1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. Hot like fire

História In Between - Hot like fire


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


os dois pombinhos acordam juntos na cama e...
acho que podem imaginar o que acontece depois kkkkkkkkkkkk

Capítulo 30 - Hot like fire


Fanfic / Fanfiction In Between - Hot like fire

 

Harry sentiu um corpo quente contra o seu e lábios molhados beijando suas costas nuas e sua nuca, o que causava pequenas descargas elétricas pelo corpo todo. Sorriu e ficou quietinho mais um tempo, apenas curtindo aquele carinho.

A mão de Alyssa estava espalmada em seu peito e começou a se mover devagar, traçando pequenos desenhos imaginários ali. Suspirou pesadamente quando essa mesma mão seguiu caminho pelo seu estomago, perigosamente perto de sua virilha. Claro que a Stylesconda já estava alerta.

Não pode evitar o gemido quando sentiu a leve caricia ali. Já sentia seu membro pulsando e estava com os olhos fechados, respirando pesadamente enquanto era seduzido lentamente.

__ Eu sei que está acordado, Hazz. – aquela voz doce sussurrou em seu ouvido – e vejo que não é o único.

Harry virou-se em seus braços, com um sorriso estampado na cara.

__ Bom dia, pessoa tarada. – os olhos se encontraram.

__ Não resisti a essa pele cheirosa e macia. – disse beijando-o.

__ Não devia me provocar assim...tão cedo. – a voz rouca lhe causou arrepios.

Alyssa se alojou no peito dele e beijou seu pescoço, ainda provocando. Ambos estavam ainda nus, depois da intensa noite e sentir suas peles daquela forma, era delicioso.

__ Você está bem? – Harry beijou seus cabelos – por estar assim comigo?

__ Não poderia estar melhor, Harry. – ela o olhou, sorrindo – não quero sair dos seus braços nunca mais.

__ Então não saia. – ele sorriu grande antes de beijá-la.

Os lábios se buscaram, um beijo leve e então, Alyssa saltou da cama e correu para o banheiro. Harry arregalou os olhos, surpreso e encantado com aquele belo corpo absolutamente nu.

__ O que foi? – ele questionou, apoiado nos cotovelos.

__ Tem uma escova extra? Devo estar com um bafo de onça!

E Harry gargalhou, soltando o corpo na cama, dando a garota um momento de apreciação, para aquele lindo corpo estendido ali, absolutamente exposto e aquela ereção nada discreta. Era inacreditável que tudo aquilo fosse dela.

__ Harry? – ela ainda esperava pela resposta.

__ Segunda gaveta do armário da pia. – ele a olhou, ainda sorrindo, enquanto levantava-se e ia em direção ao banheiro.

Harry beijou seus ombros com carinho e entrou no box. Ouviu a agua caindo e após escovar os dentes, juntou-se a ele no banho. A água morna era uma suave carícia, mas era o corpo de Harry que deixava as coisas realmente quentes ali dentro. A maneira como ele a olhava era desconcertante. Seus toques eram gentis. Deveria ser um banho inocente, mas Alyssa estava em um ponto em que parecia incapaz de manter-se afastada daquele corpo por muito tempo, então colou-se a ele, embaixo da ducha e buscou seus lábios.

O menino encaracolado apenas se entregou ao desejo dela e a beijou com paixão, adorando sentir a pele macia de seus seios contra seu peito. Adorava as mãos dela escorregando por suas costas de maneira carinhosa, traçando a linha de sua espinha ou raspando as unhas em seu abdômen. Os beijos escaparam dos lábios em direção ao pescoço de ambos. Tentava resistir a vontade de marcar aquela pele todinha para que todos soubessem que a garota pertencia a ele. Mas não o fez. Apenas beijos suaves e lentos foram deixados ali.

A mão de Alyssa estava no meio de suas pernas, quando sua boca chegou aos seios dela, beijando, lambendo e sugando devagar. E os dois gemeram quando ela deu um apertão mais forte no membro dele, ao mesmo tempo em que ele mordeu um de seus seios com um pouco mais de força.

__ Alyssa... – ele gemeu rouco – está me deixando louco...

Ela sorriu em meio a gemidos, sem parar os movimentos no meio das pernas dele. Sentia seu membro pulsando entre seus dedos e adorava ser a causadora daquilo. Harry decidiu retribuir o favor e seus dedos longos abriram caminho por entre as pernas dela, com movimentos que fizeram suas pernas tremerem.

Foi pressionada contra o azulejo gelado da parede. Cada um provocando do seu jeito. Olhos nos olhos, captando cada pequena emoção. Harry colou-se ao corpo dela e esfregou seu pau duro em sua intimidade, sem penetrar de verdade, mas se esfregava ali, de maneira que fez Alyssa se agarrar firmemente em seus ombros, de tal forma que fincou as unhas ali, quando os movimentos se tornaram mais urgentes.

__ Harry... – ela sussurrou contra o pescoço dele, raspando os dentes ali. – como pode ser tão gostoso assim?

O garoto segurou sua bunda e a pressionou ainda mais contra a parede, levantando-a do chão. A garota passou as pernas pela cintura dele, quase que automaticamente, o que tornou a fricção entre suas intimidades ainda mais intensa e gostosa. Seus dedos se enroscaram em seus cachos molhados e os lábios se colaram em um beijo intenso.

