1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With The Wrong Man (Imagine Jin - Incesto) >
  3. O Beijo

História In Love With The Wrong Man (Imagine Jin - Incesto) - O Beijo


Escrita por: JenAkira

Notas do Autor


CHEGUEI PANDAS!!!!!!!!!!!! COMO É QUE VOCÊS ESTÃO???
Estou aqui com mais um capítulo dessa história que vocês tanto amam!! Mas antes!! Queria agradecer a todos que comentam a fanfic/imagine! É muito gratificante saber que vocês estão gostando e me apoiam a escrever mais!!! Obrigada mesmo galera! Vou parar de dizer estas palavras se não daqui a pouco eu me emociono! Beijinho no popo de vocês! É isso, boa leitura <3


OBS:

(S/n) = Seu nome
(S/a) = Seu apelido
(S/p) = Seu pai
(S/m) = Sua mãe

Capítulo 6 - O Beijo





Seokjin: O-oque você está fazendo? - Fui até ele, abaixei e aproximei meu rosto.

Eu: Estou te mostrando meu look oppa! - Lambi meus lábios e o vi engolir seco.

Seokjin: (S/n)...

Eu: Shii.. - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios. Me afastei e tirei o short ficando apenas com minhas roupas íntimas.

Seokjin: (S/n).. coloque suas roupas agora! - Ele tentava ficar sério, mas o desejo estava estampado em seu rosto.

Eu: Ahh Seokjin oppa... tão difícil.. - Sentei em seu colo de frente colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Ele arfou e fechou os olhos.

Seokjin: P-pare.. agora..

Eu: Por que tão difícil oppa? Por que, hum? - Fiz um biquinho. - Por que não diz logo que me quer?

Seokjin: (S/n).. p-pare.. - Ignorei suas palavras e comecei a rebolar em seu colo lentamente. - Awn..

Eu: Viu oppa? Você quer!! - Ele abriu os olhos e me empurrou.

Seokjin: Vá dormir! - Ele se levantou e apontou para a porta.

Eu: Mas..

Seokjin: Agora! - Peguei minhas roupas e sai do quarto batendo a porta fortemente.

Eu: QUE DROGA! - Entrei em meu quarto e bati a porta. Me joguei na cama e coloquei o travesseiro em meu rosto.

{...}

Não estava conseguindo dormir, só pensava na merda que eu tinha feito.

"Mas que droga eu estava fazendo? Merda.. caralho! Eu sou muito idiota! Era só perguntar e ir embora sua burra!!"

Me assustei ao ouvir batidas em minha porta.

Seokjin: (S/n)...? Está acordada? - Resolvi não responder. Estava com uma mistura de raiva e vergonha. - (S/a).. abra a porta..

Eu: Estou dormindo!! - Claro que isso foi uma ironia.

Seokjin: Por favor.. quero conversar com você.. - Suspirei e fui abrir a porta.

Eu: Que foi? - Disse desanimada.

Seokjin: ... posso entrar? - Ele deu um sorriso largo em seguida.

Eu: Tanto faz.. - Me virei e fui sentar na cama. Ele veio logo atrás e se sentou ao meu lado.

Seokjin: Então.. você não está chateada comigo.. está?? - Neguei com a cabeça baixa. Ele pegou meu queixo e ergueu minha cabeça encarando meus olhos. - Jura?

Eu: Juro... - Ele soltou uma risada nasal e continuou olhando em meus olhos segurando meu queixo.

Seokjin: É.. agora é melhor você ir dormir.. são quase duas da manhã.. - Ele desviou o olhar e se levantou.

Eu: Tabom..

Seokjin: Amanhã você tem que acordar cedo, vou te levar no hospital..

Eu: Ok.. boa noite.. - O clima estava estranho.

Seokjin: Boa noite.. - Ele sorriu fraco e foi embora. Fechei a porta e me deitei.

{...}

Acordei com titio me chamando. Abri os olhos e o vi sentado na poltrona ao lado da cama.

Seokjin: Que dificuldade para te acordar!

Eu: Desculpa, é que meu hobbie é dormir! - Sorri fofa.

Ficamos alguns minutos em silêncio nos encarando. Tossi e levantei.

Eu: Vou tomar banho e me arrumar.. - Ele olhou para meu corpo e corou. Tinha me lembrado, estava somente de roupas íntimas.

"Droga.. que vergonha!"

Seokjin: É... vou indo! - Ele saiu do quarto às pressas.

Suspirei e fui para a suíte. Me despi e tomei um banho rápido. Sai do banheiro enrolada na toalha. Abri o guarda-roupa e peguei um moletom cinza largo e uma calça jeans rasgada. Me vesti e coloquei chinelo mesmo.

Seokjin: Está pronta? - Diz batendo na porta do quarto. Abri a porta e sorri.

Eu: Sim! - Olhei para suas roupas.

"Wow.. meu deus.. mas.. que homem.. é esse?"

Ele vestia uma calça preta social, uma blusa social branca que estava para fora da calça e uma gravata vermelha. Aquela roupa estava extremamente sexy nele.

Eu: Meu... santo... - Sussurrei, mas o mais velho escuta.

Seokjin: Oque foi? Não ficou bom? - Ele disse olhando suas roupas.

Eu: Ficou.. maravilhoso.. - Eu dizia incrédula. Como aquele homem conseguia ser tão lindo?

Seokjin: Você.. também está muito bonita.. - Disse corado.

