1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 09

História In My Dreams - 09


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


EAEE CORROLHOOOOOO
COMO É QUE CEIS TÃO? <3
BOA LEITURAAAAAAAAAA

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - 09

4 anos depois.

Beatrice colocou seu casaco e saiu de seu apartamento, andou pelas ruas de Florença e sorriu ao sentir o vento frio do começo de inverno.

O lugar estava cheio nessa época, muitos turistas e mais clientes para seu restaurante. O Prior's estava em seu auge, todos os críticos falavam bem da comida e como o lugar te fazia entrar em outro mundo.

A menina estava feliz por estar ali, como sempre fora seu sonho estar andando por aquelas ruas, por tantas histórias. A garota se apoiou na ponte e olhou as pessoas tirando fotos, sorrindo, se divertindo.

Ela se perguntou quando teria aqueles sonhos novamente, mas agora ela estava a tão longe de Chicago e ele com certeza estaria lá,  casado ou com filhos já.

Pensou o quanto foi burra de achar que ele não era real, e de não o deixar conseguir falar.

Suspirou e começou a andar, pegou seu celular e trocou algumas mensagens com Chris, riu de algumas  que a menina falava o quanto estava com saudade das piadas sem graça de Will e de seu sotaque.

Beatrice sentiu seu corpo bater com outro, sua bolsa caiu no chão a fazendo bufar.

- Sinto muito - o homem falou e abaixou para pegar a bolsa da menina, quando ele levantou os olhos e eles se encararam.

Os dois não possuíam reação, estavam em silêncio se encarando. Se perguntavam se aquilo era um sonho ou a realidade, ou se eles tinham fumado algo.

- Quatro?

- Tris?

Os dois falaram juntos e riram. Eles ainda não conseguiam acreditar.

- Isso é um sonho? - Beatrice perguntou.

- Não.  Eu tenho quase toda a certeza. - riu.

Eles sorriram e continuaram a se olhar, Tobias chegou perto de abraçar a pequena e apertar ela em seus braços fortes, porém foi cortado ao que ouviu seu nome ser chamado. 

- Tobias? Amor vamos. - uma mulher loira falou.

O homem se virou e concordou com a cabeça.

- Ah sim. - voltou a olhar Beatrice que tinha o olhar na loira de olhos azuis.

Ficou em silêncio e logo deu um pequeno sorriso, tentando ao máximo que não soasse como uma careta.

- Vocês se conhecem? - a mulher perguntou.

- Sim. - Tobias respondeu. 

- É - Beatrice sorriu. - Eu não quero atrasar vocês,  foi bom te ver Qua.. Tobias. - deu um risinho.

Lembrou de quando deu seu apelido e ele simplesmente não quis falar o seu também. E agora ela estava com 1 e ele 0 já que ela sabia deu nome e ele não. 

- Foi bom te ver também Tris - ele sorriu.

A loira encarou e sorriu amarelo quando Beatrice acenou e voltou ao seu caminho.

- Já teve algo com ela? - e mulher perguntou segurando no braço do homem.

- O que? Não - Tobias riu e olhou Beatrice andando para longe.

- Pareceu que sim, vocês mal falaram nada e aqueles sorrisos e olhares.

- Não é nada. Só não via ela a muito tempo - deu de ombros e começaram a andar.

- Acho bom.

Tobias podia mentir e falar que não gostou em ver Tris, mas ele estava muito mais alegre agora. Ele tinha visto a mulher na qual sonhou por dias, aquele sorriso.

Ele estava gostando ainda mais dessa viagem. Ainda mais que só tenha colocada Florença em sua lista depois que ela falou.

Talvez agora ela acredite que destino realmente exista.

Beatrice voltou para seu apartamento, deixou o celular na mesa e abriu o guarda roupa. Ia receber Chris com um jantar e queria estar bonita.

Separou uma roupa e deixou a mesma em cima da cama, foi até a cozinha e começou a preparar uma lasanha,  comida preferida de Chris. Ela estava tão feliz que a amiga estaria aqui daqui a poucas horas.

Will também estava animado para ver a namorada já que ela ficou cuidando do Prior's de Chicago enquanto ele é Beatrice abriam o restaurante em Florença.

Tris deixou a lasanha no forno e andou até o banheiro, tomou um banho rápido e saiu em menos de 20 minutos. Colocou seu vestido preto que ia até as coxas. Secou os cabelos e deixou os mesmos soltos.

Recebeu a ligação de Will informando que já estavam chegando e sorriu, tirou a lasanha do forno e preparou a mesa, ouviu a campainha e correu até a porta.

Um grito foi dado pelas duas garotas.

- Por Deus eu não quero ficar surdo - Will falou entrando no apartamento.

As garotas riram e se abraçaram forte, não se viam a alguns meses e elas eram como irmãs,  a separação era um pouco difícil. 

- Tenho tantas novidades - Beatrice falou rindo. - E você tem que ver o restaurante ele é maravilhoso.

- Estou tão animada, David está se saindo muito bem lá em Chicago, faz comidas até melhores que o Will. 

- Ei! - o homem deu um tapinha na morena que riu.

- Isso é ótimo.  Ah Chris tô tão feliz por você estar aqui! - sorriu e abraçou a morena novamente.

Se sentaram e conversaram, riram e comeram.

- Quero conhecer Florença,  parece ser o melhor lugar e é tão lindo. - a morena falou assim que terminou de ajudar Beatrice a lavar os pratos.

- Ainda são 22:00 horas dá pra fazer um passeio - a menina falou. - Vamos Will?

- Sim. Não me canso dessa cidade, é maravilhosa. - riram.

