1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 01

História In My Dreams - 01


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


Alo alooo
Mais uma fic começando aqui monamu♥

Espero que gostem, comentem bastante.

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 01

- Eu acho que você deveria tirar a ópera

A mulher morena, Christina, falou enquanto comia uma de suas batatinhas. 

- Minha mãe sempre amou ópera - Beatrice suspirou - E eu não quero tirar isso do restaurante

- Talvez uma mudança seja necessária.  É um lugar bonito, porém sabe.. Não agrada tanto - deu de ombros

- Sempre foi desse jeito, e sempre vai ser. O diferente é bom né?

- Quando o diferente é legal - a morena baixinha riu.

- Ópera é clássico sabia?

- Sim, minha avó sabe disso - revirou os olhos.

Beatrice já estava cansada de sua amiga, as vezes sua modernidade irritava a garota de cabelos loiros. Ela queria manter o restaurante como sua mãe a deixou. Tinha um aspecto antigo, como andar pelas ruas de Florença.

Ela sabia que um dia precisaria andar pelas ruas de sua cidade preferida. Seu pai Andrew e sua mãe Natalie se conheceram lá. Seu pai era um estudante de Dante e sua mãe apenas uma jovem garota que trabalhava na padaria de seu pai. Tinha sonhos grandes. Queria sair de Florença conhecer o mundo, conhecer um amor. E quando Andrew caiu de sua bicicleta ao quase atropelar ela, a jovem mulher de cabelos castanhos sentiu seu coração se encher de algo que não entendia.

Amor.

Algumas pessoas chamariam de loucura, idiotice,  mas para mulheres como Natalie era amor. O primeiro amor que ela sempre sonhou. Então ali a frente da ponte de Dante e Beatrice eles se apaixonaram e tiveram a certeza que ficariam juntos, pra sempre.

- Olha que lindas - Chris correu até uma pequena cabana de flores que ficava perto de uma fonte onde crianças e adultos jogavam moedas com a boba esperança de que algo iria acontecer.

- Sim são - Beatrice sorriu.

- As moças vão querem alguma? - uma velha senhora sorridente andou entre as duas mulheres mais novas. 

- Sim.. Acho que uma dessas vai ficar bonita no restaurante..

A de cabelos loiros olhou os buques e achou o que mais lhe agradou. Cores diferentes, simples, exóticas.

- Aqui - a mulher pagou e sorriu

- Troco - a velinha sorriu e estendia uma pequena moeda de bronze de talvez um centavo.

- Por favor - a menina sorriu - Fique eu não preciso

A velinha sorriu mais ainda pegando a mão de Beatrice. Colocou a moeda na palma de sua mão e piscou.

- Jogue na fonte - sorriu

- Na..

- Vem Tris - Chris sorriu e agradeceu a mulher puxando a garota para perto da fonte.

- Ok isso é ridículo - Beatrice riu

- Não.. Peça algo - riu - Uma surpresa

- Pedir clientes ao restaurante? 

- Talvez.. Aquilo anda mais que parado - suspirou

- É.. Mas o chefe chega hoje

- De Paris? - Chris riu

- Sim, ele pode nos ajudar não? 

- É.. Ok então não pense em restaurante, pense em você. Vai

A amiga deu um empurrazinho e sorriu.

A garota de cabelos loiros respirou fundo e olhou pelos lados, viu pessoas passando por todos os lados, duas pequenas garotinhas jogando moedas na fonte, um homem falando com uma mulher.

Suspirou e concordou com a cabeça. 

Essa seria a hora.

Faça um pedido.

"Sonho"

Pensou e sorriu brevemente pensando no quanto bobo isso foi. Um sonho pra que?

Ridícula.

Ridícula era a situação que Beatrice se encontrava.

Ande jogue, só uma moeda boba e inofensiva. Não fará mal.

Então jogou, olhou a moeda de bronze descendo devagar até o fundo da fonte, se juntando com outra moeda.

Beatrice sentiu algo estranho sobre seu corpo, olhou os lados, mordeu o lábio e sentiu sua mão seu puxada.

- Temos que ir, o restaurante abre daqui a 20 minutos - Chris falou puxando a amiga que respirava pesado.

- Sim.. É - deu uma última olhada na fonte e saiu andando para a esquerda juntamente com Christina que parecia andar mais rapidamente agora.

****

- Mãe por favor - O homem de cabelos negros revirou os olhos.

- Tobias Eaton - a mulher de cabelos negros e olhos verdes tinha um bico formado nos lábios enquanto andava pelo parque com o filho mais velho.

- Eu só não quero um relacionamento agora Ok? E eu não preciso de uma esposa - o homem deu de ombros enquanto bebia seu café.

- Você já tem 28 e acha mesmo que essa história de só sair, sem compromisso da em alguma coisa? Amor você tá ficando velho - ela disse fazendo o homem rir.

