1. Spirit Fanfics >
  2. In Shadow World (Inacabada) >
  3. Reencontro

História In Shadow World (Inacabada) - Reencontro


Escrita por: flwrhak

Notas do Autor


Oioii.. Depois de um tempo sumida, aqui estou eu novamente..
A partir de agora, irei seguir com as postagens ou na terça ou na sexta.. Ou nos dois.. kkk
Aah.. Depois desse cap, o ponto de vista será com outra personagem.. Já dá pra imaginar quem vai ser, não é?
Sem mais delongas, fiquem com o novo capítulo

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction In Shadow World (Inacabada) - Reencontro

Estava escuro, mas eu pude perceber que não estava sozinho lá.

P.o.v Yumii

- Jungkook, espera! Eu sei que é muito confuso pra você ainda, mas você tem que ficar calmo.

Percebo que ele está parado encarando o beco.

- O que foi? - pergunto a ele.

Quando olho, há três lobos nos encarando enquanto rosnavam.

- O que lobos fazem aqui? Não é o habitat deles. - ele aparentava estar assustado.

- Não são lobos, são...

P.o.v. Narrador

Antes que pudesse terminar, um jovem aparece ficando entre os lobos e a Siren e o menor.

- Vocês sabem que não precisam disso, não é? Os dois aqui devem ser novatos. Não devem saber que é o nosso território.

O jovem loiro dizia para os lobos que continuavam a rosnar.

- Não queremos que o Jinyoung-hyung​ seja incomodado com uma bobagem dessas, certo?

Quando disse isso, o lobo de pelos castanhos parou e encarou os outros do seu lado. Como se tivessem concordado em algo, os lobos recuam.

Antes de saírem do beco, a loba dos olhos azuis encarou o jovem e a Siren e seguiu com o resto da matilha.

Houve um momento de silêncio antes do loiro se virar e quebra-lo.

P.o.v. Jungkook

- Ora, ora! Veja o que o vento trouxe aqui. - disse o garoto que tinha acabado de virar.

- Park - respondeu Yumii seca, enquanto virava as costas

- Depois de todo esse tempo, e nem vai me agradecer?

- Eu vou. Muito obrigado por ter nos salvado - respondi.

- Anieyo - sorriu levemente. Seus olhos quase se fecham quando faz isso.

- Além do mais, quem é você? - perguntei.

- Park Jimin - respondeu Yumii ainda virada - Ele é um Werewolf, ou seja, um lobisomem, por isso conseguiu falar com os lobos.

- Você sabe que não são só lobos, não sabe?

- Lamento ter invadido o seu território. Espero que não guarde rancor. Vamos, Kookie - Yumii disse me puxando para fora do beco.

- Obrigado mais uma vez - disse à Jimin enquanto a Noona ainda me puxava.

- E pra sua informação, foi ela que me beijou.

Quando Jimin disse isso, notei que Yumii parou um momento, mas continuou o caminho me puxando consigo e deixando o jovem que acabei de conhecer pra traz. 

******

Permanecemos​ calados durante o caminho todo até o apartamento. Yumii encarava o chão com cara triste.

- Yumii, posso fazer uma pergunta?

- É claro - respondeu ainda encarando o chão

- O que aconteceu entre você e o Jimin? Se não for incomodo, é claro.

- Não, está tudo bem. O que aconteceu entre mim e o Jimin foi aquela típica história - fechou os olhos - A garota nova se apaixona pelo gato da escola, ele começa a gostar dela, os dois começam a namorar e de repente, a garota vê o garoto aos beijos com outra. Uma velha história de colegial. 

- Aish, sinto muito.

- Tudo bem, já superei.

- Até que você foi madura - comentei - Tipo, em relação a isso.

- Madura? Quando?

- Se eu fosse você, depois dessa, teria jogado ele na água. - disse enquanto via o riso saindo dos lábios da Noona. Era uma risada harmônica

- Só você pra me fazer rir numa hora dessas. 

- Só estou retribuindo o favor que você me fez - dei de ombros - Isso aconteceu há quanto tempo?

- Eu e Jimin? - olhou para cima pensando na resposta - Se me lembro bem, aconteceu a dois anos. Não posso culpa-lo, ele tinha apenas 15 anos. Seus hormônios estavam a flor da pele.

- Mas então, quantos anos você tinha?

- Bem, essa parte é complicada de explicar - riu - Teoricamente, eu tenho 17 anos, mas eu tenho essa idade faz 80 anos.

- 80? - exclamei - Você tem essa aparecia faz 80 anos?

- Sabia que você iria reagir assim - voltou a rir - Mas as Sirens podem mudar a aparência de acordo com a idade que querem, desde que já tenhan atingido essa idade antes de serem transformadas. Quando conheci Jimin, eu havia escolhido a aparência de 15 anos, mas teoricamente, tinha 17.

