1. Spirit Fanfics >
  2. In Another Life - FourTris

História In Another Life - FourTris


Escrita por: CagueiCarvalho

Fanfic / Fanfiction In Another Life - FourTris
Sinopse:
Uma garota esperando que a morte a encontre , quando um policial apenas identificado pelo numero em seu uniforme a ajuda.
Vendo que reforços não vão chegar a tempo , ele fica ao lado da menina de rua em seus últimos minutos.
"O amor aparece quando menos esperamos.."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 229
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 2.187
Concluído Sim
Categorias Divergente
Personagens Beatrice "Tris" Prior, Tobias "Quatro" Eaton
Tags Beatrice Prior, Tobias Eaton, Tragedia, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Unico
5
229
2.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por drunkyeon
Capítulo Unico
Usuário: drunkyeon
Usuário
Eu sei que já se passou muito tempo desde quando você postou, mas, não pude deixar de comentar. Que história bonita. Eu juro, por tudo mesmo, que eu chorei. É algo tão forte, não? Como palavras podem mexer com a gente. Como a última frase dessa história me emocionou. O amor eterno. Tomara que ele seja possível conosco, e que esses sentimentos voem de letras até a realidade. Espero que você leia.
Fique bem,
Rachel. :')
Postado por Tthris
Capítulo Unico
Usuário: Tthris
Usuário
Nossa que história linda. Ainda bem que só preciso escrever, pois, se tivesse que falar alguma coisa agora não conseguiria, estou com um nó na garganta e sei que se tentar falar algo, vou chorar, prefiro ficar somente com as lagrimas que já caíram, se começar a chorar aqui vão achar que sou maluca, mas provavelmente eu sou mesmo. Sinto a morte e o sofrimento dos personagens como se fossem de amigos próximos, o que na verdade eles são mesmo, pois, eu sempre entro de cabeça nas histórias e com a sua não foi diferente, apesar de ser oneshot me conquistou totalmente.
No final de Convergente entrei em choque, levei um tempo para assimilar que ela morreu, acho que algumas vezes a morte é desnecessária. Ainda me pergunto muitas vezes por que a morte de um personagem no final de um livro me afeta tanto se mesmo que ele sobreviva o livro vai acabar e eu não o verei mais, porém ainda não encontrei resposta para essa pergunta, ainda fico arrasada quando um personagem que eu gosto morre, enfim, loucuras do cérebro.
Amei a sua fic.
Beijos!!
Postado por Luica
Capítulo Unico
Usuário: Luica
Usuário
Que lindo ... Chorando muito aqui 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 ( Luica para com isso >_> ) eu não gostei , adorei ♥️ Por isso estou colocando a história com uma de minhas favoritas ( é difícil eu favoritar uma fic ) ^_^ Sério ... Por que a Tris morre ? Quando terminei o livro taquei ele no chão e disse "NÃO !!! ELES DEVERIAM TER FICADO JUNTOS !!!" . Gostei do seu estilo de escrita e parece que esse foi um AU , né ? Bem ... Eu simplesmente amo AUs ! *___*
No início da série Divergente fiquei assim "Por que o nome do cara é 4 ? Coisa de doido" ( não posso reclamar de nada , o meu personagem favorito se chama Green ... ) mas aos poucos entendi ...
Por isso achei esse um final ótimo para a sua história , ele contando o nome para ela ... 😭😭😭
Agora fui o/
Postado por Divergentforeve
Capítulo Unico
Usuário: Divergentforeve
Usuário
Chorei litros😢😢😢
Fic perfeita e final triste .So deixo vc continuar se ela ressuscitar n posso ver Tobias com outra pessoa: ( :(