1. Spirit Fanfics >
  2. In search for happiness >
  3. Nice to meet you!

História In search for happiness - Nice to meet you!


Escrita por: besttcamren

Notas do Autor


Espero que gostem,bolinhos! ♡

Capítulo 1 - Nice to meet you!


Fanfic / Fanfiction In search for happiness - Nice to meet you!

Já faz uma semana que estou apaixonada por uma garota da escola da minha irmã — Camila Cabello — e isso vem mexendo comigo.

Flashback — Uma semana atrás.

Estou estacionada perto da escola da Taylor esperando que a mesma saia para lhe dar carona para casa,como sempre faço.

E como ela está demorando,e eu não curto de ficar no tédio,decidi por um CD dos  The Neighbourhood colocando na música Sweater Weather,no volume máximo,sem me importar se os vidros do carro estavam abertos e se as pessoas ao redor iriam ouvir. 

xxx— Alguém que goste dos The Neighbourhood como eu! você é uma raridade.

Quase levei um susto quando essa menina parou na 'janela' do meu carro quase gritando. 

Lauren — Eles são ótimos.

xxx — Sim..mas não conhecia ninguém da escola que gostasse deles também..

Lauren — Então infelizmente não têm bom gosto. Eu não sou da tua escola,aliás,vim buscar a minha irmã.

xxx — Ah.. eu deduzi que fosse,mas para falar a verdade,nunca te vi antes. Quem é sua irmã? 

Lauren — Taylor Jauregui.

xxx — É da minha turma!

Lauren — Você sabe me dizer porque que ela está demorando tanto?

xxx — Sim..ela estava terminando um trabalho,mas acho que ainda vai demorar.

Lauren — Poxa..não gosto de ficar esperando tanto..ela sabe disso. 

xxx — Se você quiser eu posso te apresentar a escola por enquanto..não tenho nada para fazer em casa mesmo.

Lauren — Não é preciso,eu já entrei umas vezes lá. Mas,se você quiser,podemos dar uma volta de carro enquanto ouvimos os The Neighbourhood,tá bom pra você?

xxx — Tá perfeito! mas..eu ainda não sei o seu nome,nem te conheço direito..não posso entrar num carro de uma desconhecida.

Lauren — O meu nome é Lauren Jauregui,se quiser por um apelido fique á vontade,são sempre bem-vindos. E você,como se chama? Eu tenho cara de quem vai te sequestrar?

xxx— Camila Cabello. Também gosto de apelidos. Eu estava brincando a cerca do sequestro,aliás,eu não me importaria. 

Lauren — E se fosse outra pessoa?

Camila — Aí seria diferente. Imagina que é uma mulher ou um cara que odeia os The Neighbourhood? 

Lauren —  Pois...— ri um pouco —  eaí,vem?

Camila entra no carro.

Camila — Aonde você vai me levar?

Lauren —  Aonde você quiser.

Camila —  Só dá pra ir na Disney de avião.

Lauren —  Quem sabe um dia,quando eu tiver um avião..porque por enquanto só sei dirigir carro. Vamos dar uma volta e no caminho a gente decide,pode ser?

Camila —  Pode. —  ela sorriu.

FIM DO  FLASHBACK

E foi naquele momento em que eu me apaixonei,quando ela deu aquele lindo sorriso com um brilho único. E depois daquele dia,voltamos á nós encontrar nos outros em que eu ía buscar a minha irmã. As vezes dá tempo de conversarmos mais,outras só de nos cumprimentar. Mas posso garantir,que os minutos que vejo a Camila,são os melhores do meu dia.

Hoje minha irmã não foi á escola mas eu fiquei com o carro estacionado apenas para ver a Camila,porém a mesma não apareceu.

Decidi entrar na escola,e pude ver ela conversando com outra menina,a forma como ela olhava para ela..parecia a forma como eu lhe olhava. 

Antes que ela me visse,voltei para o carro e dei partida indo para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...