draco. Por que vocês não tentam fazer o mesmo? - Eu perguntei cruzando os braços.

- Eu fico no meu canto se o Malfoy ficar no dele, mas você sabe como o Rony é. - Ela disse. - Não quero que a gente brigue por causa disso, mas o Ron... É um caso complicado.

- Hermione, pelo amor de Deus, apenas tente ser legal com o Draco. Eu me viro com o Rony, somos melhores amigos, esqueceu? - Eu disse.

- Eu tô tentando ser legal com ele, estou me esforçando! Harry, eu me preocupo com a sua relação com o Rony. Você se lembra da última vez que vocês brigaram? - Ela perguntou.

- Sim, eu me lembro. Hermione, por que diabos, do nada, você vem até mim e me fala sobre o Rony? - Eu disse.

- Não sei direito. Na verdade, entre nós três, o Rony é o que mais odeia o Malfoy. Eu estou preocupada que, se você se envolver com o Draco, o Ron fique bravo e vocês se separem, entendeu? - Ela perguntou.

- É claro que eu entendo. Hermione, agradeço a preocupação, mas você não precisa ficar desse jeito. Eu não vou abandonar o Rony só pra ficar com o Draco. Eu cuido do Ron, ok? Não precisa se preocupar. - Eu respondi.

- Tudo bem... - Ela me abraçou e eu retribuí. - Vamos lá pra fora encontrar os outros?

- Espere, eu preciso encontrar o Draco. - Eu respondi e Hermione suspirou frustrada. - Não se preocupe, eu encontro vocês daqui algum tempo. Talvez eu convença o Malfoy a ir junto.

- Tudo bem, então. - Hermione sorriu e foi para um lado, enquanto eu fui para o outro encontrar o loiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...