1. Spirit Fanfics >
  2. In search of my love >
  3. Prólogo e Capítulo

História In search of my love - Prólogo e Capítulo


Escrita por: YooLeticia

Notas do Autor


Boa leitura >,<
Me basei em algumas histórias, sentimentos e músicas. Espero que gostem :)
Desculpa os erros :')

Capítulo 1 - Prólogo e Capítulo



   Meu nome é Apoline, moro no Brasil e tenho 21 anos. Estou à procura do meu amor, ele foi morar na Europa, sem me dar adeus, sem dizer o lugar só o continente.
   Conheci ele com 12 anos no 7º ano. O nome do rapaz que me mudou todinha o dono dos cabelos castanho escuro dos olhos esverdeados é Henry. Henry é um garoto educado, doce, brincalhão, o que eu sinto por ele eu nunca senti por ninguém, tenho certeza que ele é o amor da minha vida.
    Nós nos conhecemos melhor através de um trabalho de português no primeiro dia de aula, o trabalho em dupla era sobre uma biografia, todos fizeram as duplas e só sobraram eu e Henry. 
                                      [...]
Falando mais sobre mim, eu morava em outra cidade mas por causa das brigas da nossa família eu e meus pais fomos morar em uma cidade um pouco distante. Minha família era muito unida mas parece que depois que eu nasci a união evaporou, sempre me sentia culpada por isso mas meus pais negavam isso.
Sempre fui tímida não tinha amigos, na verdade tinha mas eles eram muito falsos comigo, na minha frente eles não falavam nada mas quando eu não estava falavam muito mal de mim. 
  
                                       [...]               
   

Na outra cidade :
                      No primeiro dia de aula eu conheci o amor da minha vida, Henry. Eu era a unica aula nova da sala, quando cheguei todos me trataram com muito respeito, e eu já tiva a impressão que essa vai ser a escola!
No trabalho de português eu e o Henry conversamos e se conhecemos melhor, discutimos sobre o que gostamos e eu descobri que ele gosta de K-POP, o KPOP é muito importante para mim, amo muito!
O jeito que ele me olhava enquanto nós conversamos me deixava cada vez mais corada.. Ele é realmente muito bonito.
 


Notas Finais


Então essa vai ser minha nova fic, estou um pouco inspirada, tomara que esse "pouco" de inspiração não acabe kkkkk >,<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...