- Vou só pegar meu casaco. Já venho. - Beatrice andou até seu quarto e abriu seu guarda roupa, passou os cabides olhando cada casaco, queria um vermelho que esquente já que a noite está bem fria.

Parou quando viu uma jaqueta preta, claramente de homem e muito maior que ela. Beatrice pegou a jaqueta nas mãos.

- Não lembro de ninguém que tenha deixado isso aqui - falou baixo olhando a jaqueta com calma.

Então ela se lembrou, do sonho, quando Tobias colocou sua jaqueta nos ombros dela e preferiu ficar no frio ao ver ela com frio.

Beatrice sorriu.

- Vamos Tris? - Chris perguntou da porta do quarto.

Tris encarou a jaqueta e a colocou novamente no guarda roupa. Pegou qualquer casaco e colocou.

- Vamos. 

Saiu com sua amiga e desceram pelo elevador, Will já as esperava lá em baixo. Optaram por andar já que seria ainda melhor para ver o lugar.

As duas conversavam sobre como o lugar tinha sua beleza típica. Chris estava extasiada e pulando a cada ponte em que eles iam.

- Eu quero morar aqui pra sempre. Meu Deus.  É tão lindo. - Sorriram.

Will cutucou Beatrice e falou palavras baixinhas em seu ouvido, aproveitando o momento que Chris estava a frente deles falando com um senhor italiano bonzinho que a vendia uma rosa.

Beatrice sorriu e correu para o outro lado da ponte, não percebeu que havia outra pessoa em sua direção e acabou esbarrando, novamente naquele rosto tão familiar em seus sonhos distantes.

- Você - ele riu.

Era engraçado como eles conseguiam se encontrar tão facilmente.

Seria a incrível palavra "Destino"?

- Quatro! - a menina sorriu e então viu Will chegando perto de sua namorada. - Shiu ele está quase. - falou puxando o homem pelo braço.

- O que?

Tobias encarou a menina confuso.

- Ali - a menina sorriu e apontou para o homem que agora estava de joelhos em frente a sua amada que possuía uma rosa na mão. 

Os dois ficaram quietos e escondidos olhando tudo. Beatrice estava querendo gritar correr até seus amigos e socar a cara dos dois.

Tobias podia ver isso com o olhar alegre da menina, ele gostava desse olhar, era incrível o quanto ela era muito mais bonita na vida real. Seus cabelos castanhos claros quase loiros agora mais curtos caindo em seus ombros.

Ela é linda.

- Quando quiser parar de me olhar.. - A menina sorriu e olhou o homem - Isso me deixa constrangida.

Tobias sorriu e balançou a cabeça. 

- Desculpa.  - voltou o olhar para o casal.

Então o francês tirou um anel do bolso, Chris arregalou os olhos e levou a mão a boca.

- Ele a esta pedindo em casamento.

- Shii - o homem se calou com a mão da menina em sua boca.

Ele riu e segurou na mão da garota.

- Olha como eles são fofos, isso é tão.. - Sorriu.

A garota se desequilibrou e caiu em cima do homem. Os dois riram, e agora estavam no chão. Pareciam crianças que acabaram de cair no parquinho.

- Acho que deveríamos levantar - os dois riram.

- Sim. - Tobias sorriu.

Eles levantaram. Beatrice olhou para todos os lados, seus amigos não estavam mais lá.

- Que merda. Bem acho que fui deixada pra trás - riu.

- Se quiser eu te levo no seu hotel - o homem sorriu.

- Minha casa - a menina deu um mínimo sorriso. 

- Você mora aqui? Nossa.

- Muitas mudanças nos últimos anos.

Os dois sorriram.

- É digo o mesmo. - Tobias coçou a cabeça - Vamos eu te levo pra casa.

- Não precisa. Vou sozinha, não é muito longe.

- Vamos Tris eu te levo.

A menina concordou e começaram a andar, no começo ficaram em silêncio, cada um com seus pensamentos, sentimentos.

- Aqueles sonhos..

- Eles pararam a muito tempo - Beatrice falou. - Eu pensei que tivesse te visto, mas não vi. Então eu parei de acreditar que fosse real.

Ficaram em silêncio novamente. 

- No último sonho, você não queria ficar lá.

- Pensei que não era real! - A menina jogou os cabelos pra trás. 

Tobias queria falar algumas coisas porém ficou quieto.

- Também achei que não era real. - falou e continuou andando.

- Aquela mulher de hoje bem bonita.

- Estamos noivos. - Tobias sorriu.

Beatrice forçou um sorriso.

- isso é bom.

- É.. - sorriu amarelo.

- Espero que tenha um bom casamento Tobias.

A menina falou parando na frente de sua casa. O homem sorriu e enfiou as mãos nos bolsos da calça.

- Obrigado - sorriu.

Os dois se olharam um pouco.

Os dois estavam ali.

Os dois eram covardes.

Não entendiam os sentimentos que inundavam seus corações.  Sempre quiseram estar ali, porém agora era como se não ouves se palavras, olhares e mais olhares.

Os dois se despediram com um mínimo sorriso e um aceno. Cada um tomou seu rumo novamente. Agora mais confusos do que a anos atrás. 


Notas Finais


eae? Gostaram? Comentem!!
Ri demais com os comentarios no ultimo cap.
BEIJOOS atttee <3

Teaser da proxima fanficcc
https://www.youtube.com/watch?v=RnvjFUqsDhg&feature=youtu.be
(Sei que ta uma bosta, sou melhor escrevendo mesmo, mais quis fazer por que achei legal.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...