1. Spirit Fanfics >
  2. In search of truth >
  3. Dia cansativo!

História In search of truth - Dia cansativo!


Escrita por: Joker-killer e InfinitPrincess

Notas do Autor


Eu sei eu demorei e muuuuuiiiiitttttooooo tempo para postar o próximo capítulo, mas desda a última vez que postei fiquei muito ocupada com a escola! ;-; desculpa..... vou ver se consigo postar outro hj mesmo.. fiquem com o capítulo!

Capítulo 13 - Dia cansativo!


Fanfic / Fanfiction In search of truth - Dia cansativo!

Jonh on

 

 

Acordo com o despertador do celular tocando desligo, me levanto ando até  o banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho. Penso sobre minhas tentativas que falharam  de ter beijado Sky. Logo depois de alguns minutos saio do banho me enxugo coloco uma toalha atrás da cabeça e uma toalha em volta da minha cintura. Saio do banheiro vou até o quarto pego uma roupa e me troco, visto uma calça preta all star cinza, e uma  blusa  azul escuro com a bandeira da Inglaterra destruída.

Saio do quarto vou para a cozinha vejo Sky, Violet e Dylan no balcão conversando e fazendo o café da manhã. Ando até eles e falo:

-Bom dia!- digo sorrindo.

-Bom dia bela adormecida!- Violet fala com um olhar e sorriso de sarcasmo para mim. Retribuo o mesmo para ela.

- Bom dia Jonh!- fala Dylan com um sorriso bobo de sempre.

Pego um copo coloco café, ele estava perto de Sky na pia ela estava fazendo sei lá o que. Vou até ela o café estava a sua frente, olho para trás Dylan e e Violet estavam de costas conversando e comendo, aproveito e envolvo e Sky em meus braços suas costas ficam batem meu peitoral, pego  o café me servo, abaixo meu rosto até altura de seu ouvido e sussurro:

-Bom dia flor do meu dia.- ela estava paralisada e totalmente corada sei pelo simples fato de ver sua orelha muito vermelha – não vai me responder?- digo com voz maliciosa, ela engole em seco.

- B-Bom dia Jo-Jonh... – ela diz com a voz um pouco tremula.

Saio com um sorriso satisfatório queria que  fosse assim sempre...  mas preciso esperar para serem. Me sento ao lado de Dylan que está de frente para Violet e Sky se junta a nós se sentando em minha frente ela não me olha nos olhos percebo o que está de cabelo preso em um coque  bem feito, ela usava seus óculos preto, um uma blusa xadrez em branco e preto cumprida, e uma calça azul escura um pouco rasgada, e um all star vermelho.

Ficamos conversando e tomando o café, até que paramos e fomos  cada um no seu quarto pegar o que precisa íamos ao shopping alugar roupas para  o baile de daqui uma semana.

Saímos da confeitaria entramos no carro eu dirigia, Dylan no banco do passageiro e as meninas atrás. Depois de alguns minutos chegamos, estaciono e descemos. Entramos no shopping Violet e Sky iam na frente e ficavam conversando, Dylan e eu ficávamos bem atrás delas ficávamos de olho nelas.

Sky e Violet entram até uma loja de vestidos, olho uma joalheria, digo para Dylan ir até lá com elas na loja de roupas. Entro na joalheria peço para a atendente me mostrar alguns anéis de noivado.Ela me  mostra alguns anéis mas nada que me atraia para mostra para Sky. Agradeço a atendente e saio vou até a loja de roupas que os outros estavam.

 Entro e vejo Violet com Dylan conversando sobre o vestido que ela estava usando, ela até que estava excelente em seu vestido roxo escuro com detalhes de renda na parte de cima e com uma saia longa solta.

Ando até eles e percebo que Violet e Dylan estavam extremante corados um com o outro... é sério por que eles não se casam logo?! Paro ao lado de Dylan e falo:

- E aí?-olho para os dois e dou um sorriso malicioso vou pertubalos um pouco -Por que estão corados?

Os dois ficam calados e começam a desviar o olhar um do outro. Olho para Dylan, apoio o meu braço em seu ombro e sussurro em seu ouvido:

-A Violet não está muito bela neste vestido?

Ele olha para mim com cara de fúria e todo corado, seguro o riso mantendo um sorriso no rosto, ele olha depois para Violet e fala:

- O vestido cai muito bem nela principalmente nessa cor combinando com seus olhos brilhantes...- ele ala com um olhar hipinotizado em Violet.

-Caraca nunca pensei que Dylan diria isso em voz alta!- olho para Violet e a mesma estava mais corada do que já estava antes que eu viesse para perto.

Dylan continuava com um olhar hipinotizado para Violet, chegava quase dar suspiros. Eles dois estavam dessa forma um com o outro, começo a me afastar dos dois e olho eles de longe. Dylan chega um pouco mais perto dela e sussurra algo em seu ouvido, ela acaba escondendo o seu rosto entre suas mãos, ele da uma pequena risadinha

Olho melhor para eles, Violet é bem mais baixa que Dylan ele tem quase a mesma altura que eu, ela chutando 1,50 e pouco. Da uma bom par os dois juntos... Espero que eu e Sky nos demos bem dessa forma.   Em falar em Sky cadê ela?! Olho ao meu redor e vejo uma moça uma atendente ando até ela e pergunto se ela havia visto uma garota alta morena com mechas vermelhas, ela me aponta em qual provador ela está. Ando até ele e bato na porta do provador.

