1. Spirit Fanfics >
  2. In Shadow World (Inacabada) >
  3. A Mudança

História In Shadow World (Inacabada) - A Mudança


Escrita por: flwrhak

Notas do Autor


Annyeong haseyo!!!
Depois de muito tempo, cá estou eu com a minha segunda fanfic...
Porém, é a primeira que vou terminar (Sorry Literary Camp ;-;)
Espero mesmo que gostem..
Então sem mais enrolação, vamos para o capítulo..
Até as notas finais ♥

Capítulo 1 - A Mudança


Fanfic / Fanfiction In Shadow World (Inacabada) - A Mudança

A viajem até Seoul foi tranquila. Fiquei encarando a paisagem o tempo todo, até que o trem chegou à estação. Era fim do inverno, logo, ela estava quase vazia. Peguei o táxi até onde seria o meu novo apartamento. Bem, até que eu completasse os meus estudos.

O apartamento era confortável, dava para me virar sozinho por alguns anos. Desfiz as malas, organizei minhas coisas e mandei uma mensagem para minha Imô avisando que havia chegado bem.

[Imô]

Que bom, querido

Eu e seu Samchôn já estamos morrendo de saudades.

Quer esperar o resultado do concurso antes de se matricular?

[Eu]

Ye

Mas acho que não vou passar

Qualquer coisa, me avise

[Imô]

Pode deixar

Saranghae

[Eu]

Saranghae

Tenho que ir

Annyeong

[Imô]

Annyeong


Bloqueei o celular e o joguei no sofá, suspirando fundo depois disso. Precisava começar minha vida nova.

Tomei coragem e desci as escadas procurando algum morador para me apresentar. Achei que seria difícil encontrar alguém por causa do horário, mas no andar de baixo encontrei uma porta aberta. Bati na mesma, mostrando que estava ali e uma garota apareceu com algumas caixas na mão.

– Ye? – a ruiva perguntou a mim. Ela era bonita, possivelmente mais velha do que eu.

– Annyeong-haseyo. Sou novo aqui. Acabei de me mudar – cumprimentei formalmente me curvando.

– Novo aqui? Que coincidência, eu também – respondeu sorrindo, deixando as caixas em cima da mesa e vindo até mim – Shin Yumii, prazer em te conhecer.

– Jeon Jungkook – me curvei levemente – Fico feliz em não ser o único novo aqui – sorri fraco.

– Eu cheguei ontem, pra ser mais exata – a garota disse indicando para sua casa com a cabeça – Entre!

No momento estranhei o convite, até por não fazia dois minutos que eu havia conhecido a ruiva e ela já me convida pra sua casa, então fiquei meio receoso.

– Calma, eu não vou te sequestrar ou nada do tipo, pode se sentir a vontade – Yumii respondeu sem me encarar como se soubesse o que eu estava pensando.

Meio envergonhado, aceitei o convite e entrei no apartamento. Aparentemente ela ainda estava arrumando da mudança, já que havia muitas caixas em cima dos móveis.

– Você mora sozinha? – perguntei depois de analisar que não havia ninguém com ela, então já imaginava a sua resposta. Ela pareceu pensar um pouco na pergunta, mas respondeu rápido.

– Ye, só eu – voltou a arrumar coisas – E você?

– Também. Meus tios me mandaram para estudar aqui em Seoul. Até que eu complete os estudos.

– Nossa, tão novinho e já está morando sozinho? – seu tom de voz mudou para um preocupado – Se precisar de mim, é só bater na porta, okay? – disse voltando a me olhar

– Komawo, Noona – agradeci a ela.

– Noona? – seu questionamento veio acompanhada de uma risada – Nem sou tão velha assim. Ainda tenho 17 anos.

– E eu 16 – brinquei – Você continua sendo mais velha, Noona – voltei a usar o honorífico para implicar com a garota.

– Aigoo! – exclamou enquanto me abraçava forte – Agora é definitivo. Você é muito novo pra morar sozinho.

Ri da preocupação espontânea da Noona, que riu junto comigo. Estranhei um pouco o contato, mas acho que ela deve ser assim.

Meu estômago acabou fazendo um ruído baixo, mas que Yumii conseguiu ouvir.

– Está com fome? – perguntou quando se afastou um pouco.

– Estou – disse sincero. Não havia comido nada desde que cheguei.

– Então senta aí – disse Yumii enquanto me direcionava ao sofá – Vou preparar algo para você. Dúvido que tenha algo para comer na sua casa.

– Verdade – concordei rindo – Se não for incômodo, eu aceitaria sim – disse com um pouco de vergonha ainda.

– Ótimo – ela disse contente enquanto bateu as mãos em satisfação – Já volto.

Yumii se direcionou à cozinha, me deixando sozinho no cômodo. Em pouco tempo comecei a olhar para os lados e meus dedos logo começaram a batucar na minha perna, demostrando minha inquietude. Eu tinha a péssima mania de não ficar quieto, fora que era curioso.

Não aguentei de curiosidade e aproveitei que Yumii estava ocupada para dar uma olhada no apartamento da Noona. Ela tinha poucas caixas, a maioria ainda fechadas. As abertas tinham alguns objetos ligados ao mar como conchas, estrelas do mar e pedras.

Então notei uma concha um tanto diferenciada que estava sozinha numa das caixas. Ela tinha um tinha um tom dourado reluzente e eu fiquei hesitante em tocá-la ou não. Antes que pudesse pensar no que fazer, ouvi passos se aproximando e voltei rapidamente para o sofá, fingindo que nem havia saído de lá.

– Voltei – Yumii disse trazendo dois pratos de Lámen consigo – Espero não ter demorado.

