1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 06

História In My Dreams - 06


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


NOSSA HOJE EU TO MUITO LEGAL SERIO.
ME AMEM MUITO MESMO TÁ? UMBEIJO
Não me matem<3
EU juro que sou um amorzinho ♥
Boa leitura menorque3.

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 06

O dia havia sido bem corrido para a garota de cabelos loiros, Beatrice agora se encontrava fechando o restaurante, viu Will se aproximar. 

- Gostei como o restaurante ficou - ele disse sorrindo. 

- Fizemos um bom  trabalho. - sorriu. 

- Podemos sair para comemorar, o que acha? - Beatrice olhou o menino e mordeu o lábio. 

- Eu queria muito.. Mas tenho um compromisso já - sorriu amarelado. 

- oh.. Ok. Então até amanha. - o homem falou e coçou a nuca. Ele começou a andar e Beatrice se sentiu um lixo por estar negando de sair com um cara só por um carinha de um sonho. 

Ela nem sabe se ele realmente existe!

Tris fez o mesmo que todos os dias, tomou um banho relaxante, colocou roupas confortáveis e se deitou. Ela virou de um lado para o outro, encarou a parede pálida de seu quarto e bufou por não conseguir dormir.  

Quando conseguiu fechar os olhos um pequeno sorriso brotou em seus lábios. 

 

°

Tobias jogou suas coisas no sofá e correu até o banheiro, tomou um banho rápido e trocou de roupa deitando em sua cama. Ele não conseguia aguentar o fato de esperar mais, ou ficar mais tempo acordado sem poder ver o lindo sorriso de Tris. 

Fechou os olhos e se tampou, sua cabeça estava cheia hoje. O aniversario de sua mãe chegando, a vontade de largar o emprego para construir sua própria empresa. 

Quando finalmente estava perto de dormir, o barulho irritante do celular não o deixou. Bufou e continuou com os olhos fechados, porém o toque continuava da mesma forma irritante e alto.

Tobias pegou o celular o atendeu sem ao menos ver quem era. 

- Alo? - sua voz saiu um pouco grossa. 

- Tobias? Por favor vem me salvar! Ele ta na minha casa, eu vou morrer. - a voz feminina falou do outro lado da linha. 

- Nita? - o homem passou a mão pelos cabelos. 

- VEM LOGO - um grito foi ouvido e o celular desligou. 

Tobias respirou fundo e levantou trocando de roupa, procurou sua jaqueta e não encontrou a mesma, deixou de lado e correu para fora de seu apartamento. 

Chegou em menos de 10 minutos no apartamento em que viveu com Nita. Foi de elevador e chegou la rapidamente. Viu a porta aberta e entrou, Nita estava em cima de uma cadeira e olhava para algo no chão apavorada. 

- Tobias! Mata! Mata! - Falou. 

O pequeno ratinho correu para baixo do armário, Tobias encarou a mulher e balanço a cabeça. 

- Serio? Pensei que estava morrendo. 

- Você sabe que eu tenho medo. Por favor. - Choramingou. 

O homem pegou uma vassoura e Nita pulou para cima dele. Andou até perto do armário e  esperou que o rato saísse, rapidamente bateu com o objeto no animal. 

Nita sorriu e se desequilibrou, Tobias a pegou. O rosto dos dois agora estava perto demais. 

- É.. Pronto - Falou deixando a mulher de lado e andando até a porta.

- Vai deixar isso aqui? - apontou para o animal morto. 

- Serio? 

- Eu não pego isso, e vai que ele revive? 

Tobias riu e balançou a cabeça. 

- Ok. Só dessa vez. - falou e pegou papel toalha, enrolou o animal e jogou no lixo. 

- Obrigada - sorriu - Meu herói. - A mulher pulou em cima do homem e encheu seus rosto de beijos. 

- Tá - falou a distanciando.

Ficaram em silencio, Tobias viu na estante uma foto de uma viagem que os dois fizeram a tempos atras, e lembrou o quanto eram felizes. 

- Eu sinto saudades - a mulher falou mordendo o lábio. 

Tobias riu sem humor e balançou a cabeça. 

- Também sente saudades de me trair com Felipe? Robert? Diego? Mais quem? Eu não me recordo de tantos nomes. - falou. 

Nita jogou os cabelos pra trás. 

- Eu amo você Tobias. E isso, você sabe que era tudo sua culpa. Eu fiquei mal por você sempre me deixar de lado, nunca ter tempo pra mim. - falou e respirou fundo. 

Se aproximou e o abraçou. 

- Não me deixe, eu te amo, sempre vou amar. Esses meses sem você foram os piores, me quebrou cada dia, cada hora, cada minuto. - Falou e beijou seu pescoço. - Fique comigo.. - falou baixo em seu ouvido. 

Ele queria ser forte, ele realmente queria lembrar o rosto de tris agora. Mais isso o quebrava, estar ali tão exposto para um mulher que sempre o terá de alguma forma. 

Então ele foi fraco, pegou ela no colo e a levou pro quarto, beijou cada parte de seu corpo. 

 

°

Tobias viu a mulher se levantar ainda nua da cama e andar até o banheiro, ela parou e o chamou de uma forma manhosa, logo sorrindo. 

- Já vou - ele falou.

Então ele encarou o teto, pensou no sorriso de Tris, e se sentiu mal por se deixar levar, balançou a cabeça e pensou que talvez fosse melhor assim. Não sonhar mais com uma pessoa que talvez nem exista. 

