1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 05

História In My Dreams - 05


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


ALO ALOOOO
ALELUIA NÉ MONAMU
Desculpa pela demoraa.
Boa leitura ♥

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 05

Beatrice preparava Tiramisu, estava quase para abrir e ela sentia que hoje teria mais clientes.

- Que isso? - Will perguntou entrando na cozinha.

- Tiramisu - a menina sorriu. Com certeza é uma de suas sobremesas favoritas.

- Não não, isso não é feito assim - o homem falou pegando na mão da garota que riu.

- Me desculpe Will, mas eu farei assim, é uma receita de família. Não vou mudar. - falou e o homem sorriu.

- Talvez eu possa deixar ter essa exceção. - Beatrice sorriu.

Já passavam das 20:00, o movimento estava um pouco melhor agora, Beatrice estava do lado de fora do restaurante e sorriu ao ver duas meninas conversando sobre onde iriam jantar.

- Tiramisu? - a loira perguntou.

- Sim, hoje é de graça - a menina sorriu.

- Não sei o que é, mas é de graça e parece gostoso. - riram.

- Venham, eu posso as levar até a mesa.

Beatrice agradeceu por a noite está um pouco mais agitada do que as outras. Quando fechou o restaurante suspirou cansada.

- Sabe Will, você poderia me levar até em casa. - Chris falou como quem não quer nada com nada.

Beatrice deu um pequeno risinho.

- Tá - o homem deu de ombros.

Christina sorriu e pegou no braço do homem que começou a andar.

- Até amanhã Beatrice - o homem sorriu.

A menina acenou e subiu as escadas para sua casa. Jogou os sapatos em qualquer canto e tirou suas roupas, tomou um banho quente e longo, e depois deitou em sua cama.

"Estava andando numa ponte qualquer de Chicago, sorri ao que vi Quatro observando o a água abaixo e jogando pequenas pedras na mesma.

- Me esperando? - perguntei e sorri.

Ele se virou e sorriu ao me ver.

- Sim, demorou. - falou e andou até mim.

- Tive um dia cheio - sorri e olhei a lua que estava cheia hoje.

- Eu também. - sorriu. - Acho que a melhor parte do meu dia é quando eu durmo. - deu de ombros.

Sorri.

- Talvez eu também ache - ri e ele enfiou as mãos nos bolsos.

Mordi o lábio e passei as mãos pelos braços, senti um pouco de frio ao que o vento começou a ficar mais forte.

Ele me olhou e retirou sua jaqueta colocando em meus ombros.

- Não precisa..

- Eu faço questão. - sorriu.

Concordei com a cabeça e encarei a lua novamente.

- Tá bonita né?  - perguntou.

- Sim. Demais.

- Não mais que você - ele falou e eu o encarei rindo, quatro rapidamente balançou a cabeça. 

- Falei alto demais - riu.

- Sem problema. - passei a língua pelos lábios. - Me deu uma fome - gargalhei.

Ele sorriu me olhando e concordou com a cabeça. 

- Vem- falou e começamos a andar, a cada passo o lugar começava a mudar.

Agora estávamos perto de um lago, e então caminhávamos até uma mesa que estava em baixo de várias luzes presas a árvore. Quatro puxou a cadeira para que eu me sentasse, logo se sentando a minha frente.

Ele colocou um pouco de vinho numa taça e me deu sorri e bebi um pouco. Ele encarou a mesa.

- Não conheço essas coisas - riu. 

- Sério? Então precisa passar no meu restaurante, tem muito mais que só isso. E você tem que provar meu Tiramissu, vai ser o melhor que você vai provar.

Ele tinha um sorriso no lábio ao que eu falava.

- Tenho certeza disso. - sorriu.

Vi que na mesa apareceu um prato com minha sobremesa.

- Oh isso - sorri e levantei levando minha cadeira até o lado de Quatro, peguei uma colher e levei até a boca. - É, é o meu. Prove. - peguei mais e levei perto de sua boca.

Ele me olhou e abri um boca, ele riu e comeu o doce, encarei ele enquanto ele me olhava.

- É muito bom - ele sorriu e começou a se aproximar de mim.

Mordi o lábio inferior e me aproximei da mesma maneira, ele levou a mão a mecha de cabelo que estava em meu rosto e a tirou de lá. Então ele se aproximou ainda mais, fechei meus olhos e senti a maciez de seus lábios contra os meus.."

Abriu os olhos e encarou o teto.

- Não, não. NÃO - gritou e jogou o travesseiro na parede com raiva.

Suspirou e começou a rir.

- Credo tô parecendo uma adolescente - gargalhou e balançou a cabeça. 

