1. Spirit Fanfics >
  2. In Shadow World (Inacabada) >
  3. Sentimentos antigos

História In Shadow World (Inacabada) - Sentimentos antigos


Escrita por: flwrhak

Notas do Autor


Hello helloo.. Venho aqui trazer o quatro capítulo de In Shadow World que acabou de sair do forno
Sinceramente é um dos meus favoritos... Verão o porquê.. (cara de santa)
Então vamos lá, boa leituraa.. ♥

Obs: a partir desse capítulo, o ponto de vista principal vai ser o Yumii.. ♥

Capítulo 4 - Sentimentos antigos


Fanfic / Fanfiction In Shadow World (Inacabada) - Sentimentos antigos

P.o.v Yumii

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Havia adormecido no sofá após a festa de ontem. Estava cansada, apesar de não precisar dormir.

Fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais​. A pessoa que encarava o espelho estava aparentemente arrumada. Mas sei que isso é vantagem dos poderes. 

Prendi meu cabelo em um coque alto, deixando as pontas roxas soltas. Notei um leve arranhado na minha bochecha. Não lembrava aonde tinha me machucado. Talvez tenha sido quando fui salvar Jungkook.

- Ai meu Deus, Jungkook! - sai desesperada do banheiro. Tinha esquecido completamente dele.

Por isso eu estava na sala. Havia ficado de vigia naquela noite. Me direcionei ao quarto dele numa velocidade que até eu mesma me impressionei.

A porta estava escorada. Empurrei levemente para não fazer barulho. Jungkook dormia tranquilamente, metade de seu rosto estava enfiado no travesseiro e seu braço estava pra fora da cama.

Sorri aliviada. Não me perdoaria se algo tivesse acontecido a ele enquanto eu dormia.

Voltei a fechar a porta silenciosamente para que não acordasse. Olhei no relógio e ele marcava 06:23. Quem acorda essa hora em pleno sábado?

Como Jungkook estava dormindo, resolvi ir ao Instituto. Precisava saber o porquê do ataque de ontem.

Me arrumei e deixei um bilhete para ele, caso acordasse antes de eu chegar. Parecia um recado que as mães deixam aos filhos quando vão mercado. Ri com a ideia.

Saí e tranquei a porta por fora, mas ainda sim deixei uma pequena concha fixada perto da maçaneta. Somente eu poderia abrir a porta por fora.

Fui ao Instituto, mas volto logo.

Não abra a porta para ninguém, nem mesmo para mim.

-Yumii

 

***

Segui o caminho até o Instituto. Não era muito longe, mas ainda sim, era um caminho difícil, passando por vários becos e vielas.

Acabei me lembrando da noite de ontem e do meu reencontro com Park. Porque ele tinha que aparecer justo agora?

Saí de meus pensamentos quando cheguei ao Instituto. Pra um mundano normal, ele seria uma antiga construção abandonada. Mas eu conseguia ver como realmente era.

Bati no imenso portão do local e aguardei por alguém. Por ser uma Siren, aposto que vão me ignorar.

- Quem é? - perguntou uma garota morena um pouco mais baixa que abriu o portão com cara de tacho.

- Shin Yumii - respondi - Vim conversar com Byun Baekhyun.

- O que quer com ele? - questionou com tom debochado. 

Vou me estressar com ela, pode ter certeza.

- Vim aqui ontem​ - tentei falar calmamente - Ele me conhece.

- Sei que você veio aqui - continuou com o tom debochado - Não vou deixar uma submundana como você entrar no Instituto.

Naquele momento, meus olhos já estavam azuis. 

- Só poderia abrir a porcaria dessa porta? - falei em um tom mais alto com a morena que aparentou um recuo quando viu meus olhos - A não ser que você queira que eu...

- Yumii? - ouvi uma voz vinda de traz da Shadowhunter. A mesma mudou de expressão rapidamente, tornando-se um amor de pessoa. 

- Ah, olá Taehyung - cumprimentei o loiro mas sem tirar os olhos da morena que eu estava discutindo.

- Conhece ela? - perguntou a infeliz que fingia não ter me esculachado faz poucos segundos.

- É claro, Minji-Noona, ela é uma amiga. Deixe ela entrar

A contra gosto, a garota abriu o portão, dando passagem para mim adentrar no Instituto.

A mesma soltou um "Seja Bem vinda", e eu tive que aceitar fingindo estar grata com a "gentileza" da tal Minji.

- Então eu já vou indo - a Shadowhunter se pronunciou se afastando um pouco. Creio que ela queira distância de mim - O que estava fazendo antes, Taehyung? Vou te substituir por enquanto.

- Eu estava polindo as armas - gritou Taehyung para a garota que se dirigia para corredor - Ah, Obrigada, Noona!

- Imagina, TaeTae - Minji soltou um leve sorriso que desapareceu assim que Taehyung se virou para mim, voltando com o olhar de raiva que possuía a poucos minutos.

Realmente existem pessoas que não gostam de Submundanos.

- Conseguiu achar o Jungkook? - perguntou o loiro assim que Minji virou o corredor.

- Ye - acabei me lembrando da noite passada novamente - Ele não conseguiu ir muito longe.

- Ele ficou assustado, não é mesmo? - o mais novo abaixou a cabeça aparentando certa decepção.

- Um pouco. Mas foi uma reação normal. Não é do dia pra noite que você se acostuma com o mundo das sombras.

- Eu também não ajudei. Acho que não devia ter comentado sobre aquela história de Idris.

- Não precisa se culpar - tentei animar o loiro - Ele também se sentiu culpado por ter fugido. 

