1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 6 - Tenho Medo de te Perder

História Imperium - Capítulo 6 - Tenho Medo de te Perder


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Desculpa não postar ontem ou de madrugada como de costume, a Internet caiu e só voltou hoje de manhã ;-;-;-;
Enfim, mais um cap! Espero que gostem! Sz Sz

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Tenho Medo de te Perder


Eu demorei um pouco pra achar o Draco, mas eu finamente o encontrei perto da Torre de Astronomia. Ele estava sentado na grama, brincando com sua varinha ou treinando feitiços aleatórios. Fui até ele, sentei ao seu lado e comecei a puxar assunto.

- Desculpe por... aquilo. - Eu disse.

- Ah, tudo bem, não deve ser fácil para eles. Afinal, fomos inimigos por mais de 7 anos. - Ele disse com um sorriso fraco.

- Eu queria tanto que eles esquecessem do que aconteceu no passado e fossem legais com você. - Eu disse suspirando.

- Ah... eu acho que... a gente deveria  esperar mais um tempo. - Draco disse. - Até agora, quem está mais próximo de mim é você e a Luna.

- Luna? - Eu perguntei.

- É... ela é meio a meio, não me quer muito bem, mas também não me quer mal. - Ele respondeu sorrindo. - Mas você continua sendo o mais legal de todos eles.  - Sorri quando ele disse isso.

- Falando em passado... essa Torre não me traz boas lembranças. - Eu disse lembrando da morte de Dumbledore.

- Eu... lamento amargamente por ter ajudado Snape a matar ele. Foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida. - Draco abaixou a cabeça arrependido.

- Bom, passou, passou. Acho que todos lamentamos pela morte dele, mas não podemos fazer nada... infelizmente. - Eu disse e me aproximei de Draco, o abraçando de lado. - Enfim, não vamos pensar no que já foi feito. A vida continua, de qualquer jeito. - Eu sorri.

- É incrível como você sempre sabe o que falar. - Draco sorriu e encostou a cabeça no meu ombro. - Eu gosto muito de você. - Ele corou.

- Gosta em que sentido? - Eu perguntei e ele corou mais ainda.

- Gosto, ué. Te acho fofo, engraçado, inteligente, esperto e mais um milhão de coisas. - Ele riu. - Só... gosto.

Sem dizer uma palavra, Draco beijou minha bochecha com calma e começou a ir para os meus lábios, chegando cada vez mais perto. Ele parou quando estava a centímetros da minha boca, me encarou por um tempo e encostou seus lábios nos meus calmamente, intensificando o beijo com o tempo.      Só nos separamos quando faltou ar, pois se dependesse de mim, iríamos ficar ali por um longo tempo.

- Desculpa... - Ele sorriu. - Não consegui me controlar.

- Desculpa pelo que? - Eu perguntei. - Foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida.

Draco corou e sorriu envergonhado.

- Fico feliz em saber que você gostou. - Ele disse.

- É... Só tem um problema... - Eu falei.

- Qual? - Ele perguntou com um tom preocupado na voz.

- Nós não podemos deixar que a Hermione, a Luna e MUITO MENOS o Rony saibam que isso aconteceu. - Eu respondi. - Mas estamos sozinhos aqui, então eu acho que não precisamos nos preocupar.

- Sei guardar segredo. - Ele riu. - E suponho que você também saiba.

- Com certeza. - Eu ri também.

Draco me empurrou na grama calmamente e ficou por cima de mim. Na hora, eu pensei que nós iríamos fazer "coisas de adultos", se é que você me entende.
Draco começou a beijar e chupar meu pescoço, de vez em quando dando algumas mordidas leves na minha orelha. Ele me beijou mais algumas vezes e em meio a tudo isso o volume na minha calça cresceu ao máximo, e eu tenho quase certeza que Draco sentiu. Ele não falou nada, apenas deu um sorriso safado e continuou me provocando.

- Draco, não acha que está muito cedo para fazer certas coisas?

- Nós não vamos fazer sexo, seu idiota. - Ele riu, parou de me seduzir e deitou em cima de mim, apoiando a cabeça no meu peitoral. - Eu só quero ficar junto com você.

Eu fiquei acariciando o cabelo claro de Draco e ele acabou adormecendo, usando meu peito como travesseiro. Ficamos ali por um tempo, com ele dormindo calmamente enquanto eu bagunçava seu cabelo. O tempo passou e eu fui ficando cansado, adormecendo também.

Eu acordei com alguém me cutucando, mas eu não fazia idéia de quem era, pois já estava escuro. A luz da lua não era suficiente pra mim poder identificar a pessoa completamente, mas dava pra perceber que era um ruivo com o cabelo curto. Eu lembrei que eu só tenho um melhor amigo com essa aparência, e borboletas começaram a bater suas pequenas asas no meu estômago.

Eu esfreguei os olhos, olhei para baixo e Draco ainda estava dormindo como um anjo. Olhei pra cima e vi um Rony Weasley furioso, parecia que ele arrancaria meu couro assim que tivesse a chance.

- Ah, oi, Ron. - Eu sorri envergonhado.

- "Oi, Ron". HARRY, EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE ME DIZER OI DEPOIS QUE EU PEGUEI VOCÊ NO FLAGRA COM O MALFOY. - Ele disse gritando.

- Calma, Rony. Eu posso explicar. -      Essas típicas palavras antes de uma surra bem dada.

- ENTÃO EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA UMA EXPLICAÇÃO MUITO BOA, HARRY TIAGO POTTER. - Ele disse. Meu Deus, chamou pelo meu nome completo, ferrou de vez.

- Rony, eu ainda não entendi qual é o problema de eu ficar com ele. - Eu apontei pro Draco.

- O problema é que EU sou seu melhor amigo, não ele. - Rony disse enciumado e Draco acordou, sendo suas primeiras palavras: "Que gritaria é essa?"

- A gritaria é que o Harry nem tá ligando pra mim e só tem olhos pra você, Malfoy. - Rony disse com um ódio mortal. Draco saiu de cima de mim e ficou de pé, eu fiz o mesmo.

- Rony, eu gosto muito de você, mas esse seu ciuminho tá ficando ridículo. - Eu disse quase perdendo a paciência. - Por que, de uma hora para a outra, você ficou todo enciumado?

- Porque... eu tenho medo. - Ele respondeu.

- Medo do que? - Eu perguntei confuso.

- Eu tenho medo de te perder, Harry. - Rony disse corado. - Você é muito especial para mim.

- Olha, Rony, não pense que eu vou abandonar vocês num canto e só ligar pro Draco. Eu não sou assim, você sabe disso. - Eu respondi. - Nós SEMPRE seremos amigos, não importa o que aconteça.

- Esse é o problema, Harry. - Rony respondeu e fechou os punhos, como se estivesse prestes a falar algo que iria mudar sua vida para sempre. - Eu gosto de você mais do que como um simples amigo. - Rony abaixou a cabeça envergonhado, o queixo de Draco caiu e eu quase caí de costas quando ouvi isso.

- O que você quer dizer com isso, Rony? - Eu perguntei já imaginando a resposta.

- EU QUERO DIZER QUE EU AMO VOCÊ, HARRY, ENTENDEU AGORA? - Rony ficou vermelho como um tomate, assim como eu.

Pensando melhor, eu tinha beijado o Draco a pouco tempo atrás, o que significa que eu estou apaixonado por ele. Isso significa que o Draco gosta de mim. Eu TAMBÉM estou apaixonado pelo Rony, e ele TAMBÉM gosta de mim. É, lá vamos nós para a Terceira Guerra Bruxa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...