1. Spirit Fanfics >
  2. In Dreams

História In Dreams


Escrita por: ParkHyunin

Fanfic / Fanfiction In Dreams
Sinopse:
"... Logo quando entramos no avião nós vimos que nossos assentos eram separados, de tão ansiosas que estávamos não prestamos atenção no número dos assentos, elas estavam na mesma fileira só eu que estava no outro corredor bem mais a frente, não podíamos mais trocar então o jeito era eu ir naquele assento mesmo, era chato sentar em meio de pessoas desconhecidas, pelo menos era o que eu achei que seria... Um rapaz com rosto angelical, porém serio sentou ao meu lado, ele vinha junto com um grupo de rapazes que sentaram nas fileira atrás de nós, logo após o avião levantar vôo ele começou a me observar, com isso comecei a corar e me sentir um pouco intimidada pela sua face seria e inesperadamente ele solta um sorriso surpriendentemente fofo.

— Olá– Diz em coreano o rapaz que a um segundo atrás estava com a cara de não ser muito social— Tudo bom?–Ele pergunta tentando quebrar o gelo.

— Olá... Tudo bom, e você?–Falo em coreano sorrindo (já que vinha pra Coréia decidi estudar a lunga o suficiente para ser fluente). Confesso que sua atitude me surpriendeu.

— Tudo, você está vermelha, que fofa– Diz ele sorrindo, seu comentário me deixou mais sem graça ainda, com vontade de enfiar minha cabeça em algum lugar.

— É...– Dou um sorriso de leve olhando para baixo, ele percebe e puxa assunto.

— Meu nome é Jimin, e o seu?

—Jade...– Respondo perdendo um pouco da timidez–... Você está indo para a Coreia?– Digo tentando ser simpática e também para ver se é verdade que coreanos não são muito sociais com estrangeiros.

— Sim, para Seul.

— Você é de lá?

— Não, sou de Busan, só moro lá com uns amigos– Diz se ajeitando no banco e olhando para o teto.

Senti que o assunto tinha acabado por ali então me calei e pôs meus fones de ouvido, confesso que ao contrario de algumas pessoas eu não estava indo pra Coréia por conta dos K-Idols e sim por conta da cultura e um pouco pelo auto nivel das escolas, não que eu não escute k-pop, só que não sou tão bem informada quanto as outras pessoas fãs do pais, para isso Mulan a especialista em k-pop me enviou varias músicas do BIGBANG, BLOCK B, SISTAR, 4MINUTE, 2NE1 e outros grupos sul coreanos que embalaram a primeira rota ate Seul, acabei cochilando na 5° música, acordei com Mulan me cutucando, ele não estava mais lá. Estávamos nos emirados árabes e o outro avião que nos levaria de vez pra Seul atrasaria 40 minutos, então eu e as meninas aproveitamos e fomos caminhar um pouco para suportar as próximas 14 horas de vôo, paramos em uma loginha vendo algumas pulseiras artesanais, mais algo me incomodava, estava me sentindo observada e logo as garotas também perceberam.

— Fez um amigo durante o vôo Jade?– Pergunta Cyndi com um sorriso no canto da boca olhando para uma lanchonete de onde Jimin e seus amigos nos observava.

— Nada, só trocamos duas palavras durante o vôo– Enquanto eu falava Cyndi e Mulan observavam ele é os seus amigos, em torno de seis garotos todos com aparência asiática e muito charmosos, deveriam ser os amigos que ele mencionou.

— Ele tem alguns amigos bem...– Antes de Mulan terminar a frase caímos todas na gargalhada.

Tentei ver a cara dos amigos de Jimin mais o olhar dele me prendeu me fazendo encara-lo também, escutamos o anuncio que nosso vôo ia sair e fomos para o portão de embarque, quando entramos no avião mais uma vez sentamos distantes e por coincidência sentei de novo próxima ao Jimin..."

Garotas com sonhos que acharam a oportunidade de realizar mais o coração pode dominar as emoções tornando tudo difícil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 530
Favoritos 37
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 20.963
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, T.O.P, Taeyang
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, G-dragom, Indreams, Jimin, Jungkook, Nct, Surpresas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dreams
1
120
1.710
 
2
Sprout
1
79
1.623
 
3
Expectancy
0
60
2.263
 
4
To solve
0
82
3.238
 
5
Together
0
48
2.071
 
6
Risk
0
30
1.291
 
7
Charms
0
38
3.253
 
8
Rage
0
35
3.149
 
9
My attempt to salvation
1
38
2.365

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.