- Incrível.

- E confuso - sorriu - Nem eu me acostumei com isso.

Paramos quando chegamos em frente ao nosso apartamento. Senti um leve desconforto quando vi a janela do meu apartamento. 

- Não se preocupe, não vai ter​ outro ataque de demônio - Ela percebeu meu desconforto e sorriu levemente.

- Tem certeza?

- Bem, certeza eu não tenho, mas se acontecer, estou aqui para te proteger.

- Kowamo, Noona.

Subimos ao meu apartamento e eu convido Yumii para entrar.
O local ainda estava bagunçado por conta do ocorrido de mais cedo. Pelo menos não perdi nada que fosse importante.

- Senta aí. Eu arrumo pra você - disse Yumii me direcionando ao sofá.

- Mas, Noona..

- Ani, esqueceu do seu ombro?

- Aish, verdade - encostei no mesmo que estava enfaixado. A leve ardência tinha passado.

- Será que Taehyung-hyung não ficou chateado? Por eu ter saído daquele jeito?

- Claro que não, ele vai entender.

- Será mesmo? Fiquei mal por ter fugido.

- Você acabou de descobrir que o mundo sobrenatural existe, é normal fugir. Até eu fugi quando virei Siren - comentou rindo.

- É sério? Como aconteceu?

- Vou te chamar do garoto das perguntas - riu enquanto arrumava a bagunça do chão - Acho que é a décima quinta pergunta só hoje.

- Estou só curioso.

- Okay, então. Bem, eu me tornei Siren igual a todas as outras. Fui vítima de um naufrágio, perdi toda a minha família e fui salva por outras Sirens. Quando eu percebi o que estava acontecendo, tentei fugir na hora. Nunca faça isso quando o único meio de fuga é o mar - riu - Percebi que não tinha outra alternativa a não ser ficar. Até que não é tão ruim assim.

- Deve ser legal - comentei - Tipo, ser um submundano.

- Aí depende muito. Todos têm a vantagem e a desvantagem. As Sirens podem viver anos e anos, mas sempre submissas a Água. Werewolves controlam a maioria das cidades, mas tem o ponto fraco da Lua - deu uma leve risada - Bem que os Shadowhunters se saem bem, já que estão acima de todos nós.

- Taehyung é um Shadowhunter, certo? - me lembrei da conversa no Instituto - Como você sabia disso quando viu ele?

- As runas. São a Multum dele, fácil de reconhecer.

- Multum? - questionei -  O que é isso?

- Bem, Multum é a sua marca, o que possibilita você ser reconhecido no mundo das sombras. A Multum das Sirens são os olhos azul-cobalto e as mechas no cabelo. As dos Werewolves são os olhos amarelos, Shadowhunters, runas, e por aí vai.

- Incrível! - exclamei realmente impressionado. Estava cada vez mais gostando desse mundo sobrenatural.

- Talvez - pendeu a cabeça - Às vezes é um saco tentar não ser reconhecida - Yumii deu uma leve risada, e eu a acompanhei.

- Posso fazer uma última pergunta?

- Claro - disse terminando de arrumar a bagunça da sala.

- Por que você veio para Seul?

Notei um certo incômodo vindo dela. A mesma abaixou a cabeça e fechou os olhos. Por que ela ficou assim de repente? 

- Já estava ficando tarde - disse agora encarando o relógio - Acho melhor você ir dormir.

- Aigoo, Noona! - reclamei me jogando no sofá.

- Não vem com essa de Aigoo, Noona pra cima de mim. Já são quase 3:00.

Encarei o relógio e ela estava certa.

- Mas e você? Não vai dormir?

- Sirens não precisam dormir - respondeu - Mas eu vou ficar aqui na sala de vigia.

Entendi o que ela quis dizer com ficar de vigia. Ela queria ter certeza de que nenhum demônio aparecesse de novo.

Levantei e abracei a Noona fortemente. Ela se assustou um pouco, mas logo retribuiu o abraço.

- Annyeong-hi Jumusipsio, Noona - disse me soltando do braço. A mais velha tinha um sorriso nos lábios.

- Annyeong-hi Jumusipsio, Dongsaeng.

Fui para o meu quarto e deitei na minha cama. Achei que não iria dormir com tantos pensamentos e perguntas pairando sobre a minha cabeça, mas em menos de cinco minutos, caí no sono.

 

"Continua"


Notas Finais


Dessa vez, sem suspense no final.. kkk
Esse foi um dos capítulos que eu mais queria postar. E não se preocupem, eu vou explicar a história da Yumii com o Jimin... Ou será que não?
Aceito teorias sobre o que aconteceu, viu.. kkkk
Então é isso, espero que tenham gostado..
Até daqui a pouco..
Beijocas ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...