1. Spirit Fanfics >
  2. She Loves Control (Mini-Fic) >
  3. Vai Me Demitir?

História She Loves Control (Mini-Fic) - Vai Me Demitir?



Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bom? Esperamos que sim!
Voltamos rapidinho dessa vez, não é? Queremos agradecer pelos favoritos e pelos comentários, estamos nos divertindo bastante com a opinião de vocês! É muito legal e importante que vocês nos ajudem comentando aqui!
Não vamos enrolar muito aqui não, então se preparem para um tombão e boa leitura a todos! <3

Capítulo 5 - Vai Me Demitir?


POV ALISON

— Por que você aceitou a proposta dele? Eu não posso ficar duas semanas Emily... – falei assim que entramos no nosso quarto do hotel.

Minha chefe havia aceitado e concordado em prolongar nossa estadia em Paris por mais duas semanas, se não fosse a escola e meus pais, eu até poderia estar feliz, mas, mais uma vez, Emily foi egoísta ao ponto de tomar a decisão sozinha e só pensar em si mesma.

Eu jurava que nossa convivência estava melhorando, pois ela estava me tratando melhor e por vezes a peguei me olhando de forma intrigante, se eu fosse experiente nesse quesito, poderia dizer até que Emily estava interessada em mim. Mas hoje, tive a prova de que ela só estava interessada nos próprios interesses.

Como eu pude ser tão idiota? Emily jamais pensaria em outra pessoa que não fosse ela mesma.

— Por que eu aceitei? É a chance da minha vida. – disse ela com toda aquela pose que eu tanto odiava.

— Mas em algum momento você pensou em mim? Pensou que eu não posso largar a escola e meus pais sem mais nem menos? – vociferei.

Emily sentou-se em nossa cama, tirou os sapatos lentamente, começou a massagear os próprios pés e falou calmamente:

— Eu não posso ficar aqui sem você, Alison. – as palavras de Emily me acertaram em cheio, acho que se ela tivesse me dado um tapa na cara, eu não ficaria tão chocada. Mas dizer que precisa de mim aqui? Isso me desmontou por completo.

Respirei fundo e deixei meus ombros murcharem, passei as mãos por meus cabelos nervosamente.

— Mas eu tenho a escola, Emily. – falei um pouco mais calma.

— Eu sei, por isso já conversei com Verônica. Expliquei toda a situação quando você foi ao banheiro na exposição, ela vai até a sua casa conversar com seus pais e vai resolver a situação na escola. – Emily falava da forma mais natural e compreensiva do mundo, por um momento, até me esqueci que ela era aquele ser humano desprezível e atraente pra quem eu trabalhava. Me senti envergonhada por surtar, sentei ao lado de minha chefe na cama e também tirei os sapatos.

— Me desculpe por...

— Tudo bem Alison. Me poupe de suas palavras.

Emily levantou da cama e começou a caminhar em direção ao banheiro.

— Mas tem mais um problema, Emily. – falei me levantando, ela parou onde estava e virou-se em minha direção.

— Que seria...? – eu odiava quando ela fazia isso.

— Eu não trouxe roupas suficientes para duas semanas. – Emily gargalhou.

— Alison, isso não é nenhum problema.

POV EMILY

Eu estava animada com a ideia de passar duas semanas em Paris trabalhando na minha própria exposição, mas o que me deixava ainda mais animada era saber que Alison ficaria comigo aqui. Claro que a loira surtou no começo por causa da escola e seus pais. Porém eu soube contornar a situação da melhor forma possível, claro que Alison me irritou com seu comportamento. Ela falava como se aquela exposição fosse boa somente para mim. E os pontos que ela ganharia em seu currículo? Isso não contaria?

—Está pronta? – Perguntei parada na porta do banheiro.

—Estou! – Alison informou e se virou para mim. Quis dizer o quanto ela estava linda e me aproximar, mas me contive em apenas lhe lançar um sorriso como aprovação.

Saímos do hotel lado a lado, era cedo ainda, mas as lojas de Paris já estavam abertas. Quando Ali me contou que não tinha roupas o suficiente para duas semanas, eu me animei completamente, adoraria enchê-la de roupas e mimos. E adoraria mais ainda dar a minha opinião sobre suas roupas.

