1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 08

História In My Dreams - 08


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


IAIA LÁ VEM ELA NA PASSARELA COM MAIS UM CAPITULO UM BEIJO.

Boa leitura ♥

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 08

"Abri meus olhos, eu estava em frente a um carrossel. Encarei minhas roupas, estava com um vestido longo e vermelho.

Comecei a andar até o carrossel, agora existiam várias pessoas em volta, parecia uma festa, tocava um música que eu não conseguia decifrar, os casais dançavam juntos e sorriam uns pros outros.

Um homem andou em minha direção e pegou em minha mão, então começamos a dançar de acordo com a música, ri algumas vezes por quase cair, ele apenas me segurava e não me deixava estabanar no chão. 

- Seu príncipe chegou. - o homem falou e me rodou fazendo com que eu me afastasse dele.

Dei de cara com Quatro, ele vestia roupas como as minhas, antigas, porém de cor preta.

- Oi - falei e levei uma mecha do cabelo para atrás de minha orelha.

Ele sorriu.

- Oi.

- Você sumiu. - falei. - Fiquei te esperando. - ele me encarou.

- Eu estava ocupado. Não pude vir. - falou e eu me virei andando até o carrossel, agora as pessoas tinham sumido e estávamos sozinhos novamente.

Sentei-me em um dos cavalos e Quatro sentou no outro ao meu lado.

- Estranho não te ter em um sonho - ele falou.

Os cavalos começaram a se mexer.

- É.  - falei baixo e encarei meus pés. 

Ficamos em silêncio até que os olhares se cruzarem.

- Eu não posso fazer isso - falei descendo do cavalo e correndo para fora do carrossel.

- Espera - falou correndo até mim. - Não pode fazer isso?

- Você não é real! - falei mais alto. - E é ridículo que eu esteja me apaixonando por um cara de um sonho estúpido! - bufei e arregalei os olhos ao que terminei de falar.

- Você.. - ele começou e se aproximou.

- Nao! - andei para trás. - Você não é real! Eu preciso acordar. Quero acordar! - gritei olhando para cima. 

- Espera, para. Você não pode acordar agora..

Olhei para sua mão e tentei a pegar porém ele desviou.

- Eu preciso acordar disso. - balancei a cabeça e tentei novamente.

Ele se virou e correu para longe de mim, segurei meu vestido o tirando do chão para que eu não caísse, corri atrás dele.

- Pare de correr! Eu não consigo correr! - gritei e ele pareceu rir.

Que ódio,  idiota, por que ele tá rindo? Babaca. 

- Quatro! - gritei parando de correr, bufei e cai sentada no chão suspirei e olhei para cima, ele me encarava, ele sentou em frente a mim e ficamos em silêncio. 

Ele levou a mão até meu cordão e eu olhei para o mesmo, era uma pedra de Safira.

- Você não é real. - falei e encostei minha mão na sua.

Eu consegui ver seu rosto confuso e então a pequena dor em meu pescoço e tudo começou a ficar branco."

Beatrice abriu os olhos e se sentou na cama, passou a mão pelo rosto jogando os cabelos para trás.  Suspirou e levantou da cama andando até o banheiro, se encarou no espelho e levou a mão até o pescoço, seu colar já não estava mais ali.

Agora ela estava ainda mais confusa, passou o dedo por toda a parte de seu pescoço e pelo espelho pode ver o vermelho que se formava em volta.

Voltou para a cama zumbimente e se deitou pensando onde estaria seu colar agora, era de sua mãe, e antes foi de sua avó, que ganhou de sua bisavó. A menina bufou e levantou novamente dando pulinhos para acordar.

Andou até a cozinha preparou um café e tomou ao se sentar no sofá, ligou a TV e viu alguns desenhos que passavam.

A alguns quarteirões dali Tobias ouvia a mulher falar o quanto ele não podia largar o emprego para atirar no próprio pé por um sonho bobo de ter uma empresa que talvez nem dê certo. 

- Tobias você não pode destruir seu futuro assim.

- Nita! Eu já entendi. - falou levantando.

- Não fique de mal comigo sabe que faço isso por que Te amo. - falou e deu um selinho no homem.

Tobias balançou a cabeça e pegou seu celular e chave. 

