1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. A new friend? Maybe not

História In My Dreams - A new friend? Maybe not


Escrita por: letykauane e Choilover

Notas do Autor


Oiiii aqui é a Letty

Só queria dizer que essa fanfic não seria nada sem VCS❤❤

Obrigadaa

Capítulo 5 - A new friend? Maybe not


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - A new friend? Maybe not

S/n on


Após trocas de olhares constrangedores, finalmente a livraria fecha e logo me ponho a andar na direção da minha casa, me sinto sendo seguida pela segunda vez num só dia, aquilo estava me deixando com medo, apreço meus passos e alguém segura minha cintura.

Paro imóvel e de olhos fechados, reconheço o perfume, era TaeHyung, sim eu já sei distinguir o perfume dele, sou trouxa.

S/n- Está me perseguindo agora é?

Tae- Não.

S/n- E então por que você está vindo na mesma direção que eu? Você sempre vai pela outra rua.

Tae- Quero variar, ir sempre pelo mesmo lugar se torna chato, e tenho que conhecer melhor a cidade, sabe como é né!

S/n- E sua moto? Vai deixar ser roubada?

Tae- Não sou apegado à bens materiais.

Não o respondo e continuo seguindo meu caminho, o mesmo andava ao meu lado, aquela pergunta insistia em não sair da minha cabeça, mas resolveu sair pela minha boca ali mesmo.

S/n- E então, o que você é meu?

Tae- Amigo, eu já disse.

S/n- Por que o Minseok disse sobre você tentar ser um mero mortal? Quero a verdade, você é um alien?

Eu sei muito idiota, mas se ele não é humano ele é o que? Ouço risadas altas do mesmo.

Tae- Sério S/n? Fica tranquila eu não sou um alien não.

Seu sorriso quadrado se encontrou em sua face por alguns segundos até sua expressão voltar a ficar séria.

Tae- O que você acha que eu sou?

S/n- Ainda acho que você é um alien, você é muito diferente, sabe como é né.

Tae- Diferente?

S/n- Não é nada... Coisas da minha cabeça.

Taeh- Hmm... Sei

Um silêncio predomina, estávamos à uma quadra da minha casa, TaeHyung olha pra mim e volta seu olhar para o chão novamente.

Tae- E se eu disser que realmente não sou humano, como você reagiria?

S/n- Não sei.

Olho para ele, minha cabeça estava com um milhão de pensamentos nada a ver, não estou conseguindo raciocinar, não sei como reagiria, nunca pensei em algo assim.

Já estávamos em frente a minha casa, não sabia o que fazer então apenas aceno para ele em um "Tchau" e vou até a porta de entrada, porém TaeHyung segura meu pulço.

Tae- Está bem, vou contar a verdade, eu sou seu an...

Lisa abre a porta, impedindo TaeHyung de terminar o que ia falar.

Lisa- Oii!

TaeHyung se assusta mas procura esconder, Lisa estava animada com a presença dele, para variar.

Tae- Olá Lisa!

S/n- Boa noite, como foi seu dia Unnie?- Disse indo para perto de Lisa.

Eu disse isso para ser estranha mesmo, não estou em um dos meus melhores dias, sei lá, só não estou bem.

Tae- Acho que já vou indo, Boa noite garotas!

Ele sorri fraco, acenando em um "tchau" para nós duas.

Lisa- Vocês estão ficando?

Disse enquanto eu olhava ele virando a esquina.

S/n- Não a gente é só amigo!

Lisa- Ah, então tá!

Me viro entrando em casa, Lisa se senta no sofá e eu também faço o mesmo, colocando minha bolsa no chão, hoje eu tô largada... Liguei a televisão, mas assim que me acomodei para assistir a melhor dorama do século, a campainha toca.

Depois de um "Nem vem" da Lisa, me levanto e vou abrir a porta.

Minseok- Olá!- Por que ele tá aqui mesmo?

S/n- Oi!

Minseok- Vim ver se você está bem

S/n- Por que não estaria?

Minseok- Seu namorado, TaeHyung, foi meio grosseiro com você hoje. 

S/n- Ele não é meu namorado.- Falei baixo.

Minseok- Achei melhor vir te ver, mas se não quiser posso ir já..

S/n- Relaxa! Quer entrar?

Não tenho por que está preocupada com Minseok, olha só, ele veio aqui só para ver se eu estava bem, ele não parece ser uma má pessoa, mas mesmo assim, algo me alertava sobre o que TaeHyung disse dele.

Minseok- Se não for encomodo...

Disse sorrindo, ele é bem bonito, abri espaço para ele entrar e Lisa nos encara com quem diz "Se deu bem viada!".

S/n- Lisa esse é Minseok, Minseok essa é Lisa.

Minseok- Oi Lisa!

Lisa- Oi!

S/n- Quer tomar alguma coisa?

Minseok- Só uma água mesmo.

Vou até a cozinha, sendo acompanhada pelo mesmo, penso um pouco, mas resolvo falar.

