1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. A large cover

História In My Dreams - A large cover


Escrita por: letykauane e Choilover

Notas do Autor


OI FLORZINHAS🌻

Galera do céu, isso demorou de mais para ser editado.

Eu espero que vocês gostem do capítulo por quê DEU TRABALHO .

Desculpem pelos erros e Boa leitura

~Tia Choi💚

Capítulo 6 - A large cover


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - A large cover

S/n on


Quando me toco, estava encarando o homem a minha frente, meio sem graça eu o agradeço.

S/n- Obrigada, Minseok.


Sorri e o mesmo passa a mão por meus cabelos, me sinto desconfortável, Lisa desce as escadas e nos chama.


Lisa- Podemos ir.


Fala quebrando o silêncio, Minseok concorda, rindo fraco... Fecho a porta e entro no carro, percebo o olhar dele sobre mim, porém faço a egípcia, e finjo que nada está acontecendo, ele dá a partida no carro e liga o som, começa a tocar MY I do Seventeen, eu amo essa música, sem perceber acabo me empolgando e cantando, até ver um sorriso nos lábios de Minseok, olho para ele arqueando a sobrancelha.


S/n- Tá rindo de mim?!


Minseok- Eu? Claro que não!


Diz tentando esconder um sorriso, que insistia em se tornar visível, ouço risadas da Lisa que logo fica séria ao trocar olhares comigo.


S/n- Não tem graça nenhuma, sabiam?


Minseok estaciona o carro, retira o cinto de segurança e desce, dando a volta e abrindo a porta, em um ato de cavalheirismo, o agradeço e vamos para a porta do local.


Estava cheio de pessoas, aquilo não é meu tipo, tem várias mulheres praticamente nuas, alguns homens as olhando e, literalmente, comendo-as com os olhos, discretamente dirijo meu olhar pada Minseok, que assim como eu, não parecia está gostando da atmosfera aqui fora.


Como há duas baladas na mesma rua, não é possível saber em qual toda essa gente vai entrar, mas espero que não seja a mesma que a nossa.


Finalmente dentro da tal balada, estava tudo mais calmo, parece que não é aqui que toda aquela gente vai passar o resto da noite... Começa a tocar 'The Eve' e escuto Minseok cantando, queria poder rir dele, assim como ele tinha feito comigo, porém ele canta muito bem, não dá para zoar. 


S/n- Tem alguma coisa que você não saiba fazer? Até cantar bem você canta.


Minseok- Não me lembro de ser ruim em nada.


Ele sorri, sentando numa cadeira perto do bar, não muito longe da pista de dança, sento ao lado dele e Lisa nos encara, ainda em pé.


Lisa- Vocês não vinheram aqui para ficar sentados né!?


S/n- Só por enquanto Lisa... Quer saber, vou beber um pouco antes de ir dançar.- Disse me levantando para ir pegar uma bebida.


Minseok- Deixa que eu vou pegar as bebidas, o que vocês vão querer?


Lisa- Coquitel de morango. 


S/n- Vodka.


Minseok- Tá bom, eu já volto.


Minseok se vira, indo em direção ao bar, Lisa se senta e me encara com um sorriso sacana.


Lisa- Só amigos... Dúvido muito!


S/n- Ele não faz meu tipo, Lisa.


Lisa- Se esse homão não é seu tipo, qual é?


S/n- Também não sei.


Lisa- Mas vocês tem química.


S/n- Ata, derrepente isso virou uma sala de aula? Você acha mesmo?


Lisa- Sem dúvida nenhuma!


Minseok- Acha o que?


Levo um susto e me viro para Minseok, que estava com um sorriso no rosto, que sorriso lindo.


Lisa- Ah... Nada não, coisas de mulheres. 


Minseok- Oh sim, me desculpem.


Ele se senta do meu lado, entregando nossas bebidas e ficando com uma em suas mãos, bebo um pouco de minha vodka e logo Lisa me chama para dançar, eu estava relutante, mas logo começa a tocar 'Gashina'  e eu não resisto.


S/n- Agora eu vou, você vem Minseok?


Minseok- Agora não, vou apenas assistir vocês dançando por enquanto.


S/n- Então, até daqui a pouco.


Vou para a pista com Lisa, dançando igual loucas, eu não sabia a coreografia, porém não estava ligando. Depois de dançar várias músicas, Lisa foi ao banheiro, eu ainda estava na pista, hoje eu estou afim de dançar.

Sinto alguém me puxar bruscamente, colando meu corpo ao seu, o que está acontecendo?


- Oi, gatinha.


Um homem diz, meio enrolado, acho que estava bêbado, seu álito também não estava em bom estado.


S/n- Me solta por favor, não quero nada com você.


- Mas eu quero algo com você!


Sinto o homem passar suas mãos por meus seios, tento empurrá-lo mas o mesmo era muito forte, ele passa a mão por meus cabelos e pelo meu corpo, me puxando para um beijo. Eu não consigo me soltar, eu quero me soltar, alguém me ajuda! 