- Pode vir aqui hoje? Às 20:00 - sorriu - Vou preparar uma comida para nós. 

- Eu venho - falou e acenou saindo do apartamento.

Quando chegou em sua casa se arrumou rapidamente para ir ao trabalho, pegou sua pasta e suas chaves que estavam em cima da mesa.
Chegou no trabalho em poucos minutos, conversou um pouco com Eric até ser chamado por Max em sua sala.

- Max, o que quer?

- Estou sabendo que quer sair da minha empresa. - o homem levantou da cadeira e riu. - Só não pense que algum dia vai chegar aos meus pés.  - falou e Tobias o encarou. - Nunca vai ser tão bom quanto eu.

O homem sentou em sua mesa e encarou o menino.

- Sabe.. - Tobias riu e se aproximou - Eu poderia mesmo deixar você me humilhar como sempre, mas não Max. Eu quero me demitir,  e só pra você saber - sorriu - Os únicos projetos que você ainda tem são por mim. E eu vou sair, e quando isso acontecer eu vou levar todos seus clientes junto. - sorriu e afrouxou a gravata.  - Adeus Max.

Falou e se virou.

- Eaton! Não ouse sair agora, preciso de você..

- Espera.. Precisa de mim? - o homem riu.

Max balançou a cabeça,  era difícil admitir, porém sem Tobias a empresa não era à empresa.

- Ok eu preciso, pelo menos até que acabe os projetos - falou e Tobias sorriu.

- Eu vou ficar.. Porém - olhou o homem - Quero um aumento e vou fazer meu horário também - falou e saiu da sala rapidamente.

Voltou para sua mesa e sentou recebendo um olhar de Eric, ele realmente queria rir.

- O que foi? - Tobias perguntou.

- Além de você humilhar o chefe?

- Esp..

- Vamos dizer que você deixou a porta aberta e deu pra ouvir o medo do Max daqui - gargalhou.

- Eu só falei a verdade - deu de ombros e encarou o computador.

- Ly!  - Eric levantou e correu até uma menina de cabelos negros curtinhos.

Tobias deu uma pequena risada ao que a garota não deu muita bola para o loiro.

Voltou a encarar o computador e não via a hora de poder chegar em casa para dormir, queria tentar conversar com Tris novamente.  Tentar explicar como se sentia, falar tudo que ele não conseguiu.

Mais tarde quando teve que ir a casa de Nita, entrou no apartamento e viu que ela estava arrumada.

- Não consegui preparar nada. - ela deu um pequeno sorriso.  - Podemos sair.

- Queria ficar em casa - o homem falou.

Nita fez uma careta.

- Ah amor, não queria estragar a noite,  vamos sair prometo que quando voltarmos vou te recompensar.

- Ok - sorriu e coçou a nuca.

Os dois saíram juntos de mãos dadas, olharam os restaurantes até Tobias parar em uma.

- Prior's parece ser bom, teve uma estréia até falei para minha irmã vir, ela falou que é bom. - falou.

Nita concordou com a cabeça. 

- Vamos nesse então - deu de ombros.

Esperaram um pouco na fila, Nita chamava atenção do homem pra si, em quanto dava pequenos Beijos em seu pescoço. 

Beatrice recebia as pessoas em seu restaurante, levou um casal até a mesa e quando estava voltando para cuidar da fila de pessoas Will a chamou.

A mulher puxou Chris.

- Fica aqui rápido, vou ali ver o que o Will quer.

- Tá vai lá gata.

Beatrice andou até a cozinha e viu que o homem estava sobrecarregado com o pedidos.

- Preciso de ajuda, pode ficar aqui?

- Sim claro, David e Chris ficam em atender as mesas. - falou e foi até David que pegava o próximo pedido. - Avisa pra Chris que vou ajudar Will na cozinha.

O menino concordou com a cabeça e Beatrice entrou na cozinha colocando um avental, prendeu os cabelos e começou a fazer os pedidos junto com Will. 

Na fila Chris atendia as pessoas com um sorriso gentil no rosto, chegou ao último casal da fila e sorriu alegremente.

- Bem vindos ao Prior's - sorriu - Vou acompanhar vocês até a mesa.

A menina acompanhou o casal até a uma mesa mais afastada, os dois se sentaram.

