1. Spirit Fanfics >
  2. In love with the Devil >
  3. Indo para a escola

História In love with the Devil - Indo para a escola


Escrita por: Naymako

Notas do Autor


Demorei? Demorei! Mas fiz o cap tomando chocolate quente, ent foi feito com mt amor, por isso espero q tb gostem!

Capítulo 5 - Indo para a escola


Fanfic / Fanfiction In love with the Devil - Indo para a escola

Não vou surtar. Dizia para mim mesma enquanto sentia gotas do meu cabelo molhado escorrerem por minhas costas. Mal cheguei na casa e pelo visto eles já começaram a brincar, pelo menos Laito já está fazendo isso. Não vou deixar fazerem mais isso. Me levantei, vestindo o uniforme. Era composto por uma saia rodada acima dos joelhos, preta e com as bordas de baixo vermelhas. Sua camisa era branca, de mangas curtas ,e havia também um blazer que não quis usar.

Deixei-o em cima da cama, já que não via uso em carregá-lo para todo lado, e assim segui até a porta de saída do quarto. Meu cabelo já estava seco, então não tive de me preocupar em deixar o uniforme molhado.

 

Assim que saí do quarto, pude sentir que estava sendo observada. “Ok, finge que não tem nada acontecendo.” Soltei um longo suspiro e fechei minhas mãos com força. “Certo... vamos pra escola.”

 

Estava pronta para dar o primeiro passo quando pensei. “Espera, mas para onde estou andando? Eu não sei aonde está a saída!” Logo entrei em desespero. Pude ouvir um relógio tocando. Estava mais desesperada do que tudo enquanto corria na direção que pensava que o som estava vindo. Ao meu caminho não tenho tempo de prestar atenção, até que vejo tudo se repetir. O mesmo corredor, mesmo papel de parede, mesmas janelas. Tudo igual. “Essa casa está me enrolando de novo?!”

 

                ~~

 

“Tudo que eu mais quero no mundo é achar aquela saída!” Sigo repetindo para mim mesma, á medida que sigo o caminho, que parece se repetir toda vez que  chego à seu fim. Pensando nisso, acho que Reiji deve estar muito irritado...ele parece se preocupar muito com atrasos. Bom, ele que espere! Não tenho culpa se a “casa” deles, (que está mais pra mansão) é muito grande e eles deixaram uma pessoa desorientada que nem eu andando sozinha por ela!

 

Segui andando até chegar em mais um corredor idêntico ao anterior. Suspirei. Estava andando, andando e andando sem chegar a lugar nenhum e isso já estava me irritando.

 

-Droga de casa sem sentido.-Murmurei para mim mesma enquanto andava cada vez mais desatenta pelo corredor. Já estava para sentar e chorar como a perdedora que havia aceitado que era.

 

Ouvi uma risadinha próxima a mim. Parecida com a de uma criança. O som ecoava por todo o lugar e resolvi segui-la. Não sabia se eu estava alucinando ou sonhando. Não parecia ser a coisa certa a se fazer, mas, nem sempre a coisa certa é a mais divertida.

 

Vi uma garotinha de uns 4 ou 5 anos correndo pelo corredor e logo desaparecendo da minha vista.

 

-Espera! - Comecei a correr atrás dela.

 

Eu não queria assustá-la mas sabia que tinha que me aproximar dela de um jeito ou de outro. Eu a segui correndo até que ela começou a desaparecer á minha frente, e logo a última coisa que vi dela foram seus cabelos brancos desaparecendo á minha vista.

 

Parei de correr e comecei a andar com cuidado até o lugar onde ela havia desaparecido. Quando cheguei lá, estava em uma das escadas que levavam diretamente para o hall de entrada onde os garotos me esperavam. Reiji me lançou um olhar que não pude definir se era de aprovação ou de raiva, mas acho difícil que ele aprove qualquer coisa que eu fizer.

 

Desci a escada quase correndo e parei em frente á eles. Dei uma rápida olhada para todos. Ayato e Laito não paravam de me olhar sorrindo. Kanato dirigiu seu olhar até mim de forma monótona e logo voltou a atenção para seu ursinho com o qual ele parecia ter uma conversa séria e que parecia ser sobre mim. Subaru me olhou rapidamente e depois bufou cruzando os braços desviando o olhar. Shu me olhou de forma preguiçosa abrindo levemente um dos olhos e logo depois o fechando, dando atenção apenas para o que quer que estivesse ouvindo em seus fones. Reiji olhou seu relógio de bolso e logo o guardou olhando de volta para mim.

 

-No horário, senhorita Saito. - Depois de ter dito isso ele apenas seguiu andando e os outros o seguiram também.

 

Fui andando atrás deles mas não prestava muita atenção ao que estava acontecendo ao meu redor. Aquela menina me lembrava alguém, mas eu não sabia quem era e ter essa dúvida estava me matando de curiosidade por dentro.

    

Enquanto estava ocupada demais analisando as teorias em minha mente nem percebi que esbarrei em um deles. Tive de olhar para cima, já que nenhum deles tinha a altura comparável à minha e percebi que tinha esbarrado em Subaru.

 

    -Desculpe, Subaru-kun. -Falei, direcionando a ele o olhar mais monótono que pude. Não queria mostrar que estava morrendo de medo de que ele tivesse se irritado. Mesmo que fosse muita teimosia minha, eu não queria deixar eles felizes por terem me deixado com medo.

 

    -Tsc. -Essa foi a única coisa que ele disse antes de se virar de costas para mim de novo e seguir para dentro da limousine que nos esperava do lado de fora.

    

Entrei por último e vi que o único lugar era entre Laito e Ayato. Que sorte! Justo os que eu não precisava perto de mim! Não tive nem tempo de me sentar e já tive de ouvir.

 

-Você vai se sentar ao lado do Ore-sama! -Ayato falou e me puxou pelo braço me fazendo sentar entre ele e Laito.

 

Durante todo o caminho tentei ignorar os olhares que recebia de ambos. Ou os pequenos murmúrios do Kanato com Teddy. Direcionei minha atenção para a janela. Pequenos pingos de chuva a tocavam as vezes e o céu estava completamente cinza, as vezes dando a impressão de que estava prestes a tocar a terra de tão próximo.

 

Depois de um tempo, chegamos á escola. Me preparei mentalmente para o que iria fazer lá. Queria ver se descobria alguma coisa sobre os garotos ou algo do tipo que pudesse esclarecer pelo menos um pouco minhas dúvidas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...