– Não demorou não – sorri ao perceber uma leve preocupação vinda da Noona – Kamsahamnida – agradeci enquanto ela me entregava o prato. Notei que ela possuia um colar em forma de concha. Ela realmente gostava do mar.

Dei uma olhada no relógio que estava pendurado na parede a frente e ele marcava por volta das 13:02. Havia quase duas horas que eu tinha chegado em Seoul, difícil eu não estar com fome naquela hora.

– Você vai na festa de hoje? – perguntou Yumii se sentando ao meu lado.

– Festa? – perguntei curioso. Não estava sabendo de nenhuma festa.

– Sim, parece que todo ano eles comemoram o aniversário do prédio e coisa e tal. Também vão aproveitar para dar boas vindas aos novos moradores. Que no caso seriam​ nós dois.

– Se for assim, talvez eu vá – respondi com a boca cheia, o que causou outra risada em Yumii

– Vamos juntos, aí ninguém fica sozinho – sugeriu – O que acha?

– Pode ser – concordei com a cabeça.

– Ótimo – disse ela levantando do sofá – Vou passar no seu apartamento antes de irmos.

Sorri com a idéia, e ela também.

***

A festa havia começado às 19:00. Tocava uma música sem letra no salão de encontro do prédio. Chegamos fazia pouco tempo. Yumii já pegara dois copos de ponche de fruta – sem álcool, é claro – para nós dois e estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

– Isso pode ser considerado como uma festa? – riu Yumii-Noona – Vamos combinar, eles só afastaram os móveis e colocaram uma música qualquer pra disfarçar.

Ela usava um vestido verde-água que ia até os joelhos, e que aliás, combinava com seu colar de concha.

– Pra falar a verdade, esta é uma das mais animadas que já fui – comentei enquanto encarava todos os detalhes a minha volta

– Então já sei pra onde te levar semana que vem – disse ainda rindo, porém estava olhando para os lados, como se procurasse algo.

Quase não havia jovens na festa, tirando a Noona e eu, havia mais um ou dois. As luzes estavam acesas, então dava para ver claramente os convidados. A maioria eram adultos que estavam bebendo ou que conversavam sentados.

– Já volto – disse Yumii me tirando dos meus pensamentos – vou buscar mais bebida.

Observei ela indo em direção à cozinha térrea do prédio, mas ainda olhava para os lados preocupada.

***

Ela estava demorando, já havia se passado quase dez minutos e nenhum sinal dela. Então resolvi subir para o meu apartamento, até porque, já estava começando a sentir sono. Depois avisaria a Noona o porquê de ter subido. 

Chegando lá, tomei um banho para aliviar as tensões e relaxar da viagem. Quando terminei de me secar e de me trocar, ouvi alguém bater na porta. Imaginei que era a Noona me procurando por conta do meu sumiço. Abri a porta e havia um policial me encarando.

– Annyeong Hashimnikka – disse ele sério.

– Annyeong Hashimnikka – respondi formalmente – Aconteceu alguma coisa, senhor? – estranhei o fato de um policial aparecer na minha porta sem que nada tivesse acontecido. Será que tinha a ver com a noona?

– Nada de mais, só estamos fazendo uma verificação rápida por conta da festa – respondeu entrando no meu apartamento – Tem alguém com você? – perguntou olhando para os lados.

– A-ani, só eu – respondi nervoso pela aproximação – Moro sozinho.

– Poderia buscar os documentos para uma verificação? – disse um pouco intimidador.

– É claro. Com licença – me curvei meio atrapalhado e fui em direção à gaveta da sala.

Percebi o policial se aproximar mais. Não estava gostando disso. Observei-o pelo reflexo do espelho e me assustei com o que vi, mas antes que pudesse reagir, alguém entrou no apartamento.

– Jungkook, cuidado! – gritou Yumii empurrando o policial de perto de mim. Mas ele não estava como antes. Seus olhos estavam negros e seu rosto estava em fúria. Senti um leve ardência do ombro – Fique atrás de mim.

Yumii se colocou na minha frente, mas não parecia ter medo. Quando me olhou rapidamente, percebi que seus olhos estavam em um tom de azul brilhante.

– Olha só​, parece que temos um peixinho fora d'água – o "policial" riu irônico – O que uma Siren linda como você está fazendo num lugar assim?

– Nada que te interesse – respondeu ela com raiva enquanto levantava a mão e movendo-a como se fosse desferir um tapa. Nesse momento, uma quantidade de água explodiu no rosto do policial – É melhor você ficar longe – ela sorria vitoriosa.

– Ora sua... – antes que nos atacasse, uma flecha atravessou seu peito e seu corpo desintegrou em chamas, desaparecendo totalmente. Tive que piscar várias vezes pra ter certeza do que tinha visto.

Quando a imagem do policial sumiu, percebi que havia outra​ pessoa no cômodo também, mas parada na porta. Ele era loiro e segurava um arco e uma aljava. Imaginei que ele que tinha atacado o policial

– Vocês estão bem? – perguntou o loiro se aproximando de nós.

– Estamos – respondeu a Noona. Eu estava confuso demais para falar – Como o achou?

– O rastro estava forte – sorriu quadrado. Ele começou a me encarar – Você está bem? – se aproximou preocupado.

– Es-estou – gaguejei. Aquilo estava muito estranho pra mim – Quem é você?

O garoto inclinou levemente a cabeça para responder.

– Kim Taehyung. Mas pode me chamar de V.


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado e por favor, comentem o que acharam e se encontraram algum erro. Isso é muito importante pra mim...
Então, até logo
Beijocas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...