Harry acariciou seu clitóris com o polegar e gemeu junto a ela quando as unhas foram novamente fincadas em suas costas. Alyssa estava tremula e gemendo sem parar, quando sentiu que ele guiava sua ereção pulsante para dentro dela, devagar e com cuidado, mas ainda assim com um desejo incontrolável. Na posição em que estava, podia senti-lo profundamente em cada estocada. Não puderam manter o beijo porque estavam ficando sem ar. A garota se agarrou ainda mais aos cabelos dele, que eram repuxados a cada investida contra ela. Mantinham o olhar preso no outro e ambos estavam se perdendo de prazer. Ambos estavam trêmulos e Harry sentia as pernas falhando. Mas aquela sensação de estar dentro dela era tão boa que não se importaria de desabar ali mesmo de tanto prazer.

Alyssa não aguentou mais e mordeu o pescoço de Harry para conter o grito quando o prazer foi demais. O garoto não estava muito diferente e veio logo depois dela, com o corpo tremulo, enquanto chamava por seu nome de maneira desesperada. Ficaram parados por um tempo, ainda conectados e tentando respirar de forma apropriada. Harry foi colocando a garota no chão com cuidado e logo estava escorado na parede porque sentia que ia mesmo desabar ali, suas pernas estavam quase cedendo.

__ Você ainda me mata! – disse de olhos fechados e Alyssa beijou seus ombros.

Lavaram-se apropriadamente e saíram do banheiro, sorrindo um pro outro. Pouco depois ela estava vestida com a camisa dele e apenas uma calcinha. Harry havia colocado uma bermuda e uma camiseta velha e estava parado atrás dela, enquanto a garota penteava os cabelos, sabendo que era observada.

__ Você fica uma delicia usando minhas roupas, sabia?

__ Você fica um delicia...não usando roupa nenhuma! – ela devolveu sorrindo e achando fofa a maneira como ele corou.

__ Não quero ser o cara que estraga o momento, mas... – ele mordeu os lábios, parecendo sério – não usamos proteção no chuveiro...você toma alguma coisa?

__ Eu era virgem antes de você, Harry. – ela virou-se pra ele, meio séria também – nunca precisei de nenhum tipo de preservativo.

__ Certo. Então vou a farmácia comprar a pílula do dia seguinte pra você, tudo bem? – ele disse meio incerto – acho que não é o melhor momento para trazer outra criaturinha como nós ao mundo.

Alyssa quis mordê-lo por ser tão fofo e responsável como jamais imaginou que seria. Claro que ia adorar um dia ter filhos com esse anjo, todos com essa cara fofa e cheia de covinhas, olhos verdes e cabelos encaracolados. Mas Harry estava certo, não era o melhor momento para isso. Eram jovens demais, não haviam definido o que tinham e em breve ambos iriam pra faculdade.

__ Eu vou adorar ter mini Harrys um dia. – ela disse passando os braços pelo pescoço dele, que sorriu feliz – mas não estamos prontos para essa responsabilidade ainda.

__ Já comemoro a simples possibilidade de que queira tê-los comigo algum dia. – Harry a beijou de leve – vou sair e passar na farmácia e podemos tomar o café da manhã juntos. O que acha?

__ Parece um bom plano. – ela sorriu antes de ser beijada.

__ Vai estar aqui quando eu voltar? – ele parecia inseguro ao parar na porta.

__ Não vou fugir Harry e seu o fizer, eu moro logo ali. – apontou a janela de seu quarto na casa vizinha – aliás, minha mãe vai surtar se souber que estou aqui e não dormi em casa.

__ Ela vai me matar quando souber que seduzi sua filha inocente. – Harry disse meio rindo e meio sério – acho que sua mãe não gosta muito de mim.

__ Mas eu adoro e é isso que importa. - disse carinhosa.

__ Sim, é isso que importa. – ele soprou um beijo – eu volto logo.

Assim que o garoto saiu, Alyssa jogou-se em sua cama, com aquele sorriso idiota que não deixava seu rosto. Estava perdidamente apaixonada por esse menino lindo e único. Agarrou o travesseiro que tinha o cheiro dele e sorriu ainda mais, ao lembrar-se de cada coisinha que fizeram naquela cama, cada toque, cada beijo, cada gemido. Seu corpo foi ficando leve e os olhos se fechando com a doce lembrança daquele lindo sorriso de covinhas. Nem percebeu quando adormeceu.


Notas Finais


Leiam também...
https://spiritfanfics.com/historia/where-the-broken-hearts-go-hs-10657812

https://spiritfanfics.com/historia/they-dont-know-about-us-10887057


Alyssa e Harry estão tão apaixonadinhos...ai ai ai
Mas tenho péssimas noticias...isso vai acabar!
Não a paixão dos dois, mas a história kkkkkk
essa fic está entrando em sua reta final...não surtem! ( eu já estou surtando, mas ok!)
Aguardo os maravilhosos comentários de sempre.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...