Eu: Ah.. não precisa mentir.. todos dizem que me visto mal.. - Ele fez uma expressão séria.

Seokjin: Você não se veste mal! Eu gosto de suas roupas.. - Bagunçou meus cabelos. - Você está divina!

Eu: Obrigada.. - Abaixei a cabeça corada.

Seokjin: Vamos? - Estendeu seu braço.

Eu: Vamos! - Entrelacei nossos braços.

Caminhamos até a garagem juntos. Ele abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, assim fiz.

{...}

Eu: Já podemos entrar? - Dizia inquieta.

Seokjin: Aguarde mais um pouco..

Eu: Você está dizendo isso toda hora.. quero vê-la! - Me levantei.

Seokjin: O médico disse para aguardarmos meu bem..

"Meu bem? Aish.. não se iluda (S/n)!!"

Eu: Aish! - Me sentei de novo.

{...}

Doutor: Podem entrar! - Disse vindo em nossa direção.

Eu: Graças a deus!! - Peguei na mão de Seokjin e o puxei para o quarto onde minha mãe estava.

{...}

Eu: MÃE! - Fui até ela e a abracei.

Omma: Ai.. calma.. - Ela disse se ajeitando na cama.

Eu: Desculpinha..! - Fiz biquinho. - Mas então! Dá pra senhora contar a merda que fez??

Appa: Filha! - Ele diz bravo.

Eu: Aish! Eu estava preocupada!! Ela me deixou louca!

Omma: Hum.. desculpe filha, mas estou bem, hum?

Eu: Que bom omma.. - Passei a mão em seus cabelos.

Omma: E ai.. cuidou bem da minha filhinha? - Olhou para Seokjin.

Seokjin: Sim.. - Soltou uma risada nasal seguida de um sorriso.

"Podia ter cuidado melhor né... Ai como sou boba!!"

Acabei por soltar uma risada fraca ao pensar tal coisa.

Seokjin: Oque foi? - Me olhou confuso.

Eu: Nada.. é que você é o melhor titio do mundo! - O abracei de lado.

Seokjin: Ah.. n-não é pra tanto.. - Sorri e o soltei.

Omma: Nossa.. oque será que ele faz pra ser o melhor tio do mundo hein? - Disse sarcástica.

Eu: Ah.. ele cuida muito bem de mim, gosto da companhia dele.. - Senti minhas bochechas queimarem.

Appa: Deixou de achar ele estranho agora?

Eu: Meu deus pai! - Soltei uma risada tímida.

{...}

Depois de muita conversa e risada, infelizmente tinha chegado a hora de ir embora. Me despedi de minha mãe e meu pai. Ele iria ficar com ela no hospital até que se recuperasse.

Seokjin: Vamos embora?

Eu: Vamos né... infelizmente.. - Olhei para mamãe e senti meus olhos marejarem. - Tchau mãe..

Omma: Tchau meu amor! - Fui até ela e a beijei.

{...}

Seokjin: (S/n)! Vem almoçar! - Desci as escadas correndo.

Eu: Opa! Comida do tio Seokjin!

Seokjin: Olha, não precisa ficar me chamando de Seokjin, okay?

Eu: Tabom.. é que a gente nunca teve intimidade para apelidos.. que eu achei que você..

Seokjin: Não importa, me chame de Jin.

Eu: Okay! - Sorri e me sentei ao seu lado.

{...}

Terminamos de comer e ficamos na sala conversando. Eu estava deitada com a cabeça em seu colo enquanto ele acariciava minhas madeixas.

Eu: A comida está ótima!

Seokjin: Eu sei, fui eu que fiz!

Eu: Mais é um convencido mesmo né!?

Seokjin: Só digo verdades... - Me levantei e sentei próxima a ele.

Eu: Então.. me diz.. quando você irá se casar?

Seokjin: ... - Ele ficou em silêncio.

Eu: Está tudo bem?

Seokjin: Eu não sei se quero mais... me casar..

Eu: Como?

Seokjin: Eu não sei.. se a amo mais..

Eu: Por que?

Seokjin: Não sei.. eu.. não sinto mais atração por ela..

Eu: Eu não entendo.. você chegou aqui todo contente, dizendo que ia se casar, mostrou foto da noiva.. e.. agora diz isso...

Seokjin: Já tem um tempo.. tipo.. uma semana antes de eu vir.. eu tenho pensado na nossa relação.. não é uma das melhores sabe.. ela é muito ciumenta, não me deixa fazer nada, nem queria que eu viesse..

Eu: Nossa.. assim, eu acho que vocês deviam conversar.. talvez.. vocês entrem em um acordo, sei lá.. conversar é sempre a melhor solução! - Sorri fofa. Ele me encarava sem expressão alguma. Isso me incomodava.

Seokjin: Eu.. - Ele se aproximou.

Eu: Você? - Me aproximei também. O mais velho colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e colou nossas testas.

"Não.."

Ele selou nossos lábios por longos segundos. Abri meus olhos em meio ao beijo e o empurrei.

Seokjin: Droga, desculpa (S/n), isso não devia ter.. - Peguei em sua nuca e o interrompi o beijando com desejo.










Notas Finais


OBRIGADA POR LER AMOREEEES!!!
Obrigada por tudo!!!!

Eu amo muito vocês pandinhas!!! Até o próximo capítulo e.. FUI 🐼💖💖💖🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...