Logo sinto alguém me puxar delicadamente para trás, ficando em minha frente. Suas costas eram largas e o reconheci pela vestimenta.



Minseok On


Estava observando S/n dançar, ela é linda e consegue ser mais linda ainda com aquele sorriso.


Um cara se aproxima e vejo S/n tentar ter um diálogo com o homem, que parecia bebo e estava tocando a mesma.


Minseok- Cadê o TaeHyung nessas horas?


Vou até onde eles e puxo S/n delicadamente para trás de mim, o cara estava muito bêbado, acho que não sabe o que está fazendo, porém não me interessa, ele está sendo um incômodo e isso está me estressando.


- Ei cara, se liga ela é minha!- Eu não acredito que ele me disse isso, desgraçado.


Minseok- Sai daqui, cara.


- O que?


Minseok- Eu disse pra você sair! Ou você quer levar uma surra?


- Pode ficar com essa vagabunda aí, não quero mais ela.


Minseok- Não fale dela assim!- Minseok falso mode on.


O empurro e ele cai no chão, dou vários murros no mesmo, até ele se encontrar inconsciente, me levanto e viro para S/n que estava com um olhar assustado.


Minseok- Você está bem?


S/n- Estou sim...


Minseok- Vamos sentar.


Pego delicadamente na mão da mesma, ela estava olhando fixamente para o chão, levo ela para se sentar.


Minseok- Tem certeza que está tudo bem?


S/n- Não, estou me sentindo suja.


Ela fala com a cabeça baixa, eu não sou de me preocupar, o que tá acontecendo comigo? 


Minseok- Acho melhor irmos para casa. 


S/n On


Não quero imaginar o que poderia ter acontecido se Minseok não tivesse chegado a tempo, sou realmente grata a ele.


Eu estou suja, estou com nojo de mim por ter sido fraca e não ter conseguido parar o homem. Há um peso sobre mim, uma grande capa.


Aquele homem poderia ter feito apenas cantadas merda, mas à partir do momento que ele me tocou eu não soube o que fazer, isso nunca tinha acontecido antes. Escuto novamente a voz de Minseok.


Minseok- Acho melhor irmos para casa.


S/n- Vamos.


Lisa se aproxima da mesa sorridente, ela não estava comigo na hora que tudo aconteceu, passo a mão em meu rosto na expectativa falha de aparentar estar tudo bem, o que com certeza não estava, Lisa se aproxima e seu sorriso se desmancha, acho que realmente não consegui aparentar estar bem.


Lisa- Está tudo bem? O que aconteceu?


Minseok- Acho melhor conversarem em casa, lá ela pode se sentir mais confortável. 


Saímos de dentro daquele inferno e entramos no carro, Minseok dá a partida no veículo.


S/n- Muito obrigada, Minseok!


E pela segunda vez na noite, em menos de 30 minutos, eu me encontro segurando as lágrimas, o que obviamente não acontece, lágrimas estavam caindo. Lágrimas de agradecimento e lágrimas de tristeza.


Minseok- Não precisa agradecer, estarei aqui para tudo o que precisar, somos amigos, certo?


S/n- Sim.


Disse com um sorriso no rosto, vagarosamente as lágrimas pararam de cair e observo os prédios pela janela enquanto seguimos o caminho até minha casa, Lisa não se pronunciou em momento algum.


Minseok estaciona o carro e entramos todos em casa, me sento no sofá, abaixo minha cabeça e passo a mão por meus cabelos, respirando fundo, dessa vez conseguindo controlar as lágrimas.


Lisa me entrega um copo de água, e eu o bebo devagar, Minseok passa a mão em minhas costas.


Minseok- Vai ficar tudo bem.


S/N- Muito obrigada, aos dois.


Lisa- Bom, você não precisa me agradecer já que eu não fiz nada, gostaria de saber o que aconteceu. Posso esperar o tempo que for!


S/N- Eu te conto tudo amanhã, agora eu preciso de um banho, se me derem licença.


Me levanto indo até meu quarto, pego meu pijama e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido, porém relaxante. Eu preciso tirar esse peso de mim. 

Visto meu pijama e desço, Lisa e Minseok estavam conversando.


Minseok- Bom, acho que já vou indo.


S/n- Espera...


Vou até ele e o abraço, ele retribui me abraçando forte, ficamos assim por alguns poucos segundos.


S/n- Até mais.


Minseok- Até.- O mesmo deposita um beijo em minha bochecha e logo se vai.


Lisa- Você está melhor?


S/N- Estou sim! O banho me fez relaxar e me limpou bastante.


Lisa- Vem cá.- Me sento ao seu lado no sofá, ela me abraça e assim adormecemos ali mesmo.


"Espero que amanhã seja um bom dia"


Notas Finais


Escrita por Lety💙

Editado por Tia Choi 💚
.
.
Amo vocês, favoritem rsrs

Parei com o merchã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...