História Impulses (first season)


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela pisa na bola, extrapola e vira a cabeça dele do avesso, mesmo tentando inutilmente se livrar de Hanna Caleb não consegue, pois ela tem um poder sobre ele que o próprio desconhece e quando ele vê já foi traído pela incontrolável atração que sente por ela. Afinal o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto? Hanna sabe o quanto provoca Caleb e usa isso ao seu favor o provocando de todas as maneiras possíveis. Ela é uma menina mulher que sabe muito bem o que quer e que tem um foco principal em sua cabeça: Fazê-lo louco por ela, assim como ela é completamente louca por ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.264
Favoritos 351
Comentários 243
Listas de Leitura 7
Palavras 83.948
Terminada Sim
Categorias Emma Roberts, Matthew Daddario
Personagens Personagens Originais
Tags Brigas, Drama, Emma Roberts, Haleb, Impulses, Matthew Daddario, Romance

Fanfic / Fanfiction Impulses (first season)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Motel
23
1.060
1.886
 
2.
This will not happen again
12
718
3.884
 
3.
Dream
14
577
5.852
 
4.
They will still accept us
15
519
5.002
 
5.
Trip to Hawaii
12
462
4.594
 
6.
Little Bear
12
418
5.085
 
7.
Are you sure you want this?
12
403
4.772
 
8.
Help me
14
392
4.521
 
9.
Problems
11
338
3.825
 
10.
Prison
14
329
3.937
 
11.
Im Pregnant
11
314
3.341
 
12.
Hello little bear
11
310
3.448
 
13.
Dinner with dad
12
301
3.681
 
14.
I would never hurt you
9
299
4.566
 
15.
Sleep with you
12
296
4.431
 
16.
Choices
10
277
3.570
 
17.
Costume Party
9
277
5.495
 
18.
Aspen
10
253
4.146
 
19.
Ski station
7
233
4.049
 
20.
Im by your side
12
262
3.751
 
21.
Incontrollable - segunda temporada
1
226
112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IceHeartGrey
Capítulo 1 - Motel
Usuário: ~IceHeartGrey
Usuário
Primeiramente eu gostaria de me desculpar por nunca ter comentado, eu li essa fanfic umas duas vezes, desde que terminou, por que eu havia me apaixonado por toda a fanfic, pelo jeito dela ser bem escrita e muito bem feita e trabalhada, deu para ver que você deu tudo de si, e claro gastou muito tempo, más muito bem gastado.
Sou uma grande fã do Matt(Matthew Daddario) e dá Emma( pelos incríveis filmes e algumas series), e vi que finalmente veio um ótima fanfic do Matt, pois era bem difícil de achar, e eu tinha que ler em inglês.
Bem eu fui começar a reler ela hoje, e me perguntei, "Porque eu nunca comentei?" então decidir lhe dar os parabéns por que você realmente merece, achei incrível seu trabalho, e peço lhe desculpas por nunca ter comentado essa fanfic maravilhosa, ou melhor ainda esse livro maravilhoso, pois acredito que você tenha se saído ótima, sem duvida alguma.
Bem é isso e agora lhe mando um Beijo <3 e muito mais sucesso
Postado por ~May_Nasc
Capítulo 20 - Im by your side
Usuário: ~May_Nasc
Usuário
😭😭😭😭😭😭😭😭 #DESTRUIDA

Desde que eu comecei a ler Impulses eu já esperava por algo assim no final dessa temporada, pois Hanna e Caleb são dois cabeças duras, orgulhosos e cegos, que não conseguem entender um ao outro, só conseguem enxergar o ponto de vista deles mesmos, e por isso eles brigam tanto. E para piorar, além disso eles são totalmente bipolares, se amam e se odeiam em uma fração de segundos. Porém, essas personalidades deles é que fazem com que a gente goste tanto deles.

Nessa temporada Hanna foi muito má e filha da puta alguns momentos, como no caso da prisão de Caleb. Mas esse jeito confiante dela de se portar e não desistir fácil do que quer também conquista a todos e me fez admirá-la. Eu já a perdoei pelo o que ela fez e espero que ela não apronte mais desse jeito.

Sobre o Caleb, no início eu o odiava muito por ele ser apenas frio e um grande babaca com a Hanna, mas no decorrer dos capitulos aprendi a gostar dele e entendi o seu lado.
Eu amei esse momento deles, mas poxa, fiquei com um dó enorme da Hanna depois das palavras do Caleb, afinal, quem não ficaria mal no lugar dela né?

Enfim, meus parabéns Andy. Você é uma grande grande escritora, escreve divinamente bem e arrasa demais. Eu nunca tinha lido uma fanfic original tão boa quanto essa e agradeço e você, e a Bea por ter indicado ela para mim. Impulses é envolvente, quente, animada, empolgante, sensacional. Você tem o dom de prender o leitor do inicio ao fim, parabéns! Estou ansiosa pela segunda temporada, e muito feliz de ter se tornando sua leitora.

