1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 07

História In My Dreams - 07


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


SÉRIO EU TÔ MUITO LEGAL POR QUE ASSIM É O TERCEIRO.
Não ia conseguir dormir antes de acabar esse CAP.

BOA LEITURA MANOS ♥

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 07

Beatrice sorriu ao olhar seu vestido azul que ia até um pouco acima de suas coxas. Colocou seus sapatos e deixou os cabelos soltos mesmo.

Quando desceu percebeu que já estava bem cheio e tinha fila de pessoas na porta.

- Tris, você tem que nos ajudar flor - Chris riu.

Beatrice sorriu para as pessoas e acompanhou algumas até as mesas, voltou a fila e viu um casal. Estavam meio afastados mais trocavam olhares.

- A mesa de vocês já está pronta - a mulher sorriu.

Eles a seguiram até uma mesa no do lado de fora do restaurante. 

- Desculpe, eu pedi uma mesa lá dentro.. - o homem falou e ela sorriu.

- Tenho certeza que vão preferir aqui - disse e os mostrou a mesa.

Era cercada por flores, e em cima continha luzes, da mesma forma do sonho que teve a dias atrás. 

- E aqui é mais reservado. - sorriu.

- Obrigada - a mulher falou com um sorriso envergonhado nos lábios. 

- Por nada - Beatrice sorriu. - Vocês formam um lindo casal. Quando decidirem o que querem é só me chamar. - sorriu e entrou novamente.

Dava pra os ver pelo vidro que ficava na parede, os dois ainda estavam tímidos e mais possuía olhares do que conversa.

Beatrice sorriu, podia saber que os dois precisavam de algo como um lugar só pra eles.

Tris ajudou Chris e David entregando alguns pratos. As pessoas sorriam e conversavam, de vez em quando a chamando e falando que o lugar era ótimo e estavam de parabéns. 

- Dois Risotos de camarão Will! - falou e limpou uma mesa que tinham saído algumas pessoas.

Andou até a fila das pessoas que estavam esperando e acompanhou mais um grupo até a mesa.

Ela não podia estar mais feliz, estava sendo um sucesso.

Tobias encarava o computador a frente com atenção, estava terminando mais um de seus projetos até que se assustou ao ouvir um baque na porta. Eric entrou e se sentou na cadeira encarando o chão. 

- O que foi parceiro?

- Eu não aguento mais o Max,  ele me irrita.

Tobias riu.

- Por isso vou sair até o final do ano. Eu sinceramente não aguento mais fazer todo o trabalho e depois simplesmente ele ficar com o crédito todo. 

Eric concordou com a cabeça. 

- Isso é ridículo. Ele só se aproveita das pessoas - revirou os olhos.

Tobias ouviu seu celular tocar mais o deixou de lado e continuou com a atenção fixa no computador.

- O que po..- Eric tinha seu celular nas mãos.  - Nita? Não me diga que voltaram! - Eric balançou a cabeça.

- Nos... Só.. Não foi nada importante.

- Tem certeza? Amor? Meu deus você voltou pra ela? Qual o seu problema? - Eric gargalhou. - Porra cara.

- Tanto faz, ela é boa...

- Boa? Se fosse ela não teria te traído e..

- isso é passado.  - ele riu.

- Tá bom. - deixou o celular de lado e ficou fazendo nada. 

Tobias bufou.

- Não acredito - revirou os olhos. - Apagou tudo! - bateu na mesa.

- O que? - Eric levantou e olhou a tela branca do computador. 

- Porra eu tava acabando!

- Sabe que tem que terminar até amanhã né?

- Sei. - revirou os olhos.

- Vai na fé cara. - riu e saiu. - eu ficaria aqui, mas tenho um encontro, e encontro leva a comer, e eu tô com fome.

Tobias balançou a cabeça. 

- Bom sabe que grande amigo eu tenho.

- É.  - falou já saindo da sala.

Tobias começou a fazer tudo novamente, quando estava terminado ele sentiu os olhos pesar e sua cabeça querer urgentemente deitar na mesa.