- Tobias, peça um vinho. - a mulher falou olhando o lugar com um olhar um pouco torto.

Claro que ela preferia estar em um restaurante mais caro e mais refinado do que esse tal Prior's.

Tobias pediu um vinho qualquer para a mulher que foi rapidamente o pegar, o homem tentou engatar num assunto com Nita, porém ela não parecia muito afim, estava mais animada em falar o quanto queria viajar para Nova York e bla bla bla.

Ele não prestava muito atenção,  pegou seu pequeno caderno de bolso e começou a esboçar um desenho da fonte do primeiro sonho.

- Tobias! Pode deixar isso de lado um momento? - perguntou e sorriu falsa ao que Chris chegou para servi o vinho.

A morena colocou o líquido em cada taça e saiu ao pegar seus pedidos.

Na cozinha Beatrice continuava a preparar os pratos e ria de coisas que Will falava.

- Mais três mesas disseram que é o melhor restaurante que já foram - David disse ao pegar mais pedidos.

- Estamos arrasando - Chris falou rindo.

Beatrice sorriu e preparou uma sobremesa.

Na mesa de Tobias, ele já comia e mordia o lábio,  era a melhor comida que já havia experimentado.

- Até que é bom - Nita falou.

- É ótimo - falou.

Ficaram conversando e saboreando a comida por mais algum tempo, Beatrice saiu da cozinha por um minuto e foi até uma mesa em que tinha um dos maiores Críticos de gastronomia Italiana que estava passando uns dias em Chicago.

- Olha não são muitos restaurantes que eu falo isso mas.. É um dos melhores - Beatrice sorriu. - Eu tenho certeza que vou querer muito o seu restaurante na Itália daqui a uns dias e pode apostar que a minha crítica vai ser muito boa. - o homem sorriu.

- Obrigada. - sorriu e correu até a cozinha pulando em Will. - Ele gostou! - sorriu.

Chris entrou na cozinha e mordeu o lábio incomodada com a cena.

- Ele gostou Chris! - Beatrice sorriu e abraçou a amiga logo a soltando.

Will a abraçou também, quando os dois se separaram ficaram ainda proximos demais, se encararam e sorriram.

Beatrice sorriu de lado e saiu da cozinha de fininho, viu que só tinham mais duas mesas sendo usadas, andou até um mesa que estava suja e começou a limpar, viu um papel na mesa e o pegou.

A fonte.

Era o desenho da fonte. Beatrice arregalou os olhos.

- Chris? - viu a morena limpando outra mesa.

- Sim? - a amiga sorriu e andou até ela.

- Preciso saber quem estava nessa mesa.

- Um casal, uma morena metida e um gato gostoso de sorriso bonito. Por que?

- Ele é real! - falou e jogou o avental na mesa, saiu do restaurante rapidamente e correu pro lado do parque.

Correu até sentir seus pulmões queimarem pelo vento frio, quando chegou lá olhou em volta,  não tinha ninguém além da mulher que vendia flores.

- Oi - Beatrice sorriu para o mulher - Você viu um..

- Um homem? - a mulher sorriu. - me desculpe - balançou a cabeça negando.

- Ah.. Não faz mal - suspirou se virou para voltar ao restaurante.

- Sonhou com ele né? - falou.

- Como? - a menina olhou a mulher

- Você sonhou com ele. É a lenda você joga a moeda na fonte e sonha com o verdadeiro amor. 

Beatrice encara a fonte.

- Verdadeiro amor?

- Sim. Você tem alguns sonhos com essa pessoa, porém se não se encontrarem na vida real isso acaba e vocês nunca mais se encontram.

A garota olhou o desenho e balançou a cabeça. 

- Pensei que ele não era real.

- Sinto muito. - falou.

Beatrice deu um pequeno sorriso. 

- Não era pra ser - deu de ombros e mordeu o lábio - Tchau - sorriu e começou a andar de volta para o restaurante.

Talvez eles não estejam prontos para se encontrarem e coisas ainda tenham que acontecer para que eles fiquem juntos.

Mas. Eles vão poder ficar juntos? E ter o final feliz que sempre pensaram em ter?


Notas Finais


Não vou mentir que vocês vão querer me matar, muitas coisas vão acontecer no próximo cap. Enton preparem o core.
COMENTEM ♥ BEIJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...