-Tá ocupado!- Sky grita do outro lado.

-Sou eu o Jonh!Deixa eu te ver no vestido!- grito para ela escutar.

-Não!- ela grita com desespero.

-Por que?- fico sério.

-Por que não...- ela diz em um tom melancólico.

-Sky tá tudo bem?- pergunto preocupado.

-Tá.

- Então me deixa te ver.- digo esperançoso.

-Não...- diz com voz chorona.

- Me deixa te ver se não eu arrombo e entro a força!- falo com firmeza para ela entender que é sério.

-....

-1...2....2,5....2,8.....2,9....  Sky me deixa eu te ver.....

- ....Não...

- 3....

 Arrombo a porta a escancarando, Sky estava ao lado do espelho, ela estava deslumbrante no vestido branco com detalhes em renda de cima a baixo, ele era aberto na frente e atrás havia uma calda um pouco longa de renda do vestido. Parecia te uma noiva....( Jonh: Jokerzinha maravilhosa do meu coração !*Diz cantarolando* Joker-kiler: Euuu!*sorrindo* Jonh: Posso casar com a Sky agora?* diz sorrindo de felicidade* Joker-Killer: ....Não...*sorrindo* Jonh:* Saca uma arma e começa a tirar em Joker* Joker: * faleceu*)

Ando até Sky ela estava de olhos arregalados para mim vermelha, ela desvia o olhar de mim. Pego Sky no colo estilo noiva, saio do provador, Sky estava vermelha de mais e me pergunta:

-O-O-o que você está fazendo?!- não respondo.

Levo ela até uma atendente todos da loja estavam nos olhando e eu não ligo, acho até bom para perceberem que ela é minha.

-Vamos levar esse vestido.- falo para a atendente sério.

-T-Tudo bem.. me acompanhe.- coloco Sky no chão, sussurro em seu ouvido para ir se trocar, e me encontrar na porta da loja e ela só assente e me obedece.

Pago  o vestido de Sky, E Dylan paga o da Violet. Ele fica comigo na porta da loja esperando as duas. Durante esse tempo conversamos:

-O que você sussurrou no ouvido de Violet naquela hora?- ele fica levemente corado e desvia um pouco o olhar.

- Eu meio.. que falei para ela que eu gostaria de vela em um vestido de noiva... não sei por que falei aquilo não sou esse tipo...- ele coloca uma mão no rosto escondendo metade do rosto.- eu não quero ficar no seu nível.. com todo respeito..

-Relaxa, você não está no meu nível, pra falar a verdade está bem longe disso..- falo desviando o olhar de Dylan com cara de inocente.

As meninas chegam, nenhuma delas olham para nossa cara eu e Dylan nos entre olhamos e ficamos com cara de dúvida nos perguntando o por que de estarem assim. Ficamos calados alugamos os nossos ternos em quanto Sky e Violet almoçavam.

Depois de Dylan e eu chegarmos no local onde ela estavam almoçando dois caras estavam dando em cima delas. Dylan e eu andamos compressa até lá mas um dos caras haviam pegado no pulso de Sky ela vai e da um soco E Violet em seguida da outro no cara que estava a segurando, os dois caras estavam caídos no chão. Um estava com o nariz quebrado e um corte no olho o qual Violet havia dado o soco, e o outro com a mandíbula quebrada com um corte na boca.

 As duas estavam de cara feias com eles , os seguranças chegam e levam os caras para a delegacia, os seguranças fazem algumas perguntas do tipo “ Por que bateram nele?” e tal e elas ficaram inocente nessa história.

Fico extremamente irritado e falo para Dylan acompanha las até o banheiro para se limparem do sangue que estavam na mãos delas. Vou até o estacionamento pego um cigarro e acendo ele  ando até o carro, depois de alguns minutos Sky aparece com um pirulito na boca estava sozinha vinha em minha direção.

Ela chega e olha para mim séria.

-Por que está fumando?- ela pergunta.

-Por que eu estava estressado pelo o que havia acontecido antes lá dentro?- digo com tom irônico.

Sky olha o maço de cigarro cheio no meu bolso da calça pega eles e taca eles fora e principalmente o da minha boca.

-Ei!?- falo bravo.

- Calado!- ela tira o pirulito da boca e coloca na minha boca olho assustado para ela.- quando ficar estressado pega algo doce e coloca na boca vai ficar melhor...

Posso pegar a sua boca então para colocar algo doce na minha?! Queria tanto fala isso para ela. Mas percebo algo uma coisa que vai deixa la irritada.

- Beijo indireto...vai ter que casar comigo. -falo segurando o sorriso, se bem que ela vai casar comigo de qualquer forma.

- O que!?- ela faz cara de dúvida logo muda e fica vermelha de furiosa e fala- seu idiota!

Começo a rir. Depois chega Dylan e Violet percebo que estavam com os celulares na mão com pingentes combinando de pandas que quando juntavam eles formavam um abraço. Eu mereço....

Entramos no carro e voltamos para casa.

To be continue....


Notas Finais


Bem eu espero que tenham gostado desse capítulo! Bjs!
PS.: vou ver se faço outro agora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...