Beatrice sorriu ao fechar a conta do casal que agora estavam mais alegres e ainda mais próximos. 

- Espero que o jantar tenha sido bom - o casal sorriu.

- Foi ótimo obrigada - a mulher falou e saiu de mãos dadas com o homem.

A loira saiu com Chris, Will e David, Will estava mexendo no celular enquanto Chris se despedia da amiga, logo foi embora com David. 

- Grande dia hoje - Will falou.

- Sim. Foi uma loucura - riu.

- Você estava linda hoje - o homem sorriu.

- Obrigada - sorriu - Não teria conseguido sem você, obrigada por tudo mesmo.

- Queria saber se você quer sair? Pra comemorar,  já que ontem você tinha compromisso.

Beatrice sorriu e mordeu o lábio pensando se valia a pena ficar em casa e dormir para ter mais um pesadelo.

- Will eu..

- Ok.. Não precisa aceitar - falou e passou a mão pelos cabelos.

- Eu quero - riu. - Mas vamos pra onde?

Ele sorriu.

- Quando eu cheguei aqui achava tudo muito eca - o homem falou fazendo ela rir - Mais então eu descobri um lugar legal e você também vai gostar.

Ele segurou na mão da menina e a levou para uma boate, a música alta as luzes piscando.

- Nunca fui numa festa - ela disse alto para que ele a ouvisse.

- Você vai gostar - ele riu e então começaram a dançar, cantar as músicas.

Eles riram, se divertiram,  alguns momentos Beatrice quase caiu e os dois gargalharam pela menina ser estabanada, beberam e tiveram uma noite alegre.

Por algumas horas Beatrice esqueceu de seus sonhos,  esqueceu o quanto estava chateada por o homem não ser verdadeiro. Por horas ela estava conseguindo sorrir de novo.

"- Tris?

Chamei a menina mais uma vez naquela noite, cansei e me sentei em qualquer pedra ali, encarei o lago a frente e joguei uma pedra na mesma.
- Você deveria pensar no futuro. - ouvi a voz e olhei os lados, porém não tinha ninguém.

- Como assim? - perguntei

- Não perca tempo com sonhos. Você nem a conhece.

- Eu a conheço sim. - falei.

- Não.  E você  apenas não quer admitir que ela foi criada só para que você tentasse esquecer Nita. E mesmo assim você está com ela. - a voz riu. - Para de ser bobo. Pense em como Nita é melhor pra você.

Encarei o lago.

- Melhor do que uma ilusão de um sonho."

Tobias abriu os olhos e encarou tudo a frente, estava de noite e ele estava sobre sua mesa.

Suspirou e passou a mão pelo rosto voltou a atenção para o computador e terminou o projeto finalmente, pegou suas coisas e decidiu por ir para casa, precisava de uma noite boa de sono e tentar não pensar mais em nada.

Quando Beatrice voltou para casa deu uma risada das bobagens que o Italiano falava.

Estava em frente a sua cada, olhou Will que a encarou de volta, ele se aproximou e juntou seus lábios rapidamente, mas logo se afastando.

- Oh não.. - ele disse e fez uma careta.

Beatrice coçou a nuca.

- Desculpa mi querida mais.. Melhor só amizade - Beatrice riu.

- Ok..

- Você é linda mais.. Não a química.  - Tris riu.

- Sim.

- Não precisa ficar triste, seu que sou difícil de não se apaixonar, mas temos que ser amigos.

Beatrice queria rir mas só concordou com a cabeça. 

- Entendo. - sorriu. - Boa noite Will - beijou seu rosto e subiu para casa.

Riu de Will e deitou em sua cama logo após retirar as roupas e caiu em sono bem profundo.

No dia seguinte o movimento do restaurante na hora do almoço estava moderado, tinhas pessoas em quase todas as mesas, mas não estava a mesma loucura com ontem.

A menina andou até uma mesa onde tinha uma mulher mais velha,  duas crianças e a mesma mulher de ontem.

- Aqui esta.. - falou entregando os pratos.

