1. Spirit Fanfics >
  2. In love >
  3. Praia

História In love - Praia


Escrita por: kimsunyeol

Notas do Autor


Olá

Capítulo 4 - Praia


Fanfic / Fanfiction In love - Praia

On hae yeon 

Meu celular desperta desligo o alarme e verifico a hora são 10:30 da manhã. 

--wow parece que dormir demais --me levanto 

Entro no banheiro faço minha higiene pessoal e desço para comer algo minha barriga está à roncar. Abro a geladeira e pego um toddynho e me jogo no sofá  ,lembro das meninas e então ligo para keyla. 

--ei por onde vocês andam? 

Key-- andamos pela casa dos meninos. 

--que meninos?? 

Key-- dos meninos do exo baby 


--QUE SUAS VACAS SE ALGUMA DE VOCÊS FIZERAM COISAS ERRADAS COM MEU IRMÃO EU MATO VOCÊS OKAY? 

key-- eita calma porra a gente não pegou nenhum dos teus irmãos --ela rir 

-- acho bom, já estão vindo?? 

Key-- não ,vamos passar o fim de semana aqui  .

-- yah temos que praticar esqueceram? 

Key-- ei vamos ter uma folga pelomenos nos fins de semana ok, vou desligar tchau. 

--a desgraçada 


Me levanto e vou pro meu quarto e peço o endereço da casa pro jinyoung ele me  manda , me arrumo e coloco algumas roupas em uma mochila e desço. 

-- pai eu vou para casa do exo ok? 

Se jong -- OK pessa pro motorista lhe levar , precisa de dinheiro?? 

--sim -- sorri ele me da o dinheiro e eu saio 

Peço pro motorista me levar , entro no carro e ele da partida, meu celular vibra e é uma mensagem da Nana minha amiga coreana .

Nanaeh- oi, queres participar de uma apresentação comigo?? 

-- sim ,onde vai ser?? 

Nanaeh-- espera vou te manda a localização.. 

Ela me mandou e é na mesma praia da casa do exo, sim esses putos foram para casa de praia e nem me convidaram tô chocada. Peço pro motorista me levar para casa da Nanaeh e assim ele faz, mando mensagem para ela que fica me esperando na porta, o carro para e eu desço e pego minha mochila. 

--Nanaeh-- corro pro abraço 

Nana- hae yeon-ah -- ela me abraça 

--que saudade --sorri lhe soltando 

Nana-- e a tia Estella como vai?

--bem, ontem falei com ela 

Nana-- vamos entrar --ela me guia para dentro 

Ela me apresenta para seus pais que me conhecem por foto,  ela me levou para o quarto dela já que irá dividir comigo durante esse fim de semana. 

Nana-- o nosso grupo sera o último a se apresentar então temos tempo para passar a coreografia. 

-- qual é a música que vamos cantar?? 

Nana-- OMGT do madtown 

-- não precisa eu sei essa coreografia --sorri 

Nana-- ótimo --ela sorri 

Ficamos conversando até dar a hora de nos arrumarmos, Nana tomou banho primeiro já que ela ainda vai se maquiar.  Tomo o meu banho e me arrumo( look da capa)  Nana disse que temos que estar lá com uma hora de antecedência, e assim fomos, não demorou muito para que as apresentações começacem Nana começou a ficar nervosa. 


--yah fica calma okay?? 

Nana--uhum 

E a nossa hora chegou subimos no palco e fiquei surpresa com o tanto de pessoas que tinha, ainda bem que resolvi usar máscara e solta o cabelo ,ainda mais depois de ver que as meninas e os meninos estão na plateia. A música começa e nos demos o nosso melhor... 


On keyla 

Os meninos nos convidaram para passar o fim de semana na casa de praia deles, é lógico que aceitamos, à  noite vamos ver umas apresentações de  uns grupos covers que vai ter na praia.. Nos arrumamos e fomos e cara esses grupos são bons, agora o último grupo ira se apresentar é um grupo misto duas garotas e três garotos eles vão dançar OMGT do madtown e uma das meninas está com uma máscara preta que cobre a metade do seu rosto e não dá para reconhecê-la seu cabelo é longo e preto, porém suas roupas eu acho que já ví antes. 

--hey kassie a hae yeon não comprou uma roupa igual  aquela alí -- aponto para menina 

Kassie-- uhum 

Laura -- aquela é a hae yeon?? 

Nanda-- claro que não 

Luhan-- é claro que é  quem deu a camisa quadriculada para ela foi eu, o que ela está fazendo alí??  

-- dois que não  sabe 


E a apresentação foi incrível amei e chegamos a conclusão de que a garota não era a hae yeon ela nem tem amigos aqui na Coréia,  depois de assistimos as apresentações fomos para um pequeno bar, tomamos umas e fomos para casa e acabei dormindo com Park chanyeol e mano o homem tem uma energia da porra.. 


On hae yeon 

Me acordo com algo pesado por cima de mim olho para ver o  que é  e é  a Nanaeh. 

-- aish que gorda -- empurro seu  corpo de cima de mim 

Me levanto e vou fazer minha higiene pessoal, termino e vou verificar minhas mensagens e minhas redes sociais e só se fala da última apresentação de ontem sorri e desligo o celular desço e me sento no sofá da sala e fico ouvindo música... 



Notas Finais


É isso me perdoen pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...