Porém se fosse realmente melhor. Ele teria que estar feliz, e feliz era a ultima coisa que ele estava. Tobias queria poder fechar os olhos e poder pedir desculpa para ela. 

- Tobias? - a mulher o chamou. 

Ele levantou e andou em passos firmes até o banheiro, entro no box e olhou a mulher que tanto desejou por anos. A mulher que o fez sofrer, que destruiu seu coração. E ele só aceitou seu pedido de desculpas e voltou atrás, mesmo com os concelhos de sua mãe, de sua irma. Tobias estava indo contra tudo aquilo que achava certo. 

Mas ele achava que aquilo seria seu final feliz. E perder tempo com uma menina de sonhos bobos? Isso era longe de ser felicidade. Era só uma farsa de sua própria mente. Ou ele mesmo esteja se enganando ao achar que Nita é seu final feliz, seu conto de fadas, seu... Sonho. 

Ele só estava enganando a si próprio e ele mal sabia disso. 

Tolo.

- Estava com saudades disso. - ela sorriu ao se virar pro homem e sorrir. 

Tobias deu um pequeno sorriso e sentiu seus lábios serem tomados pelos de Nita, e ele só viu o quanto queria outra pessoa no lugar da morena.   

 

°

"Eu estava andando a horas chamando por ele, era como um pesadelo, eu não conseguia o achar e ele simplesmente não me respondia. 

- Ele não pode te ouvir - uma voz ecoou por todo o lugar. 

- Que? Quem é? 

- Eu sou você. - me virei e me vi. 

Era eu, mesmas roupas, mesmo cabelo, boca, nariz, olhos.

- Como..

- Você não acha que ele ia simplesmente estar aqui né? - sorriu - Você realmente acreditou que ele era verdadeiro? - riu.

- Eu..

- Melhor acordar, vai ver se a fada do dente colocou um dinheirinho de baixo do seu travesseiro. - riu e sumiu.

Então tudo ao redor começou a desmoronar."

Sentou na cama e encarou o quarto claro pela luz do sol. Balançou a cabeça e encarou o chão. 

O celular apitou e Beatrice o pegou, era uma mensagem de Chris. 

"Vamos tomar um café

Recebido 08:20" 

"Te encontro no parque 

Enviado: 08:21"

Levantou e andou até o banheiro, tomou um banho longo e colocou uma calça preta e uma blusa branca, pegou também um casaco por estar frio e as chaves, desceu as escadas e foi andando até o parque que não era tão longe de sua casa. 

Suspirou ao ver a neve cair de leve por todo o lugar, ainda estava atordoada pelo pesadelo. Pensou em como estava chateada e isso não era legal, ainda mais por hoje ser a grande estreia de seu novo restaurante. 

- Ei - viu sua amiga se aproximar e sorriu. 

- Oi - falou e a abraçou. 

- Estou tão animada, mais de 50 pessoas já confirmaram presença. Vais pocar hoje, prepare os bolsos por que vai render. - riram.

- Espero. - sorriu. 

As duas caminharam enquanto falavam sobre algumas coisas bobas. Esperaram o cafe ficar pronto, e em alguns minutos saíram da "Mandy's Coffe" e começaram a andar pelo parque.

- Não vou sair com seu primo Chris, já disse - a mulher riu. 

- É, mas ele é um gato, você ta perdendo. 

Beatrice riu e balançou a cabeça, deu um gole em sua bebida e sentiu seu corpo bater com outro levemente.

Ambos estavam tão distraídos que nem perceberam o que acabará de acontecer. 

Tobias naquela manha também resolveu que um café seria bom para que o dia começasse. Ainda mais que queria conversar com sua irma, era melhor ouvir seus concelhos sobre Nita do que ouvir um hora de uma Evelyn nervosa. 

- Acho que ela pode ter realmente mudado - falou e jogou o copo de café na lixeira. 

- As pessoas mudam de certo.. Mais não pode simplesmente pegar uma borracha e apagar tudo o que ela te fez sofrer. 

- Eu sei.. - o homem balançou a cabeça. - Mas.. E como você e Zeke estão? 

Shauna suspirou. 

- Os papeis do divorcio.. Ele não quis assinar. 

Tobias deu um pequeno sorriso. 

- Acho isso precipitado, vocês se amam, só tem que ver isso novamente. 

- Não sei Tobias.. 

O homem recebeu uma mensagem e olhou o celular. Um convite para a estreia de um restaurante. 

- Já sei, vocês precisam conversar, faz assim, eu mando uma mensagem para ele hoje e - sorriu - Vocês vão nesse Prior's. - deu de ombros - É comida italiana, você ama. - o homem sorriu. 

- Não sei.. - dei de ombros. 

- Vai, não vai ser ruim. - riu.

- Ok. 

Tobias digitou algumas coisas e apertou no botão enviar, sentiu seu corpo bater levemente com alguém, porém não ligou e continuou andando.

- Pronto tá feito, agora tenho que correr para o trabalho. Vejo você amanha na festa da mamãe. - sorriu e beijou o rosto de sua irma. 

- Ok. Te amo - sorriu e andou para o outro lado. 

Tobias e Beatrice não conseguiram se sentir, perceber a presença um do outro. 

Talvez a magia tenha ido embora. 

Mas.. E o final feliz? 


Notas Finais


Desviando de pedras.
Gente eu não to zoando,to a três horas tentando fazer esse capitulo pra vocês, pra não ficar um capitulo merdinha. Então desculpa se tá um lixo, deu meu melhor.
COMENTEM menorque3
BEIJAO!
NAO ME ODEIEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...