- Não queria que ele se sentisse assim - o garoto voltou a me fitar, mas mudou sua expressão rapidamente - Então o que veio fazer aqui? - perguntou curioso.

Estou começando a desconfiar que esse garoto é bipolar.

- Vim conversar com Baekhyun - expliquei - Queria perguntar se ele tinha alguma resposta sobre o ataque de ontem.

- Aish! Ele saiu em uma missão junto com a Somin-Noona. Não sei quando vão voltar.

- Ótimo, vim aqui por nada - revirei os olhos - Pelo menos pude avisar que achei Jungkook.

- Verdade - o loiro concordou pendendo a cabeça - E com ele está? - soou preocupado.

- Acho que é a terceira vez que pergunta dele - ri - Você é gay por acaso?

- Não - gritou rápido - Bem, não sei. Sou?

- Não, você não é - ri da sua preocupação repentina - É porque você aparenta estar muito preocupado com ele.

- Talvez - olhou para baixo - E também queria saber se ele se lembrava de mim - essa última parte ele disse murmurando, mas eu consegui ouvir.

- O que disse, Taehyung? - precisava confirmar se ele havia mesmo dito aquilo - Você já conhecia ele?

- Ani - Respondeu nervoso e depois encarou o chão - Quer dizer, sim.

Okay. Eu estava começando a ficar confusa.

- Me explica isso, Tae. Quando você conheceu o Kookie?

- Bem, nós tínhamos nove anos na época. Eu havia acabado de me mudar para o Instituto, e Jungkook foi a única pessoa que eu conversava fora de lá. - voltou a me fitar - Não contei a ele sobre o lance de Shadowhunter, mas ele sabia que tinha algo em mim. 6 meses depois ele voltou para Busan para morar com os tios. Seus pais haviam acabado de morrer. Desde então, nunca mais tive notícias dele. 

- Mas Jungkook disse que nunca​ saiu de Busan - Lembro-me que o mesmo havia me tido isso quando nos conhecemos - Tem certeza que era ele mesmo?

- Ye. Reconheci a cicatriz dele na bochecha esquerda

Aigoo! Nem eu havia reparado nessa cicatriz.

- Então, você, poderia, conferir - disse pausadamente - se ele lembra de mim?

- É claro, verifico sim. 

- Kamshimida, Noona - o mais novo me abraçou forte - Muito obrigado, mesmo.

- Não há de quer - sorri - Preciso ir. Jungkook está sozinho e eu preciso ver se ele está bem.

- Ah, claro. Então até mais. Vou falar para Baek-hyung que você veio aqui.

- Obrigada - curvei levemente a cabeça - Annyeong - me despedi atravessando a saída.

- Annyeong - foi a última coisa que ouvi antes do imenso portão do Instituto de fechar atrás de mim.

***

Tomei o caminho para o apartamento. Precisava muito falar com Jungkook. Por que ele não se lembrou do Kim? E por que me disse que nunca veio para Seul antes?

Paro meu raciocínio quando sinto uma presença me seguindo, era de um Submundano.

Não era possível que ele havia me achado. 

P.o.v Narrador

- Hey, Yumii! - gritou o jovem loiro tentando chamar a atenção da Siren 

- Como me encontrou? - perguntou a garota ainda encarando o chão.

- Meu faro é bom.

- É claro - revirou os olhos - O que você quer?

- Queria só conversar, não posso fazer isso com uma amiga antiga?

- Amiga - Yumii repetiu com um ar de desdém - Conta outra, Park. Até parece que você ia me procurar só para conversar.

- Okay, detetive. Você acertou. Realmente não queria só falar com você. 

- Então o que você quer?

Ele entra na frente de Yumii que para imediatamente.

- Queria explicar o que aconteceu naquele dia. Sei que você entendeu errado. Não aconteceu nada de mais.

- Tudo o que eu entendi foi que enquanto eu estava ocupada, você estava nos braços de outra. Nada de mais, não é, Park?

Desde que se reencontraram, Yumii nunca mais chamou Jimin pelo seu nome.

- Então você entendeu muito errado.

- Se é assim, conte o que realmente aconteceu - disse cruzando os braços.

- Naquele dia, depois que eu falei com você, Sunghee me chamou numa sala dizendo que queria conversar - disse o jovem dando uma pausa - Quando entrei, ela tentou me beijar. Tentei afasta-lá, mas ela insistia. Foi quando você entrou na sala.

- Disseram que você queria conversar comigo - interrompeu a Siren - Não foi uma conversa agradável.

- Então te chamaram de propósito, pra que visse aquela cena e ficasse com raiva de mim.

- E pelo jeito funcionou.

- Jebal, não fique mais brava comigo - suspira - Você me desculpa?

- Por que está pedindo desculpas?

- Porque eu sei que devia ter explicado melhor - comentou - e também porque você não ia voltar a falar comigo até eu pedir desculpas.

- Verdade. Está bem, eu te desculpo - disse Yumii - além do mais, se você disse que não foi você que a beijou, não posso discordar.

- Ainda não acredita em mim, não é? - resmungou Jimin - O que eu tenho que fazer pra você acredite?

Jimin parou para pensar, e então o fez. Se aproximou de Yumii e selou seus lábios em um beijo.

 

"Continua"


Notas Finais


Eu sou cruel.. sei disso.... Huahuahua
E aí, o que acham que aconteceu​? Vocês já shippam Yumin? Kkkk
Desculpe qualquer erro.. Tenho que revisar o capítulo
Então foi isso, espero que tenham gostado... Beijocas.. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...