Já estava de manhã então ela levantou e Andou como uma zumbi até a cozinha para fazer seus café.

Tobias riu ao chegar na empresa e encontrar um Eric quase dormindo sobre o trabalho.

- Eric, você sabe que pode ir pra casa né? 

- Não posso - revirou os olhos - O demônio do Max falou que eu tenho que terminar isso. Não aguento Tobias, acho que vou ter um ataque de pelanca - os dois riram.

Tobias se sentou na mesa e arrumou suas coisas.

- E como foi o encontro?

- Desastroso. - ri - Ela não parava de falar.

Eric riu.

- Claro.. -  Tobias levantou a cabeça e encarou uma mulher de costas, ela falava com outra mulher.

Levantou do seu lugar e andou até a mesma.

- Tris? - o homem perguntou e a mulher virou.

- Desculpe. Sou Amanda. - sorriu.

- Oh.. Confundi você com.. Outra pessoa. - falou e voltou ao seu lugar.

Balançou a cabeça e coçou a mesma.

- O que foi isso? - Eric perguntou.

- Pensei que ela fosse a.. - Encarou Eric. - Esquece. Você vai me achar doido.

- Pode contar cara - riu. - Se você foi doido mesmo eu mando te internar e aí eu fico com mais dinheiro.

Tobias revirou o olhos e contou sobre a mulher com quem sonhava. 

- Mas eu não consigo entender, toda vez que eu a toco o sonho acaba e eu acordo. É cruel. - suspirou.

- Oh e você acha que ela é real?

- Eu tenho certeza - sorriu.

- Não queria dizer isso amigo.. Mas você tá precisando de ir num psiquiatra. 

Tobias revirou os olhos enquanto Eric ria.

- Isso é por que você não se abre para ouras aventuras, e você está preso a Nita ainda. Por isso tem esses sonhos aí. - falou.

- Não acho que seja isso.

- Bem.. Eu acho que você deveria sair com aquela Marlene de novo e se divertir, levar ela pra cama.

- Você é nojento.

- Não se faz de santo - Eric riu.

Tobias ficou quieto e encarou os papéis de seu trabalho. Pensou que talvez esteja só se iludindo mais com isso e que no final não seja nada demais. 

E Tris não seja verdadeira. 

- Uma mudança? - Chris sorriu e tinha os olhos levemente arregalados.

- Sim. - Beatrice falou e continuou a tirar as cortinas escuras que cercavam o restaurante.

- Tá. O que você tomou? Deve ser muito bom - as duas riram.

- Decidi mudar só isso - deu de ombros. - E tem mais uma coisa - Beatrice correu para fora do restaurante e Chris a seguiu.

A morena olhava pros lados  tentando encontrar algo novo. Talvez um Zayn Malik pra cantar ao vivo e sem aquelas óperas velhas.

- Cadê?

- Ali - Beatrice apontou para o letreiro. Chris abriu a boca e tentou falar algo, porém nada saia.

Tris tinha mudado o nome do restaurante.  "Prior's".

- Meu deus. - A morena riu - Quem.. Quem te fez mudar? Eu amo essa pessoa desde já - soltou gritinhos e algumas palmas.

- Ah - a menina sorriu - São só sonhos. - deu de ombros.

Chris riu e abraçou a amiga. 

- Mudaremos algumas coisas lá dentro e teremos uma estréia.  - sorriu.

- Sério?  Isso parece um sonho. - sorriu. - Vou mandar para todos os meus contatos. Posso fazer um evento no Facebook.

- Faça o que quiser,  só esteja linda para a Estreia de amanhã. Você como minha sósia deve estar tão linda quanto o restaurante.

Chris arregalou os olhos.

- Espera. O QUE? Isso é sério?  Meu deus. Meu Deus.  - se abraçaram rindo.

- isso vai ser divertido - riu. - Vamos começar a fazer as mudanças para a estreia amanhã.

- Quero muito conhecer esse cara dos sonhos aí. Ele te fez mudar,  ele é maravilhoso - riu.

Beatrice balançou a cabeça rindo.

- Me fale onde eu o posso encontrar.

Tris sorriu pequeno e encarou as pessoas na rua.

Ela também queria saber onde encontrar Quatro, queria poder o abraçar ou o beijar sem que tudo ficasse branco e ela acordasse em seu quarto.

Suspirou e morreu o lábio. 

Talvez ele nem seja tão real quanto ela pensa, talvez ela só esteja sendo uma adolescente boba.


Notas Finais


Não vou nem gritar que no próximo capítulo vocês vão talvez querer me bater.
SHIU JULIA. Não posso dar spoiler.

COMENTEM ♥ BEIJUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...