Paramos em uma loja de vestidos, Alison escolheu vários que não faziam nem um pouco meu gosto. Eles eram compridos, largos e não valorizavam nem um pouco seu corpo. Tomei a frente da situação, passei a escolher diversos e entregá-los para a vendedora que estava conosco.

—Emily, o que está fazendo? – Alison perguntou e segurou em meu braço me impedindo de continuar de fazer o que estava fazendo.

—Estou escolhendo roupas para você! – Falei dando de ombros.

—Eu não posso vestir isso! São justos e curtos…

—E quer vestir esses vestidos que escolheu? Vai trabalhar comigo parecendo uma freira? – Questionei e o queixo de Alison caiu.

—Não são vestidos de freiras! E esses que você está escolhendo são muito caros!

—E…?! Considere isso um bônus Alison, eu não vou descontar de seu salário e você trabalha muito bem!

—Não quero que pense que eu sou interesseira, Emily! Não quero presentes!

—Eu sou sua chefe, esqueceu? Você tem que aceitar e vai usá-los sim! Caso contrário…

—O quê?! Vai me demitir? – Alison perguntou com as bochechas já vermelhas. —Não foi você que disse que precisa de mim? – Ela perguntou com a voz um pouco mais fraca agora. Percebi que tinha sido rude, então resolvi baixar a guarda.

—Olha, eu realmente preciso de você, Alison! – Admiti e me aproximei dela. Levantei seu rosto com meu dedo e encarei seus olhos. —Me deixe comprar as coisas para você, esqueça os preços e se divirta, ok? Eu posso pagá-los.

—Tudo bem… – Ela sussurrou e eu sorri vitoriosa.

Continuei escolhendo todos os vestidos e quando terminamos fui me sentar em uma poltrona de frente para os provadores. Fiquei admirada com o corpo de minha recepcionista, realmente os vestidos que havia escolhido para ela valorizava bastante seu corpo, mas um em especial chamou minha atenção. Ele era preto, colado em seu corpo e com um decote que me deixou babando. As pernas de Alison ficavam a mostra completamente, pois ele cobria apenas um pouco mais que sua bunda. Pedi para minha recepcionista dar uma voltinha apenas para eu poder deslumbrá-lo ainda mais em seu corpo. Me segurei para não perder a postura na frente de Alison e apenas recomendei que ela deveria levá-lo, para a minha felicidade e completa satisfação, Alison concordou em comprá-lo.

Todo o processo se repetiu nas lojas de sapatos, Alison teimou em me contrariar, mas no final eu acabei ganhando a discussão. Finalmente estávamos na loja de roupas íntimas e aquela seria nossa última parada antes de irmos comermos algo. Me afastei de Alison para deixá-la mais à vontade, mas não deixei de observá-la mesmo de longe. Vi que ela pegou algumas peças provocantes, mas a maioria era comportada o que me fez revirar os olhos.

Alison escolheu algumas camisolas e seguiu para onde ficava os provadores. A loja estava extremamente vazia, então aproveitei para segui-la, eu havia escolhido algumas lingeries para Alison, mas aleguei que eram para mim. Na verdade, só de pensar na loira usando aquelas peças fizeram uma estranha umidade se fazer presente em minha calcinha.

Entrei na parte em que ficava os provadores e dei de cara com Alison de camisola vermelha. A camisola era transparente, então suas peças íntimas ficaram totalmente expostas a mim e eu bambeei para trás. Chamei sua atenção pois esbarrei em um banco que tinha Ali e a loira me encarou.

—Você está bem? – Ela perguntou preocupada e veio em minha direção. Eu ainda estava escorada na parede e assenti rapidamente. Me recompus e tentei não encarar o corpo de Alison que agora estava de frente para mim.

—Bom… Eu vou… É… Te espero lá fora! – Afirmei e ela assentiu ainda me encarando. —Ah, a propósito… – Falei chamando a atenção de Alison novamente. —Acho que deveria levar essa… Ficou muito boa em você.

