1. Spirit Fanfics >
  2. In love >
  3. Hello Coréia

História In love - Hello Coréia


Escrita por: kimsunyeol

Notas do Autor


Vamos ler peoples

Capítulo 2 - Hello Coréia


Fanfic / Fanfiction In love - Hello Coréia

A semana passou rápido e já é hora de embarcar para Coréia do sul baby, as meninas estão eufóricas menos hae yeon que está feliz que finalmente ira conhecer pessoalmente seus irmãos e seu pai , mas está triste por ter que deixar sua mãe para trás. Ela se despede e caminha para o embarque ,kassie senta-se na poltrona ao lado de hae yeon e percebe que a menor está à chorar. 

--hey não fica assim  estamos do seu lado okay? --kassie conforta a amiga 

--eu sei é que eu nunca pensei que iria para tão longe da minha mãe --ela enchuga as lágrimas que teimam em cair 

--nem eu, mas estamos todas juntas e iremos cuidar uma das outras --ela sorri e abraça sua amiga.. 

O avião decola e elas acabam dormindo a viagem toda, Laura e as outras são kpoppers já hae yeon só escuta B1A4 e EXO por causa de seus irmãos que são membros dos tals porem suas amigas não sabem nem mesmo keyla que é sua melhor amiga sabe, a madrasta de hae yeon foi pegalas no aeroporto. 

--wow hae yeon você é ainda mais bonita pessoalmente --diz meng liang sorrindo 

--oh obrigada --ela sorri 

--vocês iram ficar lá em casa, que apartir de agora é de vocês também --diz ela 

--oh obrigada --Nanda sorri simpática 


Finalmente elas chegam meng liang as mostra os vossos quartos. 

--esse é  o seu --ela abre a porta do quarto que será de hae yeon -- desde que soube que você era filha do se jong arrumei este quarto para você -- ela diz sorrindo 


--obrigada não precisava --ela sorri com um pouco de vergonha 


--seus irmãos viram para o jantar de boas vindas 

--uhum 

Meng liang deixa hae yeon descansar e vai cuidar do jantar  , hae yeon toma um banho e organiza suas coisas no closet suas amigas entram em seu quarto. 

--wow que bonito --Nanda adimira 

--verdade --Laura diz olhando ao redor 

--e ai já organizaram as coisas? 

--já --kassie diz se jogando na cama 

--tô com fome--keyla pega na barriga 

--eu também, não comi nada no avião -- hae yeon reclama -- a tia meng disse que iremos ter um jantar de boas vindas as nove -- hae yeon comunica as amigas 

--serio ela é tão legal --Laura diz sorrindo 

Elas ficam ali deitadas até meng liang vir chamá-las , elas descem em fila a última é a hae yeon seu pai e seus irmãos estão sentados no sofá ansiosos para vela. 

--olá --todas dizem em uníssono 

O pai de hae yeon caminha até ela e lhe abraça. 

--você é linda --ele diz ainda lhe abraçando 

Ele à solta e Se chan vulgo o nome artístico é  luhan lhe abraça 

--nem acredito que é você mesmo --ele pega em seus fios escuros 


Jinyoung a abraça assim como seu irmão e as meninas ficam sem entender o que está acontecendo, como assim kang jinyoung e luhan são  irmãos da hae yeon ? Ela nunca disse que tinha irmãos! Elas ficaram paralisadas. 

-- oh essas são minhas amigas keyla, kassie, Laura e Nanda --ela apresenta as amigas 

-- olá --luhan as comprimenta 

--sejam bem vindas --diz jinyoung 

--obrigada -diz Laura 

O jantar foi bom luhan e jinyoung não paravam de falar e fazer perguntas e hae yeon ficou sem jeito já que ela não é de falar muito. Mas ocorreu tudo bem eles voltaram para seus dormitórios e  elas foram dormir. Hae yeon é diferente de seus irmãos ela é mais na dela e eles são mais extrovertidos eles falam muito e ela fala pouco e mesmo assim eles se dão bem um com outro mesmo hae yeon morando no Brasil... 


On hae yeon 

Me acordo na manhã seguinte tomo banho me arrumo e desço. Tomo café com as meninas e depois fomos para nosso compromisso vamos ver o que o CEO da SM quer o nosso diretor disse que ele está enteressado em nos recrutar, espero que seja isso. Chegamos na mesma fomos para sala que o segurança nos indicou e ele já está a nossa espera, e sim é isso mesmo que ele quer. Ele disse que somos muito boas que iremos precisar de mais tempo de treinamento para que possamos debutar ,as meninas não estão acreditando que somos da tão falada SM e que elas serão da mesma empresa que seus Idol's, já que não sabemos andar na Coréia ainda o CEO nos cedeu uma manager e uma pequena van, ela nos mostrou a empresa e a sala que iremos práticar todo dia e ela resolveu nos levar para ver os grupos que estão praticando, a primeira sala Está o f(x) depois shinee, suju, snds, nct's e por último exo, ela bate na porta e entra e nos a seguimos. 

Luhan- yeon-ah - ele diz me abraçando 

--huhan -retribuo o abraço 

Luhan- o que te trás aqui? 

--é que estamos conhecendo a empresa já que vamos temos que vir todo dia para praticar --sorri 

Luhan- vocês assinaram contrato aqui?? 

--uhum 

Luhan--é serio é serio!! --ele diz me girando no ar 

--simm --sorri 

Luhan- ah esses são os meus amigos, kai, suho,tao, kris, chen, xiumin, lay, sehun, baekhyun, chanyeol e D.O meninos essa é a minha irmã mais nova --ele diz 

--olá --aceno 

--olá --o garoto cujo nome é baekhyun diz sorrindo 

--e essas são minhas amigas keyla, kassie, Laura e Nanda - as apresento. 

--olá --elas dizem juntas 

Depois de termos nos apresentado fomos para casa, tomamos banho e almoçamos à tarde meng liang nos levou para conhecer seul os lugares que fomos são lindos, depois fomos comer e eu comi tudo que eu mais tinha vontade de comer meng liang só fazia rir do nosso jeito experimentando as comidas, nos divertimos muito a meng é muito legal. Voltamos para casa  ,fiz minha higiene e vestir meu pijama e me joguei na cama não demorando para pegar no sono.. 




Notas Finais


É issoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...