S/n- Então você se preocupou com uma estranha?

Lisa liga a televisão justo na dorama que eu queria ver, ótima amiga.

Minseok- Você não me é estranha.

S/n- Mas nos conhecemos hoje.

Minseok- Sinto que te conheço à mais tempo.

S/n- Você confia fácil nas pessoas.

Minseok- Honestamente, acho que você ganha de mim.

S/n- Por que?

Minseok- Bom, você deixou um homem que conheceu hoje entrar na sua casa, posso ser um cara mau, como TaeHyung disse.

É o que? Ele ler meus pensamentos? Eu tô com medo! Jesus me salva.

S/n- Você não parece ser tão mau assim.

Ele sorrir sarcástico, onde eu me meti?

Minseok- Você tirou essa conclusão só em eu ter dito meu nome?

S/n- Sim.

Disse entregando o copo de água para ele, que recebe e bebe um gole.

Minseok- Se eu te chamasse para ir em um lugar comigo, você iria?

S/n- Isso é um sequestro?

Disse assustada, o que pensar quando alguém que você sabe apenas o nome e viu pela primeira vez hoje está na sua casa e te pergunta isso?

Minseok- Não ㅋㅋㅋㅋ, você topa em ir para uma boate hoje?

S/n- Esse com certeza foi o pedido menos normal que eu já recebi na minha vida, mas eu aceito sim, porém Lisa tem que ir junto.

Minseok- Tudo bem, só ela, nada de TaeHyung.

S/n- Qual é a treta que vocês dois tem?

Minseok- É um assunto bem complicado, mas prometo te contar um dia.

Ele disse isso baixo, mas não entendi o por que, parecia que alguém estava a nos escutar, esse povo não tá bem... Me encarar como se quisesse saber o que estou pensando.

S/n- Porque tá me olhando assim?

Minseok- Por nada, estou apenas te observando.

S/n- Que estranho, ficar observando as pessoas assim.

Minseok- Pensei que já estivesse acostumada com isso.

Disse sorrindo, mas logo percebo o que tinha dito e seu sorriso se desmancha, passando a mão na nuca.

S/n- Por que eu estaria?

Minseok- P-por que você é bonita!

Meio que instantaneamente minhas bochechas queimam, eu devo estar um pimentão.

S/n- O-obrigada!

Fico meio sem jeito de olha-lo, mas percebo que ele não tinha tirado seus olhos de mim.

Minseok- Bom, tenho que ir, passo para pegar vocês às 21:00.

S/n- Ok então!

Minseok coloca o copo na pia, o acompanho até a porta e sou surpreendida com um beijo na bochecha e logo após um "até mais", não consegui evitar um sorriso bobo, logo fecho a porta e vou até Lisa.

S/n- Você está bem calada hoje, o que foi?

Lisa - Nada, só observando o tanto de homens bonitos você conhece.

Sorrimos, me sento e apoio minha cabeça em seus ombros.

Lisa- Esse é amigo também?

S/n- Sim também é meu amigo.

Lisa- Vamos ser sinceras, não parecem ser apenas seus amigos.

S/n- Vamos ser sinceras, temos uma boate para ir e você demora muito para se arrumar.

Lisa- Como assim?

S/n- Minseok nos convidou para ir a uma boate e vem nos pegar as 21:00.

Lisa- Hmm, ainda é muito cedo para se arrumar.

S/n- Você demora de mais para se arrumar Lisa...

Lisa- Para de ser chata S/n! Essa que é a graça, tem que se atrasar para o boy ficar na tua.

S/n- Eu não quero boy nenhum na minha, querida!

Lisa- Não me convenceu!

S/n- Tá! Que tal assistimos um pouco por enquanto.

Lisa- Ótima idéia!

Ela me abraça de lado e sorri, assistimos um capítulo da dorama e fomos para meu quarto, estava na hora de nos arrumarmos. Tomo um banho e ela logo após, escolhi um vestido azul simples, mas Lisa brigou comigo porque segundo ela, aquele vestido era de velha, depois de discutirmos, deixo ela escolher minha roupa, ela escolhe uma saia preta com um pouco de brilho e um cropped que não era muito curto, eu estava bem bonita porém essa roupa me deixa desconfortável, a saia não é tão confiável, se é que me entendem, faço uma maquiagem leve nos olhos com um batom vermelho nos lábios.

Olho para Lisa, ela estava deslumbrante, isso não me deixa com inveja por ela estar mais bonita que eu, aqui nóis é parça.

Me arrumo com minhas jóias e calço um salto médio, preto também. A campainha toca, ele é bem pontual, chegou exatamente 21:00.

Ele estava um gato, vestia uma calça jeans clara, com aqueles cortes de quem acabara de sair do campo de guerra, uma blusa preta lisa e um tênis branco, bem diferente das vezes que o vi antes.

Minseok- Nossa, você está linda!

Um novo amigo? Talvez não...


Notas Finais


Escrito por Lety💙

Editado por Tia Choi💚
.
.
Até o próximo cap!
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...