1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Comigo? >
  3. "O Pequeno Cristal"

História Fica Comigo? - "O Pequeno Cristal"


Escrita por: 3tzinhaColorida

Notas do Autor


Boa leitura!❤

Capítulo 3 - "O Pequeno Cristal"


-Bem-Vinda à Eldarya! 

-Eldarya? - perguntei confusa.

-Sim, Querida, Eldarya. - disse Miiko - Ezarel, tem certeza que você não conhece nenhum método para levá-la para o mundo dela? 

-Já afirmei que não, Miiko. - respondeu Ezarel

-Bom, nesse caso... -Miiko virou-se para o ogro. -Jamon, leve-a para cela novamente. Quando descobrirmos uma maneira de mandá-la de volta para o seu mundinho, nós a tiramos de lá.

Jamon veio em minha direção, determinado a me levar de volta para a cela. A medida que ele ia se aproximando, eu me afastava. De jeito nenhum eu volto para aquela gaiola. Ele finalmente conseguiu segurar o meu braço e estava prestes a me levar para a escada, mas Miiko gritou:

-ESPERA! O que é isso no seu pescoço? - Miiko se referia ao meu colar. O mesmo era constituido por um cordão e uma pedrinha de brilhante como pingente.

-Óh, é um colar que a minha bisavó me deixou - disse mostrando o objeto.

-Mas é... É um pedaço do cristal! - Miiko se aproximou -Você o trouxe do seu mundo?

-Bom, creio que sim! - eu tirei o colar do pescoço e o estendi para Miiko -Quer ver?

Miiko fez que sim com a cabeça e pegou o objeto da minha mão. Ela tirou o cordão que envolvia a pequena pedra do meu colar e se aproximou do Grande Cristal.

- E-ei, mas o que você está fazendo com... - Miiko colocou a pedrinha próximo ao Grande Cristal e ambos se fundiram, formando assim um só. Uma luz forte tomou conta de toda a sala e uma mulher com forma fantasmagórica, porém muito bela, apareceu na minha frente. Ela me deu um doce sorriso e levantou a mão direita lentamente, apontado seu dedo indicador para mim. Ela suspirou fundo e disse calmamente:

-Senti a sua falta... - ela abaixou o braço e desapareceu novamente.

Como assim ela sentiu a minha falta? Eu nunca a vi na vida. Isso tudo está ficando cada vez mais estranho...

-O Oráculo apareceu pra ela? É sério? - Ezarel parecia estar tão chocado quanto eu. Na verdade, todos ali estavam tão chocados quanto eu.

-Annie, de onde você conhece o Oráculo? - Kero me perguntou.

- M-as eu nunca a vi em toda a minha vida - respondi. -Não sei porque ela disse que sentia a minha falta se eu não a conheço...

-Mas o Oráculo conhece você! - falou Nevra -Miiko, o que vamos fazer com ela agora?

-Vamos colocá-la na cela novamente e fingir que tudo isso nunca aconteceu! - sugeriu Ezarel. Esse cara já está me irritando.

-Nem pensar! Eu não vou voltar para aquela cela denovo. 

-Humanos são tão folgados... - Ezarel revirou os olhos. -Nós damos uma cela todinha só para você se você descer as escadas de bico calado, que tal?

Eu já disse que esse azulzinho está me irritando? 

-Eu acho que não devemos colocá-la numa cela depois deste acontecimento! - uma voz masculina soou de um canto escuro do cômodo. O dono da voz era um rapaz de cabelos loiros que saiu de trás de um dos pilares da sala.

-Leiftan? Você estava aqui esse tempo todo? - Miiko e os outros também ficaram surpresos com a presença deste rapaz. Ele responde pelo nome de Leiftan.

-Acho que nenhum de nós vimos que você estava aqui! - disse Kero.

-Só porque vocês não conseguiam me ver, não significa que eu não podia ver vocês!

-Eu imagino então que você deve ter visto o...

-O Oráculo? Eu vi isso sim e tudo mais o que aconteceu. Vi que vocês estão tratando isso com tamanha indiferença também. - É impressão minha ou esse tal de Leiftan está dando um sermão?

-Não estamos tratando isso com indiferença. - Miiko fechou a cara.

-Quando Ezarel disse que deveriam prendê-la na cela e figirem que nada aconteceu, deu a entender que era exatamente isso, não acha? - Leiftan jogou um olhar desafiador a mulher raposa e ao restande das pessoas que estavam presentes.

-Olha, nós apenas estamos decidindo o que vamos fazer com ela diante desta situação! - disse Miiko, com um tom de voz bem alterado.  

-Então vocês estão cientes de que isso tem que ser decidido de forma bem delicada. O que aconteceu aqui não foi coisa boba! - falou Leiftan. Eles falam como se eu não estivesse aqui. Pff.

-Bom, eu sei, eu vou fazer isso. - Miiko se virou em minha direção. -Annie, pode nos deixar á sós para resolvermos esse problema?

-O quê? Por quê? - Disse indgnada. Qual é, esse "problema" é completamente relacionado á mim. Por que eu sou a única pessoa que tem que sair da sala?

-Não faça perguntas, apenas saia daqui! - Miiko não parece muito amável agora... -Anda, sai daqui!

Mesmo contra a minha vontade, eu sai de lá. Eu não quero mais arrumar confusão nesse lugar, vou esperar aqui fora mesmo. O que será que eles estão falando lá dentro, hein? 


Notas Finais


Obrigada por ter lido❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...