- Ok mãe, mas nada de relacionamentos agora

- Ma... - A mulher sorriu quando viu a loira que seu filho já havia namorado - Marlene! Quanto tempo! Olha quem está aqui filho

- Oh.. - Tobias passou a mão pelos cabelos.

Não acreditava que sua mãe tinha feito aquilo, ligado para sua primeira paixonite de escola e falado para ela os encontrar "acidentalmente" no parque.

- Tobias? O meu deus - A loira sorriu e abraçou ao homem

- Oi Marlene - sorriu fraco

- Quanto tempo não? - ela deu uma risadinha - Queria não ter pedido o contato com você quando se mudou..

- É - Evelyn, mãe de Tobias sorriu - Agora ele é um arquiteto incrível e Marlene é uma professora, gosta de crianças, viu Tobias? Que coisa - a mulher sorriu

Tobias podia ver as segundas intenções no olhar de sua mãe e isso o fazia quer rir.

- Legal

- Oh.. Estou.. Atrasada - Marlene fez uma careta - Até mais - sorriu e saiu.

- Sério mãe?  Ligou para Marlene? Sério mesmo? - Tobias riu depois de jogar o copo de café no lixo. 

- Você sempre foi apaixonado por ela! Só estou revivendo essa paixão - piscou.

- Mãe eu tinha 12 anos - riu

- Oi família - Shauna, irmã mais nova de Tobias apareceu junto com suas duas filhas - Quem era aquela?

- Só uma das tentativas da mamãe de me arranjar uma mulher

Shauna e as meninas riram.

- A mamãe falou que casar é perca de tempo - a menor, morena de olhos azuis escuros, Marie falou sorrindo.

- Eu não disse isso - revirou o olhos - Eu só alertei as minhas amigas - deu de ombros

- Queremos jogar moedas na fonte - Roberta a mais velha de 7 anos  falou com um sorriso sapeca. 

- Eu não tenho moedas, me fizeram gastar tudo em doces - Shauna fez língua e as meninas riram.

- Vem eu vou com vocês - Tobias sorriu enquanto pegava na mão das meninas.

- Você vai se arrepender - a mulher disse rindo.

Conhecia as filhas, iam pegar todas as moedas e fariam pedidos bobos como uma "Casa da barbie" ou qualquer coisa do tipo. Mas ela sabia que não iriam se realizar, então não perdia muito tempo em perder suas moedas. É claro que se pedisse algo seria não ter um casamento ruim novamente. Como ela teve com Zeke,  na qual ele sempre foi um babaca que nunca tinha tempo pras filhas.

Porém ela sempre o amou, e quando ela mesma pediu o divórcio,  quando Zeke chorou por ter que se separar de seu grande amor. Tudo isso quebrou seu coração.

E acreditar em pedidos bobos que nunca iam acontecer? Isso era coisa de criança. Melhor deixar que elas vivam em um mundo legal, onde coisas mágicas acontecem.

- Tio tio - as meninas pulavam enquanto pegavam as moedinhas de prata. E os pedidos eram sempre os mesmos.

Não uma casinha de boneca, ou a barbie do momento, ou uma viagem pra Disney.  As duas pequenas queriam o mesmo.

Que o papai volte pra casa. Que ele é mamãe voltem a se beijar. Que papai tenha mais tempo para ficar conosco. Que mamãe não chore mais.

- Vai em frente - Evelyn, mãe de Tobias deu uma moeda de bronze para o homem.

- O que? - riu - Não isso é bobeira

- Não custa tentar - riu

O homem olhou pra fonte e segurou a moedinha com com mais força.

- Peça uma mulher - Shauna riu - aí mamãe para de te encher.

- Não quero uma mulher  

- Filho.. - a mulher chegou mais perto do homem que encarava a fonte. - Esqueça Nita, único concelho Ok?  - o homem suspirou

Sabia que que a mãe estava certa e que ele deveria esquecer Nita,  arrumar uma mulher.

Não a mais bonita, ou a com mais curvas. Mas a mulher que faria do seu mundo um lugar mais bonito.

" Sonho"

Ele pediu e jogou a moeda longe, ela bateu em uma das paredes no centro da fonte e caiu do outro lado.

Suspirou.

Uma surpresa?  Que coisa idiota.

Porém ela sentiu algo diferente, como se algo o tivesse tocado de uma forma diferente. Tobias olhou para os lados tentando entender.

Respirou fundo e seguiu pela direita atrás de sua mãe e suas sobrinhas que entraram em um papo que ele não entendia.

Ele só queria entender o que tinha acontecido com ele.


Notas Finais


Então? Se ficou ruinzinho me sorryney vou melhorar.
E desculpem já pelos erros o cap não foi revisado.

Comentem ♡

BEIJOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...