1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible. >
  3. Two!;

História Impossible. - Two!;


Escrita por: Emma011_

Capítulo 2 - Two!;


Fanfic / Fanfiction Impossible. - Two!;

Jungkook!¡

Caminhei até o quarto do Jimin e abri a porta, vendo um quarto azul cheio de ursinhos na parede.

Sorri de canto e coloquei as minhas malas perto da porta dele, entrei no quarto e caminhei até sua cama que era de madeira branca, deitei ele no colchão e olhei pra ele.

— Você tem bandeides? – pergunto observando o quarto dele.

— T-tenho...ta no meu guarda-roupa...– ele falou e secou as lágrimas,andei até o guarda-roupa dele e o abri, havia uma prateleira cheia de coisas, como caixinhas, brinquedinhos e ursinhos.

Peguei um bandeide de dentro de uma caixinha e voltei até o Jimin,me ajoelhei do lado da cama e abri o bandeide vendo que tinha desenhinhos de alguns ursinhos.

— Você gosta de ursinhos Jiminnie? – olhei pra ele e o mesmo assentiu, ri baixo e levantei a perna dele, coloquei o bandeide no joelho dele e apertei um pouquinho, abaixei a perna dele.

— Boa noite Jungkook, durma bem e fale pra Noona que eu amo ela! – Jimin falou sorrindo ladino.

— Vou falar sim, e obrigado, durma bem tadirigir  dei um beijinho na testa dele e l cobri com o cobertor azul cheio de ursinhos.

Apaguei a luz do abajur e caminhei até a porta, peguei as minhas malas e encostei a porta. Dei de cara com a Jisoo, deixei as minhas malas no chão e a prensei na parede, começando a beijar a mesma.

...

5 meses depois...

Jimin!¡

— Noona...deixa eu ir com o Jungkookie...– eu falava choramingando olhando ele arrumar suas malas no carro dele.

— Não Jimin! – Jisoo gritava bêbada, os dois haviam se separado...porque Jungkookie descobriu que a Jisoo estava se prostituindo...

Corri até o Jungkookie e abracei o mesmo.

— Não vai...por favor Jungkookie...eu quero ficar com você...– falei deixando uma lágrima cair sentindo as mãos dele me apertar.

— Jiminnie...eu não posso te levar comigo...eu não sou nada seu, qualquer dia eu volto...e se ela fazer algo com você ligue pra mim, uh? – ele se agachou na minha frente ficando um pouco menor que eu e segurou nos meus ombros.

— Não Jungkookie! Eu prometo não te dar trabalho...eu prometo de dedinho! – falei e senti alguém me puxar com força, era a Jisoo. Comecei a me debater e senti a Jisoo me dar um tapa.

Comecei a chorar olhando pro Jungkookie. Vi ele sussurrar algo do tipo “Desculpe-me”.

Ele entrou no carro e ligou o mesmo, começou a dirigir.

...

1 ano depois...

A minha vontade de ligar pro Jungkookie estava crescendo...minha Noona estava muito mudada, ela me batia e tentava se prostituir pra mim. E começou a beber porque minha mãe morreu.

— Jimin!!!!!!! – ela começou a me chamar, me levantei da cama e sai do meu quarto, desci as escadas e vi ela pelada...ela se aproximou e eu me afastei, sem querer cai sentado no sofá e ela se sentou no meu colo.

Tentei tirar ela mas não consegui, ela começou a rebolar no meu colo, empurrei ela e me levantei. Subi as escadas e corri pro meu quarto, escutei gemidos altos dela e Fechei a minha porta.

Caminhei até a minha cama e peguei meu celular, disquei o número de Jungkookie e esperei ele atender.

— Jungkookie...alô? Você está ai? 

— Alô? Jiminnie? – ele falou com uma voz diferente.

— Sim! Posso ir pra sua casa? – perguntei Esperançoso e me sentei do lado da minha cama.

— Pode...– ele falou e eu sorri.

— Obrigado Jungkookie! – falei e desliguei a chamada, me levantei e peguei a minha mochila, joguei os meus livros eeus cadernos no chão deixando a minha mochila vazia e coloquei várias roupas, coloquei um moletom em mim e coloquei a minha mochila nas minhas costas.

Abri a porta e corri descendo as escadas, vi a Jisoo me olhar e vim até mim. Corri até a porta e abri a mesma, Fechei ela na cara da Jisoo e comecei a correr.

...

E finalmente cheguei na casa do Jungkookie, toquei a campainha e percebi a porta se abrir, olhei um pouco pra cima e vim Jungkookie...ele estava com um cigarro na boca e só estava usando um calção junto com um roupão.

Ele olhou pros lados e me puxou pra dentro fechando a porta. Olhei pra casa dele e vi uma baderna...tinha roupas no chão, encima da TV, cuecas espalhadas, salgadinhos no chão e etc.

Abracei ele e senti o mesmo retribuir.

— Senti sua falta...a Jisoo está insuportável...– olhei pra ele e ele me olhou.

— Você mudou...parece mais macho agora, conseguiu fazer seus 16 anos em paz? – ele perguntou e tirou o cigarro da boca assoprando a fumaça.

— Não...– soltei ele e peguei o cigarro da mão dele. — não pode fumar! 

— Você não manda em mim, uh? – ele falou rouco e pegou o cigarro da minha mão colocando a outra mão dele no meu queixo.

Ele deu um beijinho na minha bochecha e senti aquele cheiro horrível de cigarro.

— Jungkookie!  


Notas Finais


O mundo dá voltas, 2bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...