Sorriu para a mulher que devolveu o sorriso.

- Eh - a menor fez careta - não gosto de brócolis.

- Oh então eu tiro - Beatrice pegou o pequeno prato de salada. - Sabe esses aqui são brócolis especiais, só princesas podem comer,  então se não quer.. - A mulher fez uma cara triste - Não é uma princesa de verdade.

- não não! Eu sou sim, eu como - a menina sorriu mostrando suas janelinhas.

Beatrice sorriu e colocou o prato novamente na mesa.

- Você é mágica - a mulher falou sorrindo.

- Shauna tem razão - a mulher mais velha falou e sorriu. - Sabe.. Você faria um casal ótimo com meu filho, ele precisa de uma mulher assim.

Beatrice riu corada.

- Mamãe! - Shauna balançou a cabeça.
- O que foi? Ela seria melhor do que aquela Nita. E bem mais bonita - todas riram enquanto Beatrice ficava ainda mais corada.

- Você ficaria legal com o tio Tobias, ele é legal igual você - a maior falou.

- Para ter sobrinhas lindas como vocês acho que ele deve já ter tudo o que quer. - sorriu - Tenho que atender outras mesas - sorriu e saiu rindo.

Atendeu a próxima mesa e pensou no homem de seus sonhos e o quanto ainda queria o conhecer, mesmo estando com raiva por ele já o ter aparecido.



A noite Tobias saia do carro juntamente com Nita. Os dois caminhavam para a casa de Evelyn, hoje era seu aniversário.

- Tobias chegou! - Shauna gritou e deu um abraço no irmão.

Sorriu um pouco falsa para Nita que entrou segurando um sacola de presente.

- Estão todos na cozinha. - Sua irmã falou andando para lá. 

Zeke estava brincando com as meninas, Marcus ajuda a cortas os legumes e Evelyn sorria, até ver Nita.

- Parabéns mamãe - Tobias sorriu e abraçou a mulher que sorriu amplamente.

- Parabéns - Nita sorriu e se aproximou dando o presente.

- Pode colocar ali - a mulher aponto para qualquer lado do local e todos perceberam o quanto o clima pesou.

- Vovó quero brócolis! - a menor gritou correndo e empurrando Nita que fez careta. 

- Brócolis? - Tobias pegou a menina e fez cosquinha. - Minha ratinha agora come isso?

A menina gargalhou e tentou falar entre os risos.

- Sim. Eu. Sou. Uma. Princesa. - falou rindo.

- Com certeza.  - sorriu e deixou que a menina fosse brincar com a irmã. 

- Uma mulher fez ela comer brócolis hoje - Shauna riu - Ela é maravilhosa. 

- Sim. O tipo de pessoa que faz valer a pena correr atrás e não desistir - Evelyn falou e encarou Nita que ficou em silêncio. 

Ninguém ali gostava realmente da mulher, e ela pode ter certeza que só estava ali por um motivo: Dinheiro.

A família dele era rica, ele era rico. E aguentar pirralhas, irmãs chatas e uma sogra do demônio era só uma porcentagem que vinha junto.

Tobias andou até as sobrinhas que estavam desenhando na sala, sorriu ao olhar os desenhos.

- Aqui tio - a maior falou o mostrando. - Esse.. - apontou para o de cabelo menor - é você. E essa.. - aponto para a do lado que tinha cabelos grande e meio loiros. - É a sua namorada.

- Minha namorada?

- Sim.

- Ela é bonita, como se chama?

- Beatrice - a menina sorriu. - Ela parece uma princesa, e combina com você,  o príncipe.  - o homem sorriu e olhou o papel.

Beatrice.. Era um nome bonito e o fazia pensar em algo, algo que parecia familiar porém ele não conseguir saber o que era.

Tão perto, porém tão longe.


Notas Finais


Enton?

DESCULPA SE FICOU MEIO SEI LÁ.
COMENTEM MUITO.
Amo os comentários de vocês. Menorque3.
BEIJUS ATÉ O PRÓXIMO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...