Xoxo May
Postado por ~TiaClara
Capítulo 20 - Im by your side
Usuário: ~TiaClara
Usuário
Eu grelamente comento no outro dia quando você posta meia noite.
Mas..... precisei comentar agora e cá estou eu as 00:21 começando a digitar.
Ao acabar de ler o último capítulo de Impulses percebi que sou totalmente #TeamCaleb.
Sei que a Hanna tá calma, não fez merda, mas eu tbm entendo o lado do Caleb. Ele é um homem fechado sério e não gosta de brincadeiras, obviamente ele estava nervoso com o assalto a editora. Ele não é uma pessoa dada a carinhos e Hana por ser melosa não lhe deu o tempo que ele precisava e ele ainda não conseguiu perdoar ela 100% (como eu) e ele acabou descontando a raiva nela, quando ela acordou ele já estava nervoso conversando com o pai que é um porre, imagina o pai nosso que ele rezou na cabeça do nosso Caleb?
Então ele agiu impulsivamente.
Ele chamou ela de amor e até ursinha(morri ai) ele gosta dela. Por isso não consegui ter raiva dele agora no final agiu de cabeça quente.
Mais uma vez o destino conspirou contra a Haleb. #TeamCalebForever
quero ver esse capítulo em No Control


Agora vamos falar de Impulses em geral.
Impulses foi a primeira história que me fez de fato sentir tudo que os personagens sentiam e vc sabe isso Andy.

Eu odeio e amo a Hanna, adoro seu jeito louco, seu jeito de seduzir quem quer e ngm a humilha, odeio quando se porta como uma vaca mimada e tudo tem que ser como ela quer


Amo Caleb e seu jeito sério e misterio.
Todo caladão, adoro quando ele falava (eu não vou te dar o.que você quer Hanna ou então tenha paciência que você terá no momento certo) caramba isso já me fazia desejar o proibido e odeio ele.ser um grosso e saber que provoca a Hanna sabendo que ela estoura facilmente .

Amo os irmãos dela, sério e tenho um abismo pelo Dylan( não me pergunte pq, pq eu.não sei) mas gosto dele.

Ethan será sempre meu gostosinho ( e Hanna jamais esquecerei que deixou ele sem gozar e fez ele ser pego na casa do Caleb)

Amber três palavras para você nessa temporada ( se fodeu vadia) Beijos.

Quero saber maisessa rivalidade entre famílias.

Ansiosa.por.Incontrollable #SóVem
Sábado faltá muito puxa, pensa com carinho e. Volta antes (bem antes)

Sobre a autora
Parabéns Andy por esta fanfic maravilhosa, mulher saiba que poderia publicar todos que lêem ou leram toda trilogia viverá uma relação de amor e ódio.
Pode até virar filme ou série de tão bem escrita que está.
Lembra de nós quando estiver em sua sessão de autógrafos.

Nunca imaginei conversar com a autora dessa perfeição e pouco a pouco estamos despertando uma amizade incrível( tanto que estou ganhando moral) hahaha pode mandar sempre que quiser u.u sabemos do que estou falando.

E mulher proucura um spar quando acabar, Haleb acaba com a sanidade de qualquer um ( sim te chamei de louca)😂😂

Ufa 00:48 e acabei de digitar tá podendo em
Amanhã surto no grupo haha.

Beijos no pulmão
Postado por ~Uranus907
Capítulo 17 - Costume Party
Usuário: ~Uranus907
Usuário
Ok, vamos ao incio, Helen me indicou essa fanfic ontem de madrugada, e eu resolvi ler, ela me avisou que eu ia odiar o Caleb no começo e depois ia odiar a Hanna, mas eu nunca imaginei que isso teria essa proporção, eu xinguei muito o Caleb nos primeiros capítulos, mas depois odeia a Hanna como nunca odiei nenhum personagem, tipo auando eu saquei o plano dela, me deu nojo, tipo ele falou pra ela que trazava com a outra depois de ter tranzado com ela, tipo ele merecia um castigo, mas o que ela fez foi peaado, ela pessou seis meses na cadeia! Meu cerebro ainda não aceito isso muito bem, eu fiquei muito impressionada e ao mesno tempo horrorizada com a frieza dela, ela e muito egoista e midada chega a see irritante, outra coisa que me deixou horrorizada foi a burrice do Ethan, meu que menino burro. Eu sinceramente acho que o Caleb mima demais ela, e sei la o minimo que ela poderia fazer por ele e não dar escandalo uma vez na vida, Mai's video da Hanna e dificil.
Mana amei demais essa fanfic e a versão do Caleb também!
Me add nesse grupo do Whats.68 99976-3356.
Postado por ~TiaClara
Capítulo 17 - Costume Party
Usuário: ~TiaClara
Usuário
Hanna é muito louca depois de toda a seduzencia do Caleb e um oral daqueles ela tentar brigar o mimada do caramba.
Caleb é muito paciente isso sim.
Ele mima ela mesmo até terminou com a Amber.

Ela de Alice, que ironia, de fofa ela não tem nada, pode ser sexy, mas não fofa.
Devia ter ido de demônia

Agora caleb mesmo sem fantasiar e foi na festa um detalhe a mimou mais uma vez, com certeza, está uma perdição.

E hanna sendo chata, talvez Caleb já esta pondo Amber nada de anjo no lugar dela e ela querendo fazer escândalo pq aquela só sabe gritar.

Continua