Alison me encarou por alguns instantes sem entender do que eu estava falando, então acho que ela se deu conta do que estava vestindo e corou violentamente. Saí dali deixando minha recepcionista sozinha e com uma certeza em mente. Alison mexia comigo e a umidade, que agora escorria de mim, presente em minha calcinha era uma responsabilidade que só Alison tinha.

POV ALISON

Paramos num café para comermos algo, estávamos na rua desde manhãzinha, saímos cedo do hotel, pois Emily queria me mostrar as melhores lojas de Paris.

Estávamos finalmente nos divertindo, Emily parecia outra pessoa, alguém mais amigável e até engraçada, conversávamos sobre diversos assuntos, ela até me fez perguntas sobre minha vida pessoal, coisa que nunca tinha acontecido desde que comecei a trabalhar para ela. É claro que contei apenas as coisas boas e positivas sobre mim e minha vida, não queria que Emily soubesse da parte triste e sofrida, ela poderia achar que eu estava me fazendo de coitadinha.

— E os seus pais? – perguntou ela depois de um gole de café.

— O que tem eles?

— Eles são legais? Deixam você sair de noite...? – Emily perguntou e eu ri.

— Bom, eles não me prendem muito, é claro que também não são liberais, mas acho que dá para classificá-los como legais sim. – respondi e Emily me ofereceu um sorriso.

Eu não sabia se poderia perguntar sobre sua vida pessoal também, confesso que fiquei tentada, mas o receio de destruir aquele momento foi maior que eu.

— Não quer me perguntar nada? – disse Emily me trazendo de volta para a realidade.

— Aquela garota na sua sala... ela é sua namorada? – minha chefe havia dado a deixa para o que eu tanto queria saber.

Emily jogou a cabeça para trás e gargalhou.

— Achei que já tivéssemos conversado sobre isso.

— Você me esclareceu o que aconteceu naquele dia, mas não me disse se a tal Mona – falei o nome da garota mais irritada do que eu gostaria — é sua namorada.

— Ela é só minha amiga Alison. – disse Emily rindo.

Fiquei sem graça e não tive vontade de perguntar mais nada. Continuamos tomando nossos cafés e conversando sobre coisas triviais, falamos sobre a exposição e sobre as pessoas que frequentaram a galeria na noite anterior. Praticamente rimos de todos os trajes e eu até imitei uma pessoa ou outra, fazendo com que Emily gargalhasse até lágrimas escorrerem de seus olhos.

Pagamos a conta e Emily quis me levar até a famosa Torre Eiffel, já que eu nunca estive em Paris. Fiquei encarando aquele grande monumento por tempo suficiente para que meu pescoço começasse a doer. Tirei algumas fotos com meu celular e mandei para Hanna, que prontamente me respondeu com um...:

“Sua vádia mentirosa, eu sabia.”

Ri da mensagem e continuei tirando algumas fotos, senti Emily se aproximar de mim e me virei em sua direção, ela me estendeu uma casquinha de sorvete e sorriu.

— É linda, não é? – falou sorridente.

Estávamos bem abaixo da Torre, algumas pessoas fotografavam por ali e casais apaixonados se beijavam.

— É tão romântico. – suspirei.

— Eu não estava falando da Torre, Alison.

Desgrudei meus olhos da Torre e encarei Emily.

— Do que está falando? – perguntei sem entender.

— Nada. – disse minha chefe negando com a cabeça. — Acha mesmo ela romântica? – apontou para a Torre.

— Acho. Na verdade, acho toda a cidade romântica. É tão bonito ver os casais se beijando e jurando amor eterno bem abaixo desse monumento incrível. É o sonho de todo mundo. – falei dando de ombros.

— De todo mundo? Isso inclui você? – perguntou Emily se aproximando mais de mim.

— Claro. – sussurrei.

— Que bom, assim não teria receio de fazer isso.

Emily enlaçou minha cintura num movimento rápido e preciso. Nos encaramos por um breve momento, fechei meus olhos e me entreguei. Uma explosão de sentimentos rondavam minha cabeça quando nossos lábios se chocaram pela primeira vez.


Notas Finais


E ai? O que acharam? BEIJO EMISON? É ISSO MESMO? HAHAHAHA agora as coisas vão começar a esquentar